João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:23Ja estou a ver o Noronha a responder a tudo o que é tuíte.

Não sei se é ele que está a responder, ou melhor, não deve mesmo ser ele, deve ser o Vasco Mendonça.
Andar a responder a trolls não ajuda nada e não valoriza a campanha.

Eu já acho o contrário.
Está a humanizar se.
Para um sócio que se sente afastado, isto é mel, ver respostas mesmo que seja na onda da paródia, humaniza.
E demonstra humildade também.

Para alguns tudo o que ele venha a fazer é errado por causa do resultado da primeira volta.

Vitor Baptista

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 14:23Não precisam de ir muito longe, um deles é público e bem conhecido, o Gonçalo Quinaz
O ex jogador que agora anda pela tvi?

kingvata

Citação de: jjlope00 em 29 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: Jb3011 em 29 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 22:12Não seria boa ideia suspender a abertura de contas até dia 9?

E não permitir ver mensagens até dia 9?
Concordo.
Boa ideia mas o problema é que o SB ja esta cheio de infiltrados....
É começar a denunciar contas de infiltrados.
Um que apanhei ontem é este https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile
Han? Infiltrado é o caralho te foda.

Dizes isso com base em quê?

Adoro a ao infiltrdo ser o krlh te f... :rir:

LECN

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 14:23Não precisam de ir muito longe, um deles é público e bem conhecido, o Gonçalo Quinaz

Esse sujeito é vergonhoso, as figuras que faz no Instagram... Doentio.
um nojentozito, que se arrastava pelas ruas no Pinhal Novo. Quando ca voltar pode ser que leve nos cornos.

L1968

Quem serão os moderadores do debate. Curioso...

matadu

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:23Ja estou a ver o Noronha a responder a tudo o que é tuíte.

Pareces um chalupa do Facebook.

É a candidatura dele a responder em nome dele, provavelmente. Talvez com ele ao lado. Até há a possilidade de ser mesmo ele. Qual é a relevância?

IloveSLB2014

Record já pegou nisso

https://x.com/Record_Portugal/status/1983534500089884764
👨�🍳 Noronha Lopes questionado por um seguidor sobre a receita de um bom... bacalhau à brás: candidato à presidência do Benfica respondeu a tudo de forma bem humorada

Stigmat

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2025, 14:37

É a candidatura dele a responder em nome dele, provavelmente. Talvez com ele ao lado. Até há a possilidade de ser mesmo ele.

O "chalupa" votou Noronha e voltará a votar. Agora não me venham dizer que é ele a escrever essas respostas.

Cypherpunk

Citação de: Vitor Baptista em 29 de Outubro de 2025, 14:34
Ex jogador cepo que agora é palhaço nos reality shows

Sousa_slb

Claro que é alguem da campanha. O Noronha tem mais que fazer que andar a responder a idiotas chapados.
Tem de estar a prepar-se para o debate e com a sua equipa em reunioes decidir a melhor maneira de abordar o debate e a conheçer factos para apontar ao Rui Costa.

matadu

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:38

É a candidatura dele a responder em nome dele, provavelmente. Talvez com ele ao lado. Até há a possilidade de ser mesmo ele.

O "chalupa" votou Noronha e voltará a votar. Agora não me venham dizer que é ele a escrever essas respostas.

Pareces um chalupa. Não disse que o eras.

Sim, essa tirada de dizer o óbvio "NÃO É O NORONHA A ESCREVER!11!!!!1!" é tirada à chalupa.

Lebohang Mokoena

Citação de: Vitor Baptista em 29 de Outubro de 2025, 14:34

Sim

IloveSLB2014

https://x.com/slbrbsa/status/1983539919445541260
Ouvi dizer que o Rui Costa também sabe cozinhar e que ninguém faz um banana split melhor do que ele!

divica

da mesma forma que nao é o rui a escrever os comunicados.
O noronha é visto como o responsavel por todas aquelas respostas...

Rafa like Silva

Se calhar já chega, não? Ou estás desejoso de aparecer no Facebook?