Eleições 2025

Harlem

Uma das coisas que mais raiva me mete neste momentos, é ver que nas eleições ganha o lado que não se importa assim tanto com o Benfica.

Quantos comentários já não vimos de gente que vota Rui Costa mas que diz com todo o orgulho cenas como "o Benfica não me paga as contas, achas que eu ando a sofrer pelo Benfica? Tu é que és doente!" enquanto que o núcleo duro de malta que procura todos os dias estar perto do clube, estar por dentro das finanças do clube, do associativismo é que é mal vista, quase como uns terroristas.

fdpdc666

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 14:25

A sério, é dificil arranjar forças para lutar contra isto

São capazes até de insinuar que o Rui nem um restaurante foi capaz de gerir.
Ele há gente...

krak

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Infelizmente igual.
Ambas as pessoas que falaram abertamente que votaram Manteigas disseram logo que na 2ª volta votam RC porque não querem o Vale e Azevedo dos Hamburgas...

Isto é de uma pessoa dar cabeçadas nas paredes foda-se...

overmarte

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

É que nunca é mudar por mudar. Se votaram JDM, o projeto do JNL é o que está mais próximo do Benfica que o JDM idealiza. O JNL disse inclusive que ia aproveitar algumas das boas ideias.

A escolha é simples. Mais 4 anos de RC são mais 4 anos disto, em que pode ser que as coisas resultem, ou apoiar um projeto mais próximo do que votaram e que acredita que é possível um outro Benfica.

Cypherpunk

Estamos fod***
Serão responsáveis pelos maiores resultados do sporting desde dos anos 50.

Once_Human

Estamos fod***

E dizem-se Benfiquistas?

ff77

Estamos fod***

Posso te dar o feedback que tenho de 11 pessoas que conheço pessoalmente que votaram todas JDM e todas vão dia 8 e vão votar Noronha. Todas. 3 com 20 votos o resto com 50.

BENFIKA

Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2025, 14:49

Estamos fod***

Posso te dar o feedback que tenho de 11 pessoas que conheço pessoalmente que votaram todas JDM e todas vão dia 8 e vão votar Noronha. Todas. 3 com 20 votos o resto com 50.

Que a maioria faça o mesmo  :bow2:
Isso sim é lutar pela mudança

Nó Cego

Acho que depois destas eleições era fundar um novo clube a começar nas distritais. Do Benfica terá apenas os valores fundadores e já começará com milhares de adeptos dedicados. Pensem nisso!

Alcool Gelson

Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Alcool Gelson em 29 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."
Eu acho que ele foi campeão no ano que ganhámos aos lagartos 6-3

XXI
Passou-me o XXI, sorry

Phantaminum

Citação de: Nó Cego em 29 de Outubro de 2025, 14:50Acho que depois destas eleições era fundar um novo clube a começar nas distritais. Do Benfica terá apenas os valores fundadores e já começará com milhares de adeptos dedicados. Pensem nisso!

Bom bait, 8/10

Eagle 0nE

- Se praticamente todos os votantes de JDM mudarem para JNL.
- Se houver (que não vai haver) desmobilização da manada costista
- Se entre Vieira, mayer e cc, conseguirmos 10% em JNL

São muitos ses...

O meu eterno apreço e gratidão para quem ainda acha possível.

Benfiquismo

A minha conta do X foi bloqueada, provavelmente foram alguns chalupas que não gostaram de umas verdades, apenas partilhei o vídeo do Rodolfo em várias páginas a falar que os sócios do Benfica não se importam com as vitórias.

KunAguero16

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?

Feito

S1Benfica

Citação de: Alcool Gelson em 29 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Alcool Gelson em 29 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."
Eu acho que ele foi campeão no ano que ganhámos aos lagartos 6-3

XXI
Passou-me o XXI, sorry

O Mural é a celebração dos 20 da Nova Catedral. Estar lá Rui Costa é mais do que ridículo.