João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

joaoaria

Isto é só um desabafo. Estou num estado depressivo total desde domingo.
Pessoas que habitualmente estão do mesmo lado da barricada contra dragartos, agora vejo-os do outro lado.
Sinto que perdi o meu Benfica para o pessoal dos croquetes, os meninos das selfies no estádio e pior que isso para uma vasta multidão que se está a cagar para o Benfica e que levantou o rabinho do sofá para ir votar num incompetente, num inapto, num aprendiz de vigarista, no fundo num merd@s que representa tudo aquilo em que não me revia.
Sinto-me impotente porque o movimento destes "wokistas" do Benfica é demasiado grande.
PQP esta merda :estrelas:

abar85

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:37Atenção à questão do Mário Branco.

Há que ter resposta clara e lógica para a situação.

Mourinho não se fez grande com Mário Branco e não deixará de o ser sem ele... comparar o currículo do Mário Branco com o da estrutura do Noronha.

É preciso ser claro e não ter medo, é pior não perceber o que se vai fazer com ele. Defender as convicções.

tem de falar sem medo das qualificações do Nuno Gomes!

Perguntar de forma irónica se não sabe que ele foi, por exemplo, diretor da melhor academia do mundo (a nossa), e se quer comparar o MBA em Gestão desportiva do Nuno Gomes com a de quem quer que seja.

e ainda atirar que o Benfica teve como diretor desportivo e  diretor de scouting um jornalista do maisfutebol sem qualquer formação ou ligação ao desporto

Mas é preciso afastar Mourinho da equação.

É preciso mostrar que Mourinho não precisa do Mário Branco para nada, nunca precisou.

E é preciso também falar do João Ferreira, e por exemplo dizer que vem do futebol inglês que é o melhor do mundo, onde passou também Mourinho, e que com ele saberá bem que jogadores atacar para ter sucesso.

SebasKL

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bEm respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"
Não pode dizer isso, sendo que votou no Benitez e é publico

Dandy

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...

O nível de anencefalia é tão elevado que até aparecem sócios com 40 votos.

Quarenta.

abar85

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bEm respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"

Não! A resposta tem que ser que ao contrário do que disse o Rui Costa, em 3 meses ninguém é capaz de preparar uma candidatura para um clube como o Benfica e quem acha isso tanto não tem noção do que fala que o último presidente estava impreparado.

o Noruego

JPG

Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...
Por essa conversa se vê o estrago que a puta da Sandra Felgueiras fez.

Nao vamos culpar a felgueiras por toda a estupidez dos socios.

Temos que o admitir, somos um clube de imbecis e de borrados. E principalmente esta ultima caraterística passa por aí abaixo e chega aos jogadores.

É aceitar

fpie

o problema do Benfica de hoje não é o Rui, o Vieira ou outro vieirista qualquer

são a massa de sócios acéfalos

vai a pouco e pouco, cada vez seremos mais, mas ainda não chega para ganhar a essa chalupada

noideasforname

Uma coisa engraçada para perguntar ao Ruie hoje era que já que ele fala tanto que reergueu o clube, reergueu de quê?

Punha-o a dizer mal da antiga direção, da qual fazia parte e deixava os vieiristas furiosos por estar a atacar a obra do NGL

Once_Human

Agora o Noronha é de extrema direita

Como se combate tanta mentira junta, é impossível

Mais a mais quando os acéfalos emprenham pelos ouvidos  :estrelas:

daviddgc

abar85

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 17:02Uma coisa engraçada para perguntar ao Ruie hoje era que já que ele fala tanto que reergueu o clube, reergueu de quê?

Punha-o a dizer mal da antiga direção, da qual fazia parte e deixava os vieiristas furiosos por estar a atacar a obra do NGL

O Rui Costa até disse que financeiramente estavam melhores com Vieira...mas depois culpa o COVID com Vieira pelos mais resultados financeiros...

Essa era uma boa situação em que o Noronha bem documentado podia atacar o Rui Costa se o tema viesse à baila.

Once_Human

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 17:02Uma coisa engraçada para perguntar ao Ruie hoje era que já que ele fala tanto que reergueu o clube, reergueu de quê?

Isso devia ser explorado

Então mas o Vieira não salvou o Benfica? E ele não estava lá com o Vieira?