Eleições 2025

Burik

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 00:15O Noronha não tem o disparo rápido para lidar com este tipo de artistas.

Quando o Rui começa com a história que o outro lhe insultou a mãe, devia ter dito logo "à minha insultam todos os dias, vamos lá ter elevação"

Em vez disso nem sabia o que responder, o que é natural, mas é revelador que este estilo também não é o seu.

O homem é incapaz de lidar com o imprevisto.

Eu fico a pensar se este homem alguma vez poderia implementar a mudança que andava a apregoar.

É mais um tónhó que lá íamos ter.

Puta que pariu a nossa sina.

Não é nos debates que se vê a competência de uma pessoa, já tivemos o vale Azevedo que era muito bom falante depois se viu a competência... O Noronha é bom é a trabalhar .

Benfiquista de Baguim

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 20:54

Parece um concorrente do Secret Story com esta frase.

Frase típica de um jogador de futebol, infelizmente é só isso que ele é.

vermelhao_33

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 00:15O Noronha não tem o disparo rápido para lidar com este tipo de artistas.

Quando o Rui começa com a história que o outro lhe insultou a mãe, devia ter dito logo "à minha insultam todos os dias, vamos lá ter elevação"

Em vez disso nem sabia o que responder, o que é natural, mas é revelador que este estilo também não é o seu.

O homem é incapaz de lidar com o imprevisto.

Eu fico a pensar se este homem alguma vez poderia implementar a mudança que andava a apregoar.

É mais um tónhó que lá íamos ter.

Puta que pariu a nossa sina.

Mas a estrategia tem.alguma.coisa a ver com a capacidade de responder rapidamente!?

E tambem nada tem a ver com a capacidade de a implementar.

O cv do Noronha Fala por si

JPSilva

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:20Isso de não  ser bom no discurso... não impediu o Joe Biden e o Dwight Eisenhower de se tornarem presidentes dos EUA. Ou o George W. Bush. Just saying.

O Biden só foi presidente porque concorreu contra o Trump
Trump esse que venceu 2 eleições.

Sim mas ali estava com o desgaste de 4 anos

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:09A resposta de Rui Costa sobre Proença foi um poema... deu ali voltas e voltas e nada.

Imagina se o resto do debate tivesse sido como esse tema. Pelos vistos foi a única coisa que o Noronha trazia preparada de casa

Tanto que o RC ia fugir quando disse "pensava que eram os jornalistas que faziam perguntas".

Entraram em parafuso com o resultado de sábado, encontraram uma associação muito falaciosa à postura mais agressiva no debate anterior e hoje foram a jogo com uma estratégia que nem foi carne nem peixe. E hoje era dia de sacar das armas todas. Tinha de mobilizar os dele, antes de mais...

Este debate foi uma desilusão total para mim. Não era preciso sequer esforçar-se muito para não passar uma imagem de amadorismo destas

Quando apresenta o quadro de títulos, uma cartada forte, mas não os diz todos e abre a possibilidade de Rui Costa o corrigir, é fácil perceber que sai reforçada a ideia de que está ali a ludibriar. E nem precisava de enumerar os títulos, deixava a imagem falar por si e dizer "pouco vermelho para tanto azul e verde".

Faroleiro

Ou seja vai ser um Banana, um sonso, um incompetente, um rato, um cobardolas, um medricas, um lambe-botas, um lambe-cus, uma marioneta, um improperado, um incapaz, um inútil, etc

Paulojdsc

Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: jokajoka123 em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)

É precisamente por este tipo de argumentos que tive sempre mais simpatia pelo Noronha. Nesta eleição, não se tratava de preparar-se para daqui a 4 anos, tratava-se e trata-se de salvar o Benfica. Quem sabe em que estaremos daqui a 4 anos? Quem sabe se, ao continuar neste rumo nosso, o Rui estará em condições de acabar o mandato? Pois é, este sebastianismo acerca do Manteigas torna-me louco.

Não é sebastianismo. É perceber que JNL está queimado como futuro candidato a presidente e muito por culpa própria e de quem o rodeia. Isto não se tratava de escolher um presidente. Tratava-se de limpar o Benfica do Vieirismo. E percebeu-se que mesmo com as qualidades que tem, JNL não é esse homem. Não sei se Manteigas o é. Mas vai ter outras oportunidades. Agora espero sinceramente que surja para a próxima uma candidatura bem melhor do que qualquer uma que se apresentou as eleições. Se não em 2029 ganha o Banana outra vez

Mas esta queimado porque ? Isso SE aconteceria SE a vira Frangos estourasse e o mais Certo e ser um sucesso.

O Noronha podia Ter feito melhor mas so mesmo um genio de comunicacao que metesse ainda mais dinheiro e comprasse tempo de TV e a opiniao de jornalistas.

O debate e fraco, o Noronha Sai ligeiramente e toda a gente Fala em Vitoria do Rui que mostrou ser um bocal.

E quem quiser ser tem de aparecer em TV todas as semanas.

Noronha vai para a 2 derrota. Tem gente eu não lhe perdoa o "abandono" nas últimas eleições. Foi comido de cebolada por um banana com a 4a classe numa fase má tanto desportiva como financeiramente. Simplesmente isto não é para ele, é muito mal estamos na oposição, se a nossa esperança em actos futuro depende de um candidato como dele. Se realmente se confirmar a derrota dia 8, que até pode ser humilhante, é o fim de estação dele no Benfica.
Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: jokajoka123 em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)

É precisamente por este tipo de argumentos que tive sempre mais simpatia pelo Noronha. Nesta eleição, não se tratava de preparar-se para daqui a 4 anos, tratava-se e trata-se de salvar o Benfica. Quem sabe em que estaremos daqui a 4 anos? Quem sabe se, ao continuar neste rumo nosso, o Rui estará em condições de acabar o mandato? Pois é, este sebastianismo acerca do Manteigas torna-me louco.

Não é sebastianismo. É perceber que JNL está queimado como futuro candidato a presidente e muito por culpa própria e de quem o rodeia. Isto não se tratava de escolher um presidente. Tratava-se de limpar o Benfica do Vieirismo. E percebeu-se que mesmo com as qualidades que tem, JNL não é esse homem. Não sei se Manteigas o é. Mas vai ter outras oportunidades. Agora espero sinceramente que surja para a próxima uma candidatura bem melhor do que qualquer uma que se apresentou as eleições. Se não em 2029 ganha o Banana outra vez

Mas esta queimado porque ? Isso SE aconteceria SE a vira Frangos estourasse e o mais Certo e ser um sucesso.

O Noronha podia Ter feito melhor mas so mesmo um genio de comunicacao que metesse ainda mais dinheiro e comprasse tempo de TV e a opiniao de jornalistas.

O debate e fraco, o Noronha Sai ligeiramente e toda a gente Fala em Vitoria do Rui que mostrou ser um bocal.

E quem quiser ser tem de aparecer em TV todas as semanas.

Noronha vai para a 2 derrota. Tem gente eu não lhe perdoa o "abandono" nas últimas eleições. Foi comido de cebolada por um banana com a 4a classe numa fase má tanto desportiva como financeiramente. Simplesmente isto não é para ele, é muito mal estamos na oposição, se a nossa esperança em actos futuro depende de um candidato como dele. Se realmente se confirmar a derrota dia 8, que até pode ser humilhante, é o fim de estação dele no Benfica.
Analisas isso pelo projeto que ele apresenta, pelas suas ideias para o clube, pela equipa que montou e o apoia?

JPSilva

Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa

Tens de deixar de ver o futebol como no século xx onde o presidente passava por cima de tudo.

O futebol profissional é cada vez mais complexo exigente e competitivo achas que um Florentino Perez toma as decisões todas sozinho e na base de fezadas? Não têm toda uma equipa de topo na retaguarda tal como em todos os outros grandes clubes europeus

Noronha têm a melhor equipa e têm as melhores ideias para Benfica é o que realmente importa.

Ninguém vê futebol assim em Portugal ainda. Basta ver que se idolatra um tipo ultrapassado em todo o lado como Mourinho

supersueca

Citação de: lakshmi em 31 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

O Varandas não tem carisma e vê-se negro para falar e isso não impediu que ganhasse 3 campeonatos. A oratória serve apenas para as eleições, não tem impacto na gerência de um clube. Já tivemos anos a mais com um encantador de burros ao leme do clube.

É mais inteligente e competente que RC e primeiro teve de ganhar as eleições lagartas. É só é presidente do sporteng pq la nao há segunda volta. Ganhou com 30 e tal % com o 2° a pouca distancia

Festivus

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:20Isso de não  ser bom no discurso... não impediu o Joe Biden e o Dwight Eisenhower de se tornarem presidentes dos EUA. Ou o George W. Bush. Just saying.

O Biden só foi presidente porque concorreu contra o Trump
Trump esse que venceu 2 eleições.

Sim mas ali estava com o desgaste de 4 anos
Eu acho que ele perdeu porque geriu mal a pandemia. Não fsse isso e teria sido reeleito logo em 2020.

Tds 28

Estou por tudo. Sabemos que não vai mudar.
Não mudando e sabendo que o João Noronha Lopes sempre ficará mal visto pelos votantes de Rui Costa como ficou em 2020 pelos votantes de Luís Filipe Vieira que saía de cena com os holofotes.
Não há carinhos nem meios carinhos com quem não merece.
Só tem de despejar tudo na cara do Rui Costa.
Andou feito manso 4 anos a papar de todo o lado, todos o comiam e agora que venceu uma 1ª volta aparece sorridente, cheio de si. Um completo arrogante, ofensivo e com as atitudes repugnantes tal foi o nível de mentira que assistimos.
Dia 6 que João Noronha Lopes saía de cena não deixando nada para dizer. Que lhe diga tudo. Pode perder mas que nada deixe por dizer por quem já não merece consideração.
Vai custar mas os Benfiquistas vão perceber o erro que cometeram, não por não eleger JNL mas por reeleger RC. Ele é incapaz de dar a volta à situação e portanto será mais um mandato derrotado que pode começar com um 3º lugar para nossa tristeza.

yildirai

Andar escondido.
Ganhar quase nada.
E foder o clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 00:22

Tens de deixar de ver o futebol como no século xx onde o presidente passava por cima de tudo.

O futebol profissional é cada vez mais complexo exigente e competitivo achas que um Florentino Perez toma as decisões todas sozinho e na base de fezadas? Não têm toda uma equipa de topo na retaguarda tal como em todos os outros grandes clubes europeus

Noronha têm a melhor equipa e têm as melhores ideias para Benfica é o que realmente importa.

Ninguém vê futebol assim em Portugal ainda. Basta ver que se idolatra um tipo ultrapassado em todo o lado como Mourinho

E por isso estamos a cair no ranking da UEFA.

Saveloy

Não sei o quão quero o Noronha mas tenho a certeza que não quero o Rui Costa, portanto é uma escolha bem fácil.