João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 13:02Cenários de perfeito a péssimo:

1- JNL ganha. Nem quero saber de qual percentagem. Simplesmente ganha. E os restantes orgãos sociais idem.
2- JNL perde mas ganha em números de votantes e reabre o assunto.
3- JNL perde mas por pouco e temos uma oposição forte, mas um clube dividido.
4- JNL perde mas ainda se safa o PMAG e CF.
5- Rui Costa ganha com percentagem enorme, acima dos 60%, controlando MAG, CF, e CR.

O cenário 5 é assustador e revoltante.
2,3,4 seriam uma tristeza enorme mas a luta continuaria.

1 seria perfeito.
Vai ser o 5

Neste ex-clube é o pior dos mundos. Sempre

Rui vai ganhar com uns 70%

Bailey

Citação de: Arbuckle em 29 de Outubro de 2025, 13:13Nunca entendi porque aqui no fórum o trataram e tratam por Rui, sempre foi assim, em mais de quinze anos, só faltou escreverem O Meu Rui.

Até já pesquisei se o menino da lágrima do quadro se chamava Rui.

Trato o por ruim
Tenho esse a vontade

Boddicker

E quando explicar esta coisa das sms's tem que se aproveitar e passar o papel de vitima para o seu lado.

Explicar o porque de nao ter existido nenhuma ilegalidade e que lamenta depois das duas candidaturas terem apelado a que nestas duas semanas se falasse do Benfica e do seu futuro, que tenham sido levantado falsas suspeitas baseadas em nada.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 13:15E quando explicar esta coisa das sms's tem que se aproveitar e passar o papel de vitima para o seu lado.

Explicar o porque de nao ter existido nenhuma ilegalidade e que lamenta depois das duas candidaturas terem apelado a que nestas duas semanas se falasse do Benfica e do seu futuro, que tenham sido levantado falsas suspeitas baseadas em nada.

E perguntar porque vêm notícias a público sobre outras exposições de sócios sobre outras questões que não têm a mesma resposta pronta da MAG... nem tem de mencionar o nome do outro empresário, que é sócio...

Di_Maria

Não podemos mesmo desmoralizar.

Uma coisa é um 60-40 na segunda volta. Fica a ideia que a oposição está forte e que faltou pouco. Fica a ideia que o banana não tem carta branca.

Se ele ganha com 70% ainda volta o Renato Sanches em Janeiro por 15M.

SLBImpério

ESTRATEGICAMENTE mesmo não sendo possível ganhar é IMPORTANTÍSSIMO fazer o maior nº de votos possível

Com 60% ou menos o banana vai tremer, ele sabe bem que tem eleições antecipadas se não ganha nada em dois anos

Camisola_20

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2025, 18:18Hoje falei com alguém que era indeciso mas votou Costa.

Segundo ele, "votei Costa porque o Benfica deve ter alguém a presidente que já estava no clube. Até votaria noutro, mas alguém que tivesse saído da lista anterior de Rui Costa. Meter lá alguém de fora pode ser o fim do clube"

Pqp isto. A lenga lenga é sempre a mesma. Querem mudança mas não querem mudar lol parecem idiotas
O Noronha já esteve dentro do Benfica há 25 anos.

Mas a chalupada "não se lembra"...
Lembra apenas o soundbyte lançado que la esteve 58 dias e foi contra o novo estadio.

Ambas as coisas mentira e que ha provas que são mentiras.

Mas como tudo neste clube, ja ninguem quer saber da verdade. Querem saber da merda que lhes é programada na cabeça.

Ludwig van

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 13:18Não podemos mesmo desmoralizar.

Uma coisa é um 60-40 na segunda volta. Fica a ideia que a oposição está forte e que faltou pouco. Fica a ideia que o banana não tem carta branca.

Se ele ganha com 70% ainda volta o Renato Sanches em Janeiro por 15M.
70-30 era ele não ganhar um único voto do Manteigas e Vieira, impossível.

60-40 já era mau. Ainda tem uma margem de conforto.

Na pior das hipóteses a perdermos que seja 52-48, ou algo perto disso. Algo que seja demonstrador da divisão do clube com este rumo.

PaulinhoB

Espero que tenham provas que o cheirador do pmag aprovou a aplicação e não estejam a contar com a palavra desse agarrado

Ru10

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 13:02Cenários de perfeito a péssimo:

1- JNL ganha. Nem quero saber de qual percentagem. Simplesmente ganha. E os restantes orgãos sociais idem.
2- JNL perde mas ganha em números de votantes e reabre o assunto.
3- JNL perde mas por pouco e temos uma oposição forte, mas um clube dividido.
4- JNL perde mas ainda se safa o PMAG e CF.
5- Rui Costa ganha com percentagem enorme, acima dos 60%, controlando MAG, CF, e CR.

O cenário 5 é assustador e revoltante.
2,3,4 seriam uma tristeza enorme mas a luta continuaria.

1 seria perfeito.
Vai ser o 5

Neste ex-clube é o pior dos mundos. Sempre

Rui vai ganhar com uns 70%
Se contarmos apenas os votos de JNL e RC e ignorarmos os outros fica +-42% - 58%.

Sendo que 58% (da primeira volta) queriam mudança temos de acreditar que esses 58% votarão mais em JNL. Todos nunca, mas a maioria tenho de acreditar. Depois ainda restam os que não votaram na primeira volta.

Não é impossível, mas 42% em JNL é o absoluto mínimo aceitável.
Menos que isso e torno-me um Benfiquista passivo que só vê a bola e bebe uns copos com os amigos.

Diferreira

Antes de mais, peço desculpa se isto é um disparate. Pode não fazer qualquer sentido, mas digam-me: se os dois candidatos aceitarem, é possível existir uma segunda volta 1 sócio=1 voto? Legalmente falando...

Podem até dizer que não faz diferença, mas é completamente diferente a vontade de ir votar se valeres por 1 ou por 50. Muitos costistas dizem à boca cheia que são eles que mandam porque têm 50 votos.

O Rui Costa está com a moral em cima, sinceramente acho que na cabeça dele está ganho. Acho que poderia aceitar se fosse desafiado, em pleno debate, para uma segunda volta 1 sócio=1 voto.

Di_Maria

Citação de: Diferreira em 29 de Outubro de 2025, 13:25Antes de mais, peço desculpa se isto é um disparate. Pode não fazer qualquer sentido, mas digam-me: se os dois candidatos aceitarem, é possível existir uma segunda volta 1 sócio=1 voto? Legalmente falando...

Podem até dizer que não faz diferença, mas é completamente diferente a vontade de ir votar se valeres por 1 ou por 50. Muitos costistas dizem à boca cheia que são eles que mandam porque têm 50 votos.

O Rui Costa está com a moral em cima, sinceramente acho que na cabeça dele está ganho. Acho que poderia aceitar se fosse desafiado, em pleno debate, para uma segunda volta 1 sócio=1 voto.

Não é legalmente possível.

noideasforname

Citação de: JMIGUEL em 29 de Outubro de 2025, 12:58Paulo Rodrigues
2 h
 ·

🔴 " DEMITE TE"
Apresenta a tua demissão e retira a tua candidatura.
Se não o fizeres por tua vontade, vais ser obrigado pelo tribunal, o que ainda será pior para ti e só vai mostrar quem realmente tem razão.

🔴 "DIVIDA" e falta de pagamento.
Até hoje recusaste pagar o que o SL Benfica me deve, obrigaste me a recorrer ao TAS/FIFA para receber o valor que tu e o ex-presidente acordaram no contrato assinado comigo e aceitaram as condições do mesmo.
Antes de me ligares para me insultar e chamar todos os nomes possíveis, devias lembrar-te de que tinhas um problema e uma dívida para comigo logo a 3 dias das eleições deverias ter tido mais cuidado, porque foste tu que me deste a força que existe em mim hoje, pelo conteúdo dos nomes que me chamas-te e dizeres me qual era a razão de não me quereres pagar, fazendo parecer que és o DONO do SL BENFICA.

🔴 "EUSÉBIO CUP", é a nova consequências.
Depois dos "45#MINUTOS", ficaste com mais um problema a " EUSÉBIO CUP".
E ainda vais ter mais. Prepara-te, porque o que está a chegar vai-te sair bem caro só porque te apeteceu não me pagar.

🔴 Gestão e responsabilidade.
Não cumprires o pagamento do Mukthar, e fazeres-me pagar milhares de euros no TAS/FIFA, mostra bem quem és.
Pior ainda o dinheiro que estás a gastar é dos sócios, não é teu.
Pensas que o Benfica é teu, mas não é.
Andas a usar o dinheiro dos sócios para tentar enganar os três juízes do TAS/FIFA, e se o Benfica ganhar, queres parecer o herói aos olhos dos " SÓCIOS" como se tivesses conseguido mais um "TROFÉU", mas este de teres conseguido # ROUBAR # e # ENGANAR # O SÓCIO 33.588 # UMA FAMÍLIA DO BENFICA é esse o TROFÉU 🏆 que te falta.

🔴 Conclusão.
És um falso, um presidente sem caráter, que envergonha o nome do Benfica e que engana qualquer sócio para teu benefício pessoal e familiar.
Sócio 33.588
Paulo RODRIGUES

Isto será verdade..........

teremos aqui o novo Mattamouros?
onde é que ele escreve isto?

S1Benfica

A sério que estão a pegar na questão das SMSs? Uma coisa de tão fácil explicação...  :huh:

Seria um handicap extra para Noronha, no debate de amanhã. Uma explicação tranquila e clara, expondo o desespero da incumbência.

Diferreira

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: Diferreira em 29 de Outubro de 2025, 13:25Antes de mais, peço desculpa se isto é um disparate. Pode não fazer qualquer sentido, mas digam-me: se os dois candidatos aceitarem, é possível existir uma segunda volta 1 sócio=1 voto? Legalmente falando...

Não é legalmente possível.

Pena. :cry2:
Obrigado!