João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Axwell

Não falou uma única vez de João Neves, fds. Estou mesmo incrédulo. Andamos a brincar com isto

Redflyeagle

Citação de: sergio19azb em 30 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Bethoven em 30 de Outubro de 2025, 22:42Tal como no Sporting e no Porto só existe mudança quando houver porrada!
O Rui não aguenta 4 anos. JNL não será presidente mas aparecerá outra figura para combater este podre da Damaia.

O problema é que o clube poderá estar tão mal, que em vez de um Noronha, só vão aparecer populistas e demagogos, ou seja... outro VA

Aka

Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Kloden em 30 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:31Um senhor. Só espero que não desista. Mais tarde ou mais cedo, será presidente do Maior.
Com base no que mostrou hoje, espero que não. Muito fraco. Certo que as perguntas foram quase todas para falar de merdas que não deviam interessar para um debate destes mas ele não se soube defender nessas perguntas e deixou o Rui Costa contradize-lo muitas vezes deixando-o sem resposta.

Se alguém ganhou votos neste debate foi o Rui Costa, infelizmente.

Não consigo classificar uma pessoajogar sujo com ganhar um debate. Esse tipo de vitória àláCMtv não cola para mim. RC não disse nada, nenhuma ideia, nem contrapos nenhuma pergunta do NL. Apenas jogou sujo. O NL se jogasse igual, era atacado por todos os lados.

"Ganhar um debate" significa que esse debate te dá a vitória numa eleição, gostes do que foi dito ou não.

Mas ganhou em que? Em jogar sujo. Isso para mim não é ganhar. Volto a dizer, se NL jogasse igual (embora não me pareça ser o seu perfil) era atacado por toda a corja que comenta e manda areia para os olhos de quem liga a TV.

Ganhou em quê? Ganhou em votos! Volto a dizer, um debate não é ganho por aquele que diz aquilo de que gostas, é ganho por aquele que consegue resultados práticos.

SigaPaVinho

Citação de: sergio19azb em 30 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Bethoven em 30 de Outubro de 2025, 22:42Tal como no Sporting e no Porto só existe mudança quando houver porrada!
O Rui não aguenta 4 anos. JNL não será presidente mas aparecerá outra figura para combater este podre da Damaia.

Daqui a 2 anos ainda estou a ver o Noronha a candidatar-se. Agora daqui a 4 anos vai de certeza aparecer alguém ligado à sua candidatura.

E não se esqueçam, para ser presidente têm de mentir e muito. Depois, estando lá dentro, os chalupas do pias querem é ver a bola entrar.

miccoli2007

Muito mal preparado, coitado. Tinha uma oportunidade de meter inútil a nu e não soube atacar! A mim, parece que o inútil ainda ganha mais distância depois deste debate.

Rikurveojmal

Só se enterrou...
Ja não bastava um banana e agora temos mansos na oposição.

Resta o Mourinho para nos safar...

Andris

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.
Quem nos dera que significasse algo.

BENFIKA

Ontem tinha comentado que o Vasco Mendonça andava a dar trunfos à oposição em vez de conquistar votos.

Feito burro foi fazer com comentário onde "ataca" o Rui.
Foi burro, mostrou que não conhece minimamente o adversário.

Do outro lado o diretor de campanha do Rui nem fala, nem se mostra. Até diz que é um funcionário dele que trata disso.

Smashin

Citação de: daviddgc em 30 de Outubro de 2025, 22:45Não pode agir desta forma no tema do Bernardo Silva...
Claro que pode.

Bernardo Silva só volta com JNL e JNL não pode dizer isto, caso contrário deixa Bernardo Silva mal visto.

É fácil perceber porque não pode ser mais claro

Semper Fidelis

clipper_slim

" Rui, se um treinador, por muito bom que seja têm de sair quando têm alguns resultados negativos, quantos campeonatos terás de perder tu enquanto presidente para teres o mesmo destino? "

JMIGUEL

Está melhor agora na entrevista rápida que no debate. É muito competente mas debates não é o seu forte, mas vamos com força e vontade ganhar as eleições.

Roronoa

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Outubro de 2025, 22:46Só se enterrou...
Ja não bastava um banana e agora temos mansos na oposição.

Resta o Mourinho para nos safar...

Enterrou-se nada. Defendeu-se.

Aka

Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 22:08

Uma imagem que vale mais do que mil palavras.
Quem nos dera que significasse algo.

Significa que um representa o clube de 1904, o outro o de 2003. O que existe hoje é o de 2003.

Smashin