João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MSAM

Isto só vai mudar depois de bater completamente no fundo, é um processo lento, o Noronha praticamente dobrou o número de votantes e o Rui diminuiu em 4 anos depois das eleições mais participadas de sempre e mesmo assim está longe. O que me deixa triste é desperdiçar esta oportunidade com este Homem, provavelmente a última. Da minha parte será o desligar com a excepção de chamar à responsabilidade os responsáveis pelo caos que virá e esses são os sócios do Benfica, tenho muitos amigos que continuam a votar nesta direção, em Maio quando acusarem o Rui do que quer que seja lá estarei para lhes apontar o dedo.

Pigarro

Mais rápido ganha uns votos se for para lá elogiar o Rui Costa.

É este o nível de cegueira que estamos a falar.

lancadordedois

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 14:06Hoje é o dia do tudo ou nada.

Vais falar para os sócios do Benfica espalhados pelo país.

Põe -te com frases feitas " tenho o Nuno Gomes como diretor para o futebol" e por aí fora e sais disto tudo ainda pior.

Já chega de disco riscado.

Ou apresentas soluções práticas,ou então,mais vale estares calado

dois debates , sendo 1 de 70 minutos (o outro nao sei ) , so tem de aprofundar , digo eu..

lancadordedois

Citação de: .:CMPunk:. em 30 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Ginkgo em 30 de Outubro de 2025, 14:50
Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Alguem lhe conte o percurso do Nuno Costa e que o Hugo Gil literalmente criou o site do Chega.

E o Ricardo Araujo Pereira riu-se.

fdx ja metem politica e salazar

ha anos que digo que isto é uma luta de classes....ou va de uma classe

+1benfiquista

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)

Extrema-direita como o gajo que não quer gajos do Chega no programa que apresenta, e até é bastante criticado por isso...

Não dá para combater este nível de desonestidade...

Benfanatic

Agora o Noronha tb é facho? É essa a nova cartilha do poder vigente?  ;D

krak

Citação de: Noisiv em 30 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2025, 14:57Tive agora a ler no X as perguntas e respostas dele com os adeptos.

Momento muito bom. Parabéns pela iniciativa.

O grande problema é que o público alvo dele não pára no Twitter.

Já devem ter escrito isto umas 100 vezes aqui ontem...
Fez igual no FB

Rei

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2025, 14:57Tive agora a ler no X as perguntas e respostas dele com os adeptos.

Fez igual no FB

E no instagram.

Noisiv

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2025, 15:07

Fez igual no FB

Não dei conta, não tenho conta no Facebook. Se falaram aqui, escapou-me, é que ontem o palco principal foi do boneco do Hugo Gil.

butch vig

Citação de: MSAM em 30 de Outubro de 2025, 14:58Isto só vai mudar depois de bater completamente no fundo, é um processo lento, o Noronha praticamente dobrou o número de votantes e o Rui diminuiu em 4 anos depois das eleições mais participadas de sempre e mesmo assim está longe. O que me deixa triste é desperdiçar esta oportunidade com este Homem, provavelmente a última. Da minha parte será o desligar com a excepção de chamar à responsabilidade os responsáveis pelo caos que virá e esses são os sócios do Benfica, tenho muitos amigos que continuam a votar nesta direção, em Maio quando acusarem o Rui do que quer que seja lá estarei para lhes apontar o dedo.

É o que vai acontecer, quando formos parar à Liga Europa e o Mourinho sair para a Seleção.

Uns vão dizer que não votaram Rui Costa, outros vão dizer que msm assim a culpa não é do Rui pk deu todas as condições lol

butch vig

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 14:06Hoje é o dia do tudo ou nada.

Vais falar para os sócios do Benfica espalhados pelo país.

Põe -te com frases feitas " tenho o Nuno Gomes como diretor para o futebol" e por aí fora e sais disto tudo ainda pior.

Já chega de disco riscado.

Ou apresentas soluções práticas,ou então,mais vale estares calado

É uma luta desigual, o Noronha tem de provar tudo e mais alguma coisa, o Rui msm apresentando resultados negativos, nem tem que falar nem que justificar nada. Basta dizer que está naquela casa desde os 8 anos lol

BENFIKA

Tem que atacar em 3 frentes:

- Publicitar as pessoas que estão com ele e atestam o seu Benfiquismo e confiabilidade: L.Tadeu, B.Félix, Vilarinho, Paneira, etc.

- Explicar o seu programa de forma mais simples, com mais números, de forma mais cativante no fundo

- Apresentar alguns "trunfos": o ponto mais dificil, nesta atura provavelmente não terá nenhum para lançar para era importante.

lancadordedois

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 15:06Agora o Noronha tb é facho? É essa a nova cartilha do poder vigente?  ;D

é estupido , ate porque nao tem nada a recear , quem votou e vota Ruie vota na continuidade , na mediocridade , na continuaçao da porcaria e isto nao tem soluçao para ja.
vai ser a tipica situaçao portuguesa que mais tarde ja passou , nao aproveitaram.
se os lagartos forem tri esta epoca , mesmo assim vao continuar a desculpar "o mourinho entrou tarde , tivemos lesionados, tivemos eleiçoes , a culpa é do noronha"
havera sempre uma desculpa qualquer , depois o Ruie faz outro all in mas ainda mais pesado .

O Noronha tem que se concentrar em ir aos votos do manteigas e companhia , apenas isso.

aguia nervosa

Só quando isto estiver em entrar em colapso talvez aí os sócios tenham o discernimento de mudar a agulha, enquanto isso não acontecer vai ficar tudo na mesma.

ana_lopes2009

Espero que faças em merda o Hugo Gil

Se alguém diz que o Noronha andou a pedir que votasse nele por mensagem.
O Ruizinho andou a pedir que votasse nele com ameaças(Hugo Gil e etc etc etc)