Eleições 2025

Indiana Jonas

Como se disse por aqui, no dia 8 os meus votos vão para o Noronha. Quem quiser dar os seus ao Rui Costa, que assuma essa responsabilidade.

Tiago_Patatas

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2025, 23:21Meu Deus que tareia... um banana consegui fazer de Noronha um bananão. Sempre na defensiva, deixando-se sempre colocar na posição de se justificar. Tiros nos pés com BS. Tiros nos pés quando deixo que metade do debate fosse sobre tretas da campanha.  Zero de agressividade. Sempre com a conversa da excelência da sua equipa - 90 dos sócios não querem saber disso para nada. Muito mal preparado pelo seu staff, ao contrário de RC. PQP, Manteigas teria feito bem melhor figura.
Dia 8 lá estarei para cumprir com o meu dever cívico. E depois partir para a guerrilha nas AGs.
Daqui a 4 anos vai haver eleições novamente. Espero que a oposição tenha melhor candidato na altura. São os candidatos que fazem a campanha e por muito boa que seja a sua Entourage, Noronha é um candidato fraco e não convence ninguém e mais valia que este debate nunca tivesse acontecido

E o Rui é um grande candidato.

Tem tido uma gestão maravilhosa de 1 campeonato, 2 supertaças, 1 taça da liga, 5 treinadores e 100 milhões a mais no passivo, e isso tudo em 4 anos.

Que mandato maravilhoso. 

Ru10

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Este fórum tem sido quase 100% Noronha. Nem um Vladimiro apareceu.

Nós somos exigentes e estamos desiludidos porque temos o Noronha em boa conta.

Simples.

Tds 28

O Jaime Antunes incrível que pareça foi o que falou melhor sobre o debate

lakshmi

Se a bazófia do eleitorado do RC for proporcional à falta de esperança do SB, a abstenção vai ser alta.

Paulojdsc

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2025, 23:21Meu Deus que tareia... um banana consegui fazer de Noronha um bananão. Sempre na defensiva, deixando-se sempre colocar na posição de se justificar. Tiros nos pés com BS. Tiros nos pés quando deixo que metade do debate fosse sobre tretas da campanha.  Zero de agressividade. Sempre com a conversa da excelência da sua equipa - 90 dos sócios não querem saber disso para nada. Muito mal preparado pelo seu staff, ao contrário de RC. PQP, Manteigas teria feito bem melhor figura.
Dia 8 lá estarei para cumprir com o meu dever cívico. E depois partir para a guerrilha nas AGs.
Daqui a 4 anos vai haver eleições novamente. Espero que a oposição tenha melhor candidato na altura. São os candidatos que fazem a campanha e por muito boa que seja a sua Entourage, Noronha é um candidato fraco e não convence ninguém e mais valia que este debate nunca tivesse acontecido
o pessoal gosta é de gajos a dizer mentiras e com agressividade?
Não me revejo aí eu

mifoslb

É só a minha impressão ou aquela pivot da CMTV estava sempre a atacar e a não deixar falar o Noronha e não fez o mesmo ao Rui Costa.
Lembrei-me agora que o pai, Rui Águas, é comentador na BTV e tem tacho...coincidências...

Birk

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:19A chalupada não gosta de uma postura hostil e agressiva como teve no último debate. Apesar de ter estado muito bem aí e ter encavado o Rui diversas vezes, mesmo este tendo a ajuda dos palhaços de serviço Mayer e CC.

Claro que gosta, se for sustentada. O que aconteceu aqui é que ele bateu e calou-se. O costa lança uma mentira e ele vasculha papéis!
O problema é que o RC quando rebate as críticas, mesmo que diga gosta de bananas ao Jantar, a chalupada aplaude.

Neste momento, o Noronha é o bicho papão que está a assustar o menino bonito da lágrima. E nesse aspecto, ele ter atacado tanto o Rui no primeiro debate prejudicou o muito mais do que ele pensou. Que tenha outras cartas na mão no debate da BTV. Esse é que conta a sério. Hoje não mudou nada.. sem ser o nosso sentimento de vazio e derrota.

brazio

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2025, 23:15Muita malta que eu conheço não quer votar Rui Costa mas também não se sente "representada" pelo JNL. Acho que o debate de hoje lhes deu razão

Porque avaliam mal a situação.

Rui costa só vai ser reeleito porque não há confiança na oposição. Isso para mim já é mais que claro

Não é uma questão de confiança é uma visão século passado de como um clube deve ser gerido por parte dos sócios.

Basta olhar para as melhores práticas nos grandes clubes europeus numa realidade tão volátil como é o futebol moderno de alta competição tudo têm de estar altamente profissionalizado já não há espaço para aquelas lideranças verticais em que o presidente passa por cima de tudo. Os sócios de Benfica pararam no tempo é o que é.

JPSilva

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:19A chalupada não gosta de uma postura hostil e agressiva como teve no último debate. Apesar de ter estado muito bem aí e ter encavado o Rui diversas vezes, mesmo este tendo a ajuda dos palhaços de serviço Mayer e CC.

Claro que gosta, se for sustentada. O que aconteceu aqui é que ele bateu e calou-se. O costa lança uma mentira e ele vasculha papéis!

Foi o que se viu no debate da BTV.

A chalupada respondeu com 42% em Costa.

O que se viu no debate da btv foi mais disto! O Noronha atira um ataque, o Vieira manda uma boca qualquer e ele cala-se! Não tem qualquer capacidade de ripostar

zizou

Citação de: miguel_36 em 30 de Outubro de 2025, 23:22Do outro lado da 2ª circular está um orador do caralho, diga-se...
Sim e já  fanhou 3 campeonatos num clube que ganhava de 18 em 18.

Nutmeg

Citação de: skydevil em 30 de Outubro de 2025, 23:21Dia 8 la estarei a depositar os meus votos no Noronha.

E mesmo que soubesse que seria o único votante nele lá iria eu.

Passados 28 anos os sócios vão mais uma vez preferir a forma do que a substância.

O Clube está transformado num autêntico show off. Já não há nada de Sport Lisboa e Benfica.
É só imagem. Sorrisos. Festa de luzes. Fogo de artifício. Milhões aqui. Milhões acolá...

Ninguém pára para ler um livro da História do Sport Lisboa e Benfica. Até se assustavam. Votavam logo em Noronha Lopes.

Bigode do Toni

Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Boddicker

O Vasco Mendonça devia lhe devolver cada euro que JNL lhe pagou

Chairman

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.
Esta eleição seria decisiva nesse capítulo.

Vamos ter 12 anos de César Costa (ou seja, mais 8) excepto se houver factores externos que o impossibilitem.

Como é óbvio não vai acontecer, é só que perca o próximo campeonato e vai de vela. 
Estás a sobrevalorizar a capacidade de boa parte dos sócios do Benfica.

Com isto dos relatórios de contas acho que não. Podem é reelege-los sucessivamente