João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Alguém que investigue o 1o Dezembro mais a fundo para expor ainda mais esse porco do crl.

van33

Citação de: crodrigues em 29 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: divica em 29 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Utopia em 29 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2025, 16:13

Cum caralho, isto é real?
não sei se é. mas se for cada posta é uma cavadela na fossa

O homem diga ou não alguma coisa está sempre errado...
óbviamente que não é o Noronha que está a responder. É o estilo do Vasco Mendonça
seja quem for, mas esta merda é para andar responder sobre pickles, pizza, ananás e outras parvoices????
se fazes um q&a nas redes sociais entao vais apanhar uns quantos idiotas.

mas vais responder quando sabem que a pergunta é para o fazer cair no ridiculo??

Não há mal nenhum nisso, desde que se mantenha o tom positivo.

Agora falando de coisas mais importantes, para quando uma bomba na casa do Benfica de Barcelos?
Por mim podia ser já hoje. Exceptuando o dia 8, é praticamente certo que nunca mais lá vejo futebol, o meu clube faleceu.

Indutory

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 18:13Estáo a fazer passar a mensagem que a estrutura do Noronha tem demasiada gente.

Ja no debate foi atacado por isso.

Ele tem que explicar muito bem as diferenças entre cada lugar da sua estrutura e as suas tarefas.
Ele que dê o exemplo do Bayern. (sem muita explicação)

omgjh

Infelizmente temos uma passa adepta muito impreparada, sem ambição e amorfa. Por isso não tenho muita esperança que o Noronha ganhe. Com os votos do Vieira creio que o impreparado tem a eleição ganha.

Le imperatore

Por incrível que pareça, o Vítor Pinto falou bem sobre a questão dos SMS.

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 16:59Alguém, por ventura, saberá o apelido do Hugo Gil?

https://www.linkedin.com/in/hugogil07?originalSubdomain=pt

Tens aqui o LinkedIn dele.

Como é que um corno destes é Diretor de Comunicação de um clube e anda a defender outro? Outro não, o cabide. Eu não admitia essa merda.

Tacho no Benfica e no 1º de Dezembro. E chegou a ter, ou tem ainda, nem sei, tacho no Chega

É um mamão profissional. Até está deveras gorducho e tudo.

Rørikus

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2025, 18:25A falar de hamburguers mas olhem quem mama mais:

Tem mesmo cara de badalhoco.

Oh Gilinho podias meter um print meu a dizer que és um badalhoco.

Golden_Mean

Bagao Félix tem uma classe e capacidade cognitiva que o destacam no universo benfiquista.

Golbergz

Citação de: Le imperatore em 29 de Outubro de 2025, 18:22Por incrível que pareça, o Vítor Pinto falou bem sobre a questão dos SMS.

O Vitor Tinto é gajo sóbrio #silocomparasconBananistas

van33

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2025, 18:25A falar de hamburguers mas olhem quem mama mais:

Tem mesmo cara de badalhoco.

Oh Gilinho podias meter um print meu a dizer que és um badalhoco.
Porquê badalhoco quando se pode chamar esse porco de uma cordilheira de merda?

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2025, 17:29Hugo Gil acabou de perder a colaboração da Betclic Portugal. A marca confirmou publicamente que a colaboração será interrompida devido a comportamento agressivo e ameaças!

O caso torna-se ainda mais sério porque Rui Costa tem ao seu serviço pessoas envolvidas nestas práticas, como a utilização de bots pare criar falsa credibilidade.

É um tema de interesse público, ligado a figuras sombrias nos media e à manipulação nas redes sociais.

CMTV
Isto é grave!
Há manipulação e ameaças para garantir eleitorado.

será que o esgoto televisivo, vulgo canais noticiosos, vão pegar nisto?

Diogo20

Erro de génio do Gordo Gil, ameaçou uma pessoa, perdeu a parceria da Betclic e agora anda a levar expose à bruta. Merece ainda mais que isto.