João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Once_Human

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 11:59

Não tenho muitas esperanças mas a vida é cheia de surpresas, já sei de muito eleitorado do Manteigas que vai votar Rui Costa, por outro lado sei de muito eleitorado do Vieira que tem 50 votos que vai votar Noronha.
É preciso primeiramente fazer com que haja mobilização grande da parte da mudança dia 8.

Chamar democracia a esta merda é de rir.
Os dois juntos com mais 6.500 votantes e menos quase 7 mil votos.
Nesse aspecto os Andrades estão melhores. 1 sócio, 1 voto.

Como deveria ser

Aqui é por castas

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 16:34Quem conhece a história do Brasil sabe quem é o Enéas Carneiro, o melhor presidente que o Basil nunca teve. É como o Noronha agora.

arrisco dizer que a maioria dos Burros nao sabem contra quem o Vale foi a eleiçoes antes do Vilarinho.

tenho a certeza que a maior parte nem sabe que ele é formado em direito (tal como era o vale e milhares de pessoas neste pais , se calhar ate demasiadas...)

Ginkgo

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:37Atenção à questão do Mário Branco.

Há que ter resposta clara e lógica para a situação.

Mourinho não se fez grande com Mário Branco e não deixará de o ser sem ele... comparar o currículo do Mário Branco com o da estrutura do Noronha.

É preciso ser claro e não ter medo, é pior não perceber o que se vai fazer com ele. Defender as convicções.
Mário Branco aceitou integrar a estrutura do Benfica em momento eleitoral e portanto naturalmente deverá aceitar as consequências das escolhas dos Benfiquistas.

Once_Human

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 16:34Quem conhece a história do Brasil sabe quem é o Enéas Carneiro, o melhor presidente que o Brasil nunca teve. É como o Noronha agora.

Olha que coincidência, ainda ontem um colega brasileiro me disse a mesma coisa

Benfiquismo

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Mas o que é que esta gente têm na cabeça?

BENFIKA

Citação de: benfiquistadesde2000 em 30 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: benfiquistadesde2000 em 30 de Outubro de 2025, 16:35Consegui convencer um sócio que votou LFV a votar JNL. Tem 10 votos. Levou horas, mas deu. Façam o mesmo pessoal. Pelo nosso Benfica!

Posso dizer-vos que a história do apunhalou o homem quando ele saiu de lá funciona.

Claro, os apoiantes do LFV ficam malucos com isso.
É isso e dizer que ele anda a afirmar que o LFV deixou o Benfica num estado lastimável.

É assim que consegue conquistar os votos dos apoiantes do Vieira. É preciso unir toda a oposição em torno do Noronha.

ABenficaC

"Benfiquistas. O nosso Benfica nunca teve medo e não pode ter medo agora. Um dia os portugueses também ousaram arriscar e navegar pode onde nunca ninguém tinha navegado e isso deu-nos a época mais gloriosa da nossa História. Os nosso pais benfiquistas um dia também arriscaram e não tiveram medo e fundaram este nosso Glorioso clube. O clube que nós amamos na derrota e na vitória. Se está contente com as poucas ou nenhumas vitórias que temos tido, eu não sou o vosso candidato. Se está contente com o descalabro financeiro que temos à vista, eu não sou o vosso candidato. Se querem alguém que queira liderar esta nau e conquistar a glória, então eis me aqui, para com vocÊs fazer isso. Votem na Lista F, votem na coragem" 

jogar com o psicológico.. Meter na cabeça das pessoas que votar Rui Costa é gostar de derrotas.

vermelhao_33

- Os partidos em que votam interessa muito pouco.

- Mas isto nao so e mentira para o Noronha, Como cai que nem Uma luva nos Costas.

Purple Rain

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 16:46"Benfiquistas. O nosso Benfica nunca teve medo e não pode ter medo agora. Um dia os portugueses também ousaram arriscar e navegar pode onde nunca ninguém tinha navegado e isso deu-nos a época mais gloriosa da nossa História. Os nosso pais benfiquistas um dia também arriscaram e não tiveram medo e fundaram este nosso Glorioso clube. O clube que nós amamos na derrota e na vitória. Se está contente com as poucas ou nenhumas vitórias que temos tido, eu não sou o vosso candidato. Se está contente com o descalabro financeiro que temos à vista, eu não sou o vosso candidato. Se querem alguém que queira liderar esta nau e conquistar a glória, então eis me aqui, para com vocÊs fazer isso. Votem na Lista F, votem na coragem" 

Esta posta é do nosso Homem ? do nosso João ?

abar85

Citação de: Ginkgo em 30 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:37Atenção à questão do Mário Branco.

Mourinho não se fez grande com Mário Branco e não deixará de o ser sem ele... comparar o currículo do Mário Branco com o da estrutura do Noronha.

É preciso ser claro e não ter medo, é pior não perceber o que se vai fazer com ele. Defender as convicções.
Mário Branco aceitou integrar a estrutura do Benfica em momento eleitoral e portanto naturalmente deverá aceitar as consequências das escolhas dos Benfiquistas.

Eu sei.

Mas é preciso ser claro, e a pergunta vai aparecer! É só ver o que se discute hoje à tarde na NOW...

É preciso perguntar se Mourinho veio para o Benfica porque era o Benfica ou porque tinha o Mário Branco?

Mourinho é treinador do Benfica e não de Mário Branco e continuará a ser.

Stigmat

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 16:34Quem conhece a história do Brasil sabe quem é o Enéas Carneiro, o melhor presidente que o Brasil nunca teve. É como o Noronha agora.

Olha que coincidência, ainda ontem um colega brasileiro me disse a mesma coisa

Tal como o Brasil, o benfiquista médio não está preparado para um gajo com este curriculo. São bons é a eleger gatunagem ou analfabrutos.

Manto Sagrado

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:23oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

https://x.com/SLBonifacio/status/1983898341118185804

Mesmos argumentos do costa

KKK24

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...
Por essa conversa se vê o estrago que a puta da Sandra Felgueiras fez.

futeboldelite

tem de falar sem medo das qualificações do Nuno Gomes!

Perguntar de forma irónica se não sabe que ele foi, por exemplo, diretor da melhor academia do mundo (a nossa), e se quer comparar o MBA em Gestão desportiva do Nuno Gomes com a de quem quer que seja.

e ainda atirar que o Benfica teve como diretor desportivo e  diretor de scouting um jornalista do maisfutebol sem qualquer formação ou ligação ao desporto

casr26

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 16:41
Mas o que é que esta gente têm na cabeça?

E é a este tipo de coisas que me refiro quando digo que as redes sociais e movimentos concertados moldam as opiniões mais aberrantes com os fios condutores mais desconexos.. ora os bots ajudam e os acéfalos embarcam na viagem mística da cruzada a favor do bem e da justiça que defende o império vigente.