João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2025, 22:57Na rtp arrasam o debate.

Fraco e sem ir ao que interessa.

A merda cmtv está a minar o jornalismo.

Mas o jornalista que enviaram esteve ao nivel da Aguas.

Benfiquista1998

Nada. Muito fraco. Tinha de haver um opositor mais forte. Está ganho pó Rui Costa.

ruio1999

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:56Ao ler este tópico percebo que as aulas de português não eram as preferidas.

O Noronha entalou o Rui várias vezes.

E eu tenho um bom barómetro cá em casa, o meu pai ficou claramente convencido pelo Noronha. E estamos a falar da pessoa que chamou Rui ao filho porque causa do Rui Costa...

Eish, mano.

Eu ficaria traumatizado.
Nem por isso hahaha

TFFS

Citação de: Nirvana_87 em 30 de Outubro de 2025, 22:58Absolutamente desastroso.

É uma óptima pessoa e muito competente na sua área, mas a comunicação não é o seu forte.

Agradeço imenso tudo o que fez, mas chegou a hora de partir pra outra alternativa. E não, Manteigas nunca será solução.

Até lá vão ser mais 4 anos entregues a parasitas incompetentes.
Chegou a hora de votar na mudança dia 8 e depois logo se vê

slb1985

Dois debates do Noronha e os mesmos problemas. Já era tempo do JNL, esquecer o director de campanha que tem e rodear-se de pessoas que realmente lhe aportassem conhecimento na área comunicacional e o melhor preparassem para este tipo de debates. Infelizmente JNL nao tem hipóteses. Eu só não consigo entender como se pode votar num presidente que esta no Benfica há mais de 1 decada, 4 como presidente e comete erros de principiante. Eu não nao tenho problemas que as pessoas votem num imcompetente, mas pelo menos que admitam que pretendem a frente do Benfica um imcompetente. 

sbremoved_57202

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Ontem estive presente no encontro no Zoom do qual o JNL falou, em que estiveram efetivamente presentes 700 apoiantes. O Vasco Mendonça depois ficou no fim a responder a certas perguntas, e a comunicação foi de facto muito criticada.

david_slb

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:01

O da SIC N ainda conseguiu ser pior

+1benfiquista

E foi terrível. O ponto alto foi o Noronha a entalar, e bem, o Paulo Garcia. Mas é nesta lama que as pessoas têm de se movimentar...

Bethinho

Citação de: Axwell em 30 de Outubro de 2025, 23:00Ainda se vai a tempo de mudar o diretor de campanha? Há um debate para ganhar e para tentar lavar um pouco a imagem, Vasco Mendonça não serve.

Vieira chamou-o de tudo e mais alguma coisa e o Encosta nem um pio sobre isso.
o problema não é o Vasco,é o facto da oratoria e argumentação não serem pontos fortes do Noronha.

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: TFFS em 30 de Outubro de 2025, 22:58Hoje era o debate para não sair muito mal

Dia 6 é o debate para esmagar... Para ir fresquinho para as eleições tudo o que ali se passar. É a final do Mundial
esquece lá isso. não me parece que Noronha tenha sangue na guelra para esmagar seja lá o que for
Tem que ter. Nem que se lhe dê 2 red Bulls antes de entrar no debate

vermelhao_33

Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:01

O da SIC N ainda conseguiu ser pior

Esta Malta tem de ser investigada porque isto nao e normal.

SigaPaVinho

O problema é que o Noronha não tem na ponta da língua respostas que qualquer um de nós teria para rebater as mentiras do banana. Não me parece que isso seja problema de um diretor de comunicação. É o que é, resta esperar por um milagre.

Utopia

Citação de: Axwell em 30 de Outubro de 2025, 23:00Ainda se vai a tempo de mudar o diretor de campanha? Há um debate para ganhar e para tentar lavar um pouco a imagem, Vasco Mendonça não serve.

Vasco Mendonça não serve, mas JNL também deixou muito a desejar hoje. Ainda estou incrédulo como não sodomizou o preguiçoso, com tanta abertura de flanco que ele lhe deu.

lancadordedois

Citação de: slb1985 em 30 de Outubro de 2025, 23:02Dois debates do Noronha e os mesmos problemas. Já era tempo do JNL, esquecer o director de campanha que tem e rodear-se de pessoas que realmente lhe aportassem conhecimento na área comunicacional e o melhor preparassem para este tipo de debates. Infelizmente JNL nao tem hipóteses. Eu só não consigo entender como se pode votar num presidente que esta no Benfica há mais de 1 decada, 4 como presidente e comete erros de principiante. Eu não nao tenho problemas que as pessoas votem num imcompetente, mas pelo menos que admitam que pretendem a frente do Benfica um imcompetente. 

uma coisa é ter essas questoes que mencionas , outra é a vontade com cameras.

queres comparar um actor com alguem que nao é actor?

O Ruie tem anos de actor , alias é o que ele melhor consegue fazer , quando aparece....

+1benfiquista

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Ontem estive presente no encontro no Zoom do qual o JNL falou, em que estiveram efetivamente presentes 700 apoiantes. O Vasco Mendonça depois ficou no fim a responder a certas perguntas, e a comunicação foi de facto muito criticada.

Podemos guardar essa conversa para dia 9? Eu também tenho uma opinião sobre o Vasco e o que se passou aí mas acho que hoje a campanha já levou porrada que chegue...