João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: pete92 em 30 de Outubro de 2025, 23:20Perdeu votos? Falem por voces, não deixo de apoiar o Noronha porque é fraco em debates, quero é um GESTOR!

Acho piada quando alguns dizem "Perdeu votos aqui" . Não sei como mudam de camisola da noite para o dia

Ninguém muda de camisola por achar que correu mal. Dia 8 lá estarei mas acho que o debate não correu bem. E achei que no dia 23 ele esteve muito bem, apesar do revisionismo que fizeram após o resultado das eleições.

Hoje acho que a estratégia não foi carne nem peixe. Estão a tentar um monte de coisas ao mesmo tempo e o Rui Costa só tem de ir gerindo...

Vascolptt

Rui Costa será o próximo presidente.

Votei JNL, dia 8 voto JNL mas assim não dá.

Excelente lista mas não tem as características para presidente.

João Diogo Manteigas será o próximo novo presidente do Benfica.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:17Sinceramente esperava muito mais.
As pessoas que estão por trás do menino da lágrima preparam muito melhor estas merdas do que quem está por trás do Noronha.

Ou então também pode ser o próprio Noronha Lopes que não consegue estar confortável nestes formatos e acaba por não conseguir improvisar.

Eu percebo a tentativa de passar a mão pelo pêlo do eleitorado do Vieira mas tinha que ser de forma muito mais subtil e não assim.
Até o impreparado percebeu e fez chacota disso.

Resumindo, dificilmente será nos debates que vamos virar isto.
Tem que se tirar um trunfo qualquer da manga.

A parte do Vieira foi mesmo muito má. E como alguém que votou JNL em 2020, senti-me um pouco estranho... mesmo percebendo a estratégia.

Acho que ir com muita sede ao pote às vezes corre mal.

cedo ao pote ? faltam 8 dias e ja é a segunda volta

fez o que tinha a fazer e ate foi conservador , aquilo saiu mais em critica ou comentario do que propriamente um ataque.
claro que muito eleitorado do Vieira tomou atençao a concordancia do noronha e do Ruie a tentar escapar.
acho que fez o que tinha a fazer com os do Vieira , indo ao limite sem se queimar com ele.

Para quem acha que o Ruie foi melhor ou saiu por cima , ele nem agarrou em algo simples que disse o noronha , uma simples imprecisão pormenor , algo tao simples que ninguem reparou .

Peficago

Sem meias palavras, vindo de alguém que votou em João Noronha Lopes,  horrível preparação e péssima atuação no debate de hoje.

Zero ideias novas, os mesmos chavões, frases ambíguas sem comprometimento.

Não era nada disto que tinha de ser feito. Não sei a ideia se foi dele ou da equipa que está por de trás dele. Mas falharm redondamente contra um iletrado com 14 páginas de programa.

Perdeu-se uma oportunidade de ouro de equilibrar a balança que não voltará a existir.

george 20

A questão do Branco era fácil de resolver.

Era apenas dizer ao jornalista que essa pergunta tinha de ser feita ao Rui.

Se o Mourinho quando assinou contrato tinha alguma cláusula que obrigava a ficar lá o Mário Branco.

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 23:24Há situações que ele não pode controlar como as várias mentiras que Rui Costa disse.

Mas tem que ser capaz de se defender melhor delas, tem que ser capaz de defender as suas convicções.

Principalmente na parte do futebol, e na parte do Mário Branco não foi capaz de se defender e era algo que ainda hoje à tarde falava, iam por aí com esta novidade de associar a permanência do Mourinho ao Mário Branco.

De resto, foi muito pior que o debate da BTV, com temas ridículos e polémicas inventadas.

Na questão do Mário Branco ele só tinha de dizer "é um cenário que não se coloca porque Mourinho também ficou sem Mário Branco no Fenerbahçe e continuou no clube". E isto tinha de ir na ponta da língua...

red_label

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: JMIGUEL em 30 de Outubro de 2025, 23:14Alguém que peça encarecidamente ao Bernardo para dizer que com Noronha Lopes vem para o Benfica no final da época.

Não vai acontecer. Foi um desespero para entrar na campanha quando o Vieira centrou tudo entre ele e o RC mas que entretanto lhe caiu em cima. E o Bernardo vai voltar com RC... o que só vai ferir de morte JNL mesmo que tenha alguma ideia de voltar a tentar no futuro.
Não sei em que altura é que o Bernardo entrou em cena....mas foi claramente tempo perdido, e acabou por ser prejudicial para Noronha, demasiado tempo perdido a falar de um não assustou, até o Rui deu a volta a isso.

reizy1904

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 23:24Há situações que ele não pode controlar como as várias mentiras que Rui Costa disse.

Mas tem que ser capaz de se defender melhor delas, tem que ser capaz de defender as suas convicções.

Principalmente na parte do futebol, e na parte do Mário Branco não foi capaz de se defender e era algo que ainda hoje à tarde falava, iam por aí com esta novidade de associar a permanência do Mourinho ao Mário Branco.

De resto, foi muito pior que o debate da BTV, com temas ridículos e polémicas inventadas.

Na questão do Mário Branco ele só tinha de dizer "é um cenário que não se coloca porque Mourinho também ficou sem Mário Branco no Fenerbahçe e continuou no clube". E isto tinha de ir na ponta da língua...
essa pergunta é ridicula. Mas algum treinador tem no contrato a dizer que saí se houver mudança do diretor geral?! E ele nem conseguiu dar esta resposta.

vermelhao_33

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Nao conheco o Vasco de lado nenhum, mas dizer que e' curto face 'a amostra de hoje nao e justo.

Nao ha ninguem no mundo que consiga preparar um candidato para um ambiente hostil Como o de hoje.

Alias hoje nao foi o Mendonca de certeza que o preparou. Adotou Uma estrategia diferente, ouviu outras pessoas.

Isto so um genio Como o cunhado do.Moronha e mesmo assim e Uma missao impossivel.

Como e que SE muda a opiniao a quem nao consegue escutar.
As perguntas feitas pelos jornalistas e sua atitude é onde o Vasco é incapaz ao nível do ruizinho.
Todas as perguntas foram para entalar o JNL, zero para entalar o ruizinho e na única vez que estava a entalar o ruizinho saíram os jornalistas em sua defesa!

Ou seja Vasco falha nos bastidores, a preparação do que vão fazer os jornalistas.

Volto a repetir a insistência no Branco e Jose Mourinho.... enfim incompetência do Vasco e JNL teve mal a matar a situação!

Mas onde e que o Noronha teve mal na questao M Branco;

- vamos trabalhar com Mourinho, o Gomes conhece o. O Pedro e o meu Diretor geral. Juntos vamos ser campeoes.

E e' facil prever as perguntas e simplesmente Fazer Como o Bernardo fez e te las 24 horas antes.

Alias e estranho o Rui que e limitado nestes debates quase que parexe adivinhar as perguntas que lhe fazem e comentar as respostas as perguntas do Noronha.

Quando o Noronha lhe Fez Uma pergunta patinou.

Isto e SE triste mas e a realidade.

Antecipar as perguntas paga SE em quem pagou foi o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Vascolptt em 30 de Outubro de 2025, 23:24Rui Costa será o próximo presidente.

Votei JNL, dia 8 voto JNL mas assim não dá.

Excelente lista mas não tem as características para presidente.

João Diogo Manteigas será o próximo novo presidente do Benfica.

Delírios. JDM nunca será presidente do Benfica. Mas o sonho comanda a vida...

adeptoBancada

Dia 8 vou votar por consciência. Mas depois nem vou ficar a ver os resultados.

ARRG

+1benfiquista

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:25

essa pergunta é ridicula. Mas algum treinador tem no contrato a dizer que saí se houver mudança do diretor geral?! E ele nem conseguiu dar esta resposta.

Era outra resposta possível. E ele fica sempre pelas respostas standard. Isso não ajuda a ganhar a confiança que alguns sócios não têm nele.

zefo

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2025, 22:43Perdeu como na primeira volta toda a força que tinha por detrás dele. Este foi o final de JNL. Venha mudança se o Benfica aguentar daqui a 4 anos

Mas qual mudança? Se quando há mudança, os sócios rejeitam essa mudança, preferem continuar com um burro perdedor a mudar?
O JNL perdeu muita da força que tinha. O RC venceu ao contratar o Mourinho. Mas ests dinâmica nos debates perdeu ainda mais.
Mas é verdade... Com um Benfica miserável e ainda contam RC

Since1904

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:17Sinceramente esperava muito mais.
As pessoas que estão por trás do menino da lágrima preparam muito melhor estas merdas do que quem está por trás do Noronha.

Ou então também pode ser o próprio Noronha Lopes que não consegue estar confortável nestes formatos e acaba por não conseguir improvisar.

Eu percebo a tentativa de passar a mão pelo pêlo do eleitorado do Vieira mas tinha que ser de forma muito mais subtil e não assim.
Até o impreparado percebeu e fez chacota disso.

Resumindo, dificilmente será nos debates que vamos virar isto.
Tem que se tirar um trunfo qualquer da manga.

A parte do Vieira foi mesmo muito má. E como alguém que votou JNL em 2020, senti-me um pouco estranho... mesmo percebendo a estratégia.

Acho que ir com muita sede ao pote às vezes corre mal.

Além do desconforto e do sapo que deve ter engolido para dizer aquilo,isto é um bocado como "mijar contra o vento".
Se o Orelhas perceber que algum eleitorado dele se está a desviar para o Noronha,depressa aparece a dar apoio ao seu Delfim, directa ou indirectamente.