Eleições 2025

lPhoenix

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Tony Rodrigues em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

Ele falou do fracasso desportivo: 400 milhões gastos em 4 anos para apenas 1 campeonato.

Não se contrapõe com suspeitas...

Mas ainda assim, não estou a ver quais as incertezas que possam surgir deste debate. Eu fiquei com mais certezas de que JNL seria um excelente presidente e RC é um sonso sem o mínimo de escrúpulos que mente com todos os dentes que tem na boca.

Ficou com o rótulo das contradições, devia ter desconstruído essa ideia, e explicado melhor o que queria dizer, calou se muito e as coisas ficaram no ar.

Não te parece injusta a crítica de que "deveria ter explicado melhor" quando foi interrompido quase sempre que o tentou fazer?

Raramente os jornalistas o deixavam responder a uma pergunta colocando logo outra a seguir quebrando o raciocínio. Se não eram os jornalistas a interromper era o Rui Costa.

Tou tão desiludido e derrotado, que já nem sei o que achar, o Rui é tão fraco e o João não soube apertar com ele, não explorou as fraquezas do Rui, resta nos ir votar nele e pronto

Também eu. Muito mesmo.
Sinto uma espécie de dor/agonia, como se me tivessem arrancado qualquer coisa de dentro.

Há umas horas nem contava em ver o "debate".

Mas esta constatação sobre a falsidade do Rui Costa que este debate tornou bastante evidente, acho que me trouxe ao de cima, de volta à luta, na força da indignação.

O JNL não deixa de ter o perfil certo para presidente, apenas não tem o perfil certo para chafurdar neste lodo até chegar à presidência.

O Benfica está cercado e minado de gente sem escrúpulos.

Daqui a poucos anos uma imensa maioria vai chegar aos 50 votos, e entretanto alguém ainda acaba preso.

Rørikus

Citação de: Festivus em 30 de Outubro de 2025, 23:35Que tal foi o debate?

Oh... uma bela merda. Podes já dizer adeus ao Benfica. Morreu. Veste-te de preto.

Paulojdsc

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Essa pergunta foi mais uma sem interesse nenhum.
Essa tua resposta ou a dele é igual ao litro.
Falta-lhe esse jogo de cintura, que Rui Costa tem.
Não é isso que o faz melhor presidente.
E acho que todos devemos perceber que não é isso que interessa.

Eu acho é que tens de perceber que para ele ganhar eleições e ser presidente tem de convencer 50%+1 a votar nele. É isso que interessa.

Concordo contigo ele não consegue chegar aos chalupas.
Mas concordas comigo que ele é a anos luz melhor presidente para o Benfica que o Rui Costa?

O que é que isso interessa se ele nem chega lá?! Tu estás a discutir as qualidades do Noronha como possível presidente, o que se está a discutir hoje é um debate decisivo para o colocar lá. Achas que conseguiu?

A mim chegou. Mas não penso pelas cabeças dos outros, e já não digo nada quando vejo num dia de chuva pessoas a esperar horas e horas a bater recordes mundiais de votos para irem votar num gajo que gasta milhoes e nao ganha nada que faz um mandato horrivel com decisões mas atras de decisões más.

zizou

Estes debates pouco esclarecem, ninguém muda a sua opção de voto por um debate.
A possível mudança esta na mobilização.

melo7

Este debate (e acredito que o proximo) sao como aquelas eliminatórias a duas maos que ficam resolvidas no primeiro jogo e que no segundo so importa passar o tempo.

Infelizmente isto está ganho. Ao nivel de comunicação o JNL nao consegue-se sobrepor ao Rui Costa. Ao nivel dos argumentos os jornalistas não deixam concluir raciocínios.

Noronha tem um Evereste para escalar. Tem de garantir a totalidade do eleitorado de Manteigas ao mesmo tempo que pisca o olho ao eleitorado de Vieira. Tem de criticar Rui Costa mas demonstrar que é construtivo e que é uma mudança não radical.

Rui Costa apenas tem de fazer o politicamente correto que é apelar ao voto (e nunca poderá ser atacado por isso). Se os socios se mobilizarem como na primeira mão, está ganho.
O risco remoto que corre é que o seu eleitorado pense que está no papo e os unicos socios que se mobilizam sejam os que querem uma mudança.

Por isso faz-se o discurso para a tasca, para o povinho. "Vamos passar os 100 mil"

Não há merda mais tuga do que querer bater record do Guiness. Se meter feijoada na Vasco da Gama tanto melhor.

Infelizmente isto está feito.

Chairman

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..
Com certeza.

O César Costa é um Demóstenes ou Cícero da comunicação.

Temos o pior presidente de sempre, mas o outro é que tem de demonstrar que não é incapaz. E com uma estratégia tão simples que todos dão opiniões contraditórias. É por isto que ninguém leva este fórum a sério

aafc

JNL: Rui Costa, disse várias vezes que ia fazer um mandato desportivo. Se este mandato desportivo teve estes resultados, como será o próximo?
Banana: ahh e tal, tivemos de mudar a equipa, tinhamos jogadores velhos...
JNL: Já sabia disso, porque prometeu um mandato desportivo? E a mudança de jogadores continua todos os anos, o que vai mudar?

Era fácil, mas também este formato com os jornalistas a controlar os temas é complicado, acaba por ser mais entrevista que debate.

Aka

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Essa pergunta foi mais uma sem interesse nenhum.
Essa tua resposta ou a dele é igual ao litro.
Falta-lhe esse jogo de cintura, que Rui Costa tem.
Não é isso que o faz melhor presidente.
E acho que todos devemos perceber que não é isso que interessa.

Eu acho é que tens de perceber que para ele ganhar eleições e ser presidente tem de convencer 50%+1 a votar nele. É isso que interessa.

Concordo contigo ele não consegue chegar aos chalupas.
Mas concordas comigo que ele é a anos luz melhor presidente para o Benfica que o Rui Costa?

O que é que isso interessa se ele nem chega lá?! Tu estás a discutir as qualidades do Noronha como possível presidente, o que se está a discutir hoje é um debate decisivo para o colocar lá. Achas que conseguiu?

A mim chegou. Mas não penso pelas cabeças dos outros, e já não digo nada quando vejo num dia de chuva pessoas a esperar horas e horas a bater recordes mundiais de votos para irem votar num gajo que gasta milhoes e nao ganha nada que faz um mandato horrivel com decisões mas atras de decisões más.

Para milhares de gajos do SB o Noronha esteve muito bem em todos os debates, teve uma entrevista muito boa com a Cristina, mostrou tomates ao apresentar as declarações.

Realidade: Ruie 42%.

diego040675

Zé Nunes disse exatamente aquilo que eu penso

Se o debate fosse para a lama o bosta como gosta de chafurdar iria sair por cima

A ideia é angariar os votos do manteigas e do ventoinha

BleedingHeart

O Noronha Lopes so tem possibilidades de ganhar caso o Bernardo e especialmente o Viera lhe dedicarem apoio.

E virem publicamente expor o Rui Costa, especialmente o bigodes. Caso contrario acabou

Burik

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 23:37A única esperança de sobrevivência deste clube é chumbar o R&C em 2027, forçar o Rui Costa a ir a novas eleições para ter o 3º mandato e a partir daí construir uma alternativa ao poder capaz, que infelizmente não poderá ser Noronha (claramente desgastado de duas derrotas eleitorais)

Em 2033 o clube provavelmente estará irremediavelmente comprometido

Eles vão mudar isso para não caíram com o chumbo das contas .

JPSilva

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 23:38Estes debates pouco esclarecem, ninguém muda a sua opção de voto por um debate.
A possível mudança esta na mobilização.

O que interessa na segunda volta é Mobilização, não é mudança

Boddicker

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.

O JNL tinha que fazer o all in! rebentar com o encosta lá e expo lo. Os da "verdadeira mudança" do manteigas iam gostar, os vieiristas também adoram esse estilo mais confrontacional e ainda podia abrir os olhos a alguns costistas. Depois de hoje perdeu votos do manteigas, perdeu do vieira e acredito que mesmo pessoal que votou nele vá desistir e nem apareça

Isto acabou hoje

Aka

O Ruie estava num tal modo de gozo que poderia até dizer "quer que lhe passe um cheque em branco, João?" e ficava tudo babado.

johnnybgood

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 23:37A única esperança de sobrevivência deste clube é chumbar o R&C em 2027, forçar o Rui Costa a ir a novas eleições para ter o 3º mandato e a partir daí construir uma alternativa ao poder capaz, que infelizmente não poderá ser Noronha (claramente desgastado de duas derrotas eleitorais)

Em 2033 o clube provavelmente estará irremediavelmente comprometido

Eles vão mudar isso para não caíram com o chumbo das contas .

não se podem mudar os estatutos durante 8 anos