João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Noisiv

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 17:09Quem é que se chibou À betclic?

Eu perguntaria antes, quem é que daqui trabalha para a Betclic? Acho que tenho uma boa pista, mas vou guardá-la para mim.

OndaVermelha

Voces são fodidos mas é assim mesmo, parasitas como esse que vão trabalhar para ganhar a vida como as outras pessoas

ana_lopes2009

Stigmat

Citação de: Noisiv em 29 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 17:09Quem é que se chibou À betclic?

Eu perguntaria antes, quem é que daqui trabalha para a Betclic? Acho que tenho uma boa pista, mas vou guarda-la para mim.

Ten um pipi?  :angel:

Sexta-Feira

É para continuar malta.

Fazer desses fdp em papa.
Chega de ter paciência com esses porcos.

Granizo

Noisiv

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: Noisiv em 29 de Outubro de 2025, 17:12

Eu perguntaria antes, quem é que daqui trabalha para a Betclic? Acho que tenho uma boa pista, mas vou guarda-la para mim.

Ten um pipi?  :angel:

::)

1904 Benfica

Citação de: casr26 em 29 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: tbest_77 em 29 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: casr26 em 29 de Outubro de 2025, 16:51Não deixo de pensar que esta campanha foi muito bem preparada pelo Vieira/Rui e sus muchachos e demonstra alguma ingenuidade e falta de preparação por parte da lista do JNL...hoje em dia é notório que quem pretende vencer eleições numa entidade com maior relevância é sempre necessário um verdadeiro esquadrão de intervenção online, quer seja para desmontar os ataques dos adversários como para os diabolizar e transformar opiniões...alguns ainda pensam que não, mas nos tempos que correm tudo conta.

Rui Costa não preparou nada. Fez tudo em cima do joelho. Quem trabalhou bem foi o tal conas de merda que andou a espalhar desinformação com bots e reportagens encomendadas na TVI/CNN, Luis qualquer coisa.

Irrelevante quem o faz amigo, o certo é que existiram pessoas que de forma coordenada foram fabricando factos e movendo e moldando opiniões, para combater isso é preciso uma força de intervenção tão representativa ou superior à mensagem contrária que tenta ser passada.
Para limpar o lixo é preciso sujar as mãos, isso parece-me óbvio, e neste caso então é mesmo gritante.
A puta daquela reportagem da Felgueiras foi um estoiro grande. Podem ter a certeza a chalupada comeu aquilo que nem é bom.
A Felgueiras disse me muito profissional mas aposto que foi apertada depois daquela entrevista ao Costa e como premio para os Costistas presenteou-nos com aquela peça de jornalismo toxico em horário nobre. Fodeu 10 por cento de votos no Noronha.

Ederson1903

Já agora o futuro vice das modalidades está a pôr planos por modalidade.
Aqui está o primeiro do futsal.
https://x.com/fg15/status/1983573220398662076?s=46&t=ZGVLSwq3fNHLKdJCnIVNKg

RGouveia.SLB

Bem a Betclic ao rasgar esse obeso tachista de merda.

Benfanatic

Essa ameaça do Gil ficava tão bem na CMTV...

Dennis

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 16:12Um amigo tripeiro acabou de me dizer que para ele quem vota Noronha é benfiquista e quem vota Costa é lampião. Até eles percebem a diferença.

Diz-lhe que quem vai aos jogos do Porto gritar pelo Porto é portista, e quem vai para insultar o Benfica é tão atrasado mental como quem vota no banana.
Na volta ainda se revê...

Utopia

Citação de: Ederson1903 em 29 de Outubro de 2025, 17:17Já agora o futuro vice das modalidades está a pôr planos por modalidade.
Aqui está o primeiro do futsal.
https://x.com/fg15/status/1983573220398662076?s=46&t=ZGVLSwq3fNHLKdJCnIVNKg

Isto sim é serviço publico. Muito bem.