João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 17:02Uma coisa engraçada para perguntar ao Ruie hoje era que já que ele fala tanto que reergueu o clube, reergueu de quê?

Punha-o a dizer mal da antiga direção, da qual fazia parte e deixava os vieiristas furiosos por estar a atacar a obra do NGL

talvez seja por aí, valorizar o Vieira (até engulo em seco), sem falar no Costa

Pembridge

Citação de: benfiquistadesde2000 em 30 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: benfiquistadesde2000 em 30 de Outubro de 2025, 16:35Consegui convencer um sócio que votou LFV a votar JNL. Tem 10 votos. Levou horas, mas deu. Façam o mesmo pessoal. Pelo nosso Benfica!

Posso dizer-vos que a história do apunhalou o homem quando ele saiu de lá funciona.
funciona porque é verdade...

futeboldelite

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:37Atenção à questão do Mário Branco.

Há que ter resposta clara e lógica para a situação.

Mourinho não se fez grande com Mário Branco e não deixará de o ser sem ele... comparar o currículo do Mário Branco com o da estrutura do Noronha.

É preciso ser claro e não ter medo, é pior não perceber o que se vai fazer com ele. Defender as convicções.

tem de falar sem medo das qualificações do Nuno Gomes!

Perguntar de forma irónica se não sabe que ele foi, por exemplo, diretor da melhor academia do mundo (a nossa), e se quer comparar o MBA em Gestão desportiva do Nuno Gomes com a de quem quer que seja.

e ainda atirar que o Benfica teve como diretor desportivo e  diretor de scouting um jornalista do maisfutebol sem qualquer formação ou ligação ao desporto

Mas é preciso afastar Mourinho da equação.

É preciso mostrar que Mourinho não precisa do Mário Branco para nada, nunca precisou.

E é preciso também falar do João Ferreira, e por exemplo dizer que vem do futebol inglês que é o melhor do mundo, onde passou também Mourinho, e que com ele saberá bem que jogadores atacar para ter sucesso.

concordo.

e vitimizar-se quando o Rui Costa falar de indefinição na gestão do futebol (vai sempre para aí).
Combater fogo com fogo.

JPG

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 17:04Agora o Noronha é de extrema direita

Como se combate tanta mentira junta, é impossível

Mais a mais quando os acéfalos emprenham pelos ouvidos  :estrelas:

Vale tudo.

O rap é porque é comuna, agora o jnl é extrema direita, curiosamente usamos estratégias de medo aplicadas pelo chega

KKK24

Citação de: JPG em 30 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...
Por essa conversa se vê o estrago que a puta da Sandra Felgueiras fez.

Nao vamos culpar a felgueiras por toda a estupidez dos socios.

Temos que o admitir, somos um clube de imbecis e de borrados. E principalmente esta ultima caraterística passa por aí abaixo e chega aos jogadores.

É aceitar
Quem é que propagou o soundbyte?

Manto Sagrado

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...

Temos que o admitir, somos um clube de imbecis e de borrados. E principalmente esta ultima caraterística passa por aí abaixo e chega aos jogadores.

É aceitar

Lógico, ela só se limitou a dizer aquilo que eles queriam ouvir. O problema é perceber como fazer para pôr juízo nessas cabeças, porque essa malta que já estava pré disposta a votar RC, vai sempre acreditar em tudo o que dizem de mal dos outros e a negar o que dizem de mal do RC. Eu sempre disse que havia muita gente assim, mas levei uma chapada no sábado quando vi que provavelmente vão ser a maioria dos nossos sócios. E acho que se fossem adeptos a votar ainda era pior.

joaoaria

Quem já leu ou viu o filme consegue agora perceber que estas eleições do Benfica são a 2a versão de "Ensaio sobre a cegueira"

VSantos

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 17:01o problema do Benfica de hoje não é o Rui, o Vieira ou outro vieirista qualquer

são a massa de sócios acéfalos

vai a pouco e pouco, cada vez seremos mais, mas ainda não chega para ganhar a essa chalupada

O saudosismo está muito presente nos sócios do Benfica.

Repara, em 2000, foi preciso o Eusébio apelar ao voto para derrotarem um Vale Azevedo e mesmo assim o VA teve 38%, imagina o que será preciso para derrotar um Vieirismo\Costismo, eu sei...vamos ter que ir conhecer o fundo do poço.

vieirah1904

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 17:04Agora o Noronha é de extrema direita

Como se combate tanta mentira junta, é impossível

Mais a mais quando os acéfalos emprenham pelos ouvidos  :estrelas:

Neste momento, os bots já dizem tudo o que lhes vem à cabeça para criar pânico nos chalupas, porque sabem bem que eles acreditam.

abar85

E mais uma vez, se vierem com essa situação do Mourinho e Mário Branco, outra coisa que pode resultar na minha opinião é, depois de elogiar Mourinho que é o que é e não é por Mário Branco, que trabalhou com muita gente e trabalhará com a sua estrutura que é muito competente... é deixar no ar como é que a grande preocupação dos Benfiquistas é com algo que Mourinho nunca referiu como condição para estar no Benfica e não a forma como constantemente refere que o plantel tem sérias lacunas e problemas de perfil dos jogadores, e não é para o Lage ou outro treinador, é para o Benfica.

JPG

Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2025, 17:08

É aceitar
Quem é que propagou o soundbyte?

Nao faço ideia. Começou e pegou.

O Património

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 17:01o problema do Benfica de hoje não é o Rui, o Vieira ou outro vieirista qualquer

são a massa de sócios acéfalos

vai a pouco e pouco, cada vez seremos mais, mas ainda não chega para ganhar a essa chalupada

Depois destas eleições não haverá volta a dar nem qualquer tipo de paninhos quentes.

Se o rui corja vencer, a culpa do estado degradante de valores e de títulos a que o Benfica chegou, está, e chegará, dever-se-á exclusivamente à enorme falange de associados mentecaptos que não têm um pingo de inteligência naquela massa cinzenta que ocupa espaço no crânio.

casr26

Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 16:58

O nível de anencefalia é tão elevado que até aparecem sócios com 40 votos.

Quarenta.

Muitos dos comentários que se encontram por essas redes sociais não são comentários de pessoas com Cartão de cidadão válido, e por aqui me fico...mas sim, já estive a debater com um sócio de carne e osso que dizia que só ele tinha 80 votos...por isso, está tudo bem...quem sou eu? Sempre fui ensinado para não debater assuntos com pessoas que podem não estar na plenitude das suas faculdades mentais  O0

Once_Human

Não vão ao Facebook, é demencial  :estrelas: