João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Once_Human

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 18:08Foda-se já tenho o sangue a ferver. Vou explodir logo quando vir a fronha daquele boi.
Porque é que vocês se torturam a vocês próprios? Ignorem

Once_Human

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

Chega lá e desconstrói essa narrativa.

Como? Aquilo são calhaus autênticos

desinstala

Como disse, não vou conseguir ver porque não tenho estomago para isto. Só depois em diferido se o pessoal disser que correu bem.

No entanto, espero que tenha sido bem preparado e que consiga mostrar tudo que poderá vir a ser para o Benfica.
Hoje é a melhor oportunidade que tem de ganhar votos. Tem muito mais audiência hoje do que para a semana na BTV.

Indutory

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 18:11Incrível como se permite que as casas façam campanha ainda por cima pelo filho da puta. Devia ser proibido pelos estatutos.

@van33 A casa daí é só filhos da puta mesmo. Tenho mesmo pena de vocês.
Creio que seja, mas acho que já todos sabemos que se estão todos a cagar para isso.

Once_Human

alexandreslb

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

Pá, que se mostre o Vilarinho a falar do JNL, por exemplo. Sei que não é fácil, mas há que tentar.

S1Benfica

A conversa dos costistas menos bem pensantes é sempre essa. Uma coisa tão simples de desmontar. Ontem no Estádio era igual.

Agarra na m*rda do assunto e destrói aquilo por completo. Seria bastante fácil.

Rørikus

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 18:14

Pá, que se mostre o Vilarinho a falar do JNL, por exemplo. Sei que não é fácil, mas há que tentar.

Aquilo são pessoas com défices cognitivos. São mesmo. Os velhos que deveriam ser os mais lúcidos e os mais sabedores são na verdade os mais deficientes. Quem diria.

Tosta Mistica

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 18:11Incrível como se permite que as casas façam campanha ainda por cima pelo filho da puta. Devia ser proibido pelos estatutos.

Isso é em Barcelos? É preciso ter galo.

Arbuckle

Creio que com o voto electrónico o Noronha tinha ganho.

Os bêbados pensariam que para votar seria preciso meter os dedos nas tomadas.

axiomas

imagine se o betão a votar....

Il trattore

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 18:16As casas tornaram-se um cancro
Um dia vamos ter que ter uma conversa muito séria sobre as casas. É impossível passarem o ano todo a dizerem que se sentem abandonadas pela direção e depois na altura das eleições tem menos dignidade do que a Carolina Salgado.

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 18:17

A conversa dos costistas menos bem pensantes é sempre essa. Uma coisa tão simples de desmontar. Ontem no Estádio era igual.

Agarra na m*rda do assunto e destrói aquilo por completo. Seria bastante fácil.

Não é nada fácil, quando o povao toma um gajo de ponta dificilmente o demoves. E aqui tenho de dizer que o próprio noronha contribuiu para essa imagem

ABenficaC

Citação de: Arbuckle em 30 de Outubro de 2025, 18:21Creio que com o voto electrónico o Noronha tinha ganho.

Os bêbados pensariam que para votar seria preciso meter os dedos nas tomadas.
se não houvesse marosca era igual.

Eles pensam que voto electronico era ficar em casa e votar pelo FB

MaFd_R@_SLB

Já só quero que ele pergunte ao Rui Coata que clube é que ele reergueu e que ele explique muito bem em que é que ele se baseia para dizer isso, mostrando aquele quadro das nossas vitórias e a dos rivais.