João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ederson1903

Para terminar as análises por hoje, o ponto alto do debate de jnl para mim foi quando pressionou o banana sobre Proença. O problema foi já ser tarde e o tempo acabar. Novamente, no debate da btv vai conseguir expor mais ideias mas também vai ter que saber pressionar como fez e bem no tema do Proença.
Vou dormir e amanhã estamos de volta na luta!

Kampz

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.

O ex-maestro 10 é que se exprime mesmo bem.

Por incrível que pareça, esse analfabeto tem muito mais capacidade de comunicação e jogo de cintura do que um gestor de topo.

Pá, só a nós...

abar85

Citação de: BBpT em 31 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: david_slb em 31 de Outubro de 2025, 00:23https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/noronha-lopes-disse-que-mourinho-era-um-trunfo-eleitoral/

Pois.

Mas o Noronha não foi capaz de dizer isso logo ao jornalista.

O Rui Costa pegou nisso sem estar documentado dizendo que o jornalista afirmou.

Depois emendou a mão, mas devia ter pedido ao jornalista onde estavam essas declarações e depois quando a resposta fosse tinha a ideia que sim, enterrar os dois.

o Noronha repetiu não sei quantas vezes que nunca tinha dito que o Mourinho era trunfo eleitoral

Mas só depois de ser confrontado pelo Rui Costa utilizando o que o jornalista afirmou.

Quando o jornalista afirmou aquilo não o disse imediatamente, não o obrigou a dizer onde! Tinha que ser logo como fez muito bem com o Paulo Garcia quando lhe perguntou se estava ali a comentar ou a fazer perguntas.

Red2802

Eu não sei quem vai ganhar as eleições.

Sei que se Noronha perder o Benfica perde um grande presidente e mais uma enorme oportunidade de recuperar o clube.

Basta ver que o homem foi brutalmente atacado por todos os lados desde que começou a sentir-se que podia ganhar.

Esse foi o maior sinal que os benfiquistas não souberam ou não quiseram entender.

Hoje viu-se um homem cansado de lutar e sem perceber porquê.

Um benfiquista como ele tem dificuldade em perceber o porquê do ambiente que lhe criaram.

Esta lama e este jogo de interesses de poder e de dinheiro não é a praia dele.

É uma pena que o Benfica tenha chegado a este estado de saque e dependência de terceiros.

Ser do Benfica é, para mim, insuportável aos dias de hoje.

BARÃO1904

Noronha não convence ninguém e não parece ter as características de líder que o cargo obriga.
Uma grande equipa sem liderança raramente tem bons resultados.
Um grande líder com uma equipa mais fraca, homogénea, sem estrelas e trabalhadora tem mais possibilidades de sucesso.
Contudo será o meu TIRIRICA..... pior que está não fica .... e terá os meus 50.

Burik

Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.

Se fosse por capacidade de se exprimir o Sporting nem ganhava um campeonato pois o varandas é super fraco na comunicação mas por outro é dos melhores presidentes da história deles, o que conta é o trabalho fora da TV.

aquaris

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Outubro de 2025, 00:34Apesar não ter corrido bem é importante não desmobilizar, ainda há 2 jogos que podem influenciar um bocadinho isto.

Vamos ver qual é a postura para dia 6. Só gostava que não deixasse nada por dizer, nem que tenha de passar o tempo todo a ler os papeis.
O BENFICA é sempre para ganhar e ruizinho para a rua.

O Noronha devia atacar via o jogo sujo nos bastidores feito pelos elementos ligados ao ruizinho, indo para tribunais e expondo nos media.

ruizinho já foi apanhado em várias mentiras, mas no media nada!
É aqui está o maior problema que também vai (esperança é ultima a morrer) quando for Presidente. Tem de pôr os comentadores a falar desta mentiras. de certeza que vão ser exploradas depois das eleições quando ruizinho for presidente (como tudo indica) mas Noronha e sua equipa tinham de o conseguir agora!

Kampz

Citação de: Ederson1903 em 31 de Outubro de 2025, 00:41Para terminar as análises por hoje, o ponto alto do debate de jnl para mim foi quando pressionou o banana sobre Proença. O problema foi já ser tarde e o tempo acabar. Novamente, no debate da btv vai conseguir expor mais ideias mas também vai ter que saber pressionar como fez e bem no tema do Proença.

Mas mesmo aí devia ter perguntado de forma direta se o Rui e família fizeram ou não negócios com a Liga sob gestão do Proença.

E levar já a evidência que anda a circular que efetivamente isso aconteceu.

A questão não é o apoiou ou não apoia, isso o banana já chutou para canto e puxa sempre da cartada que todos os clubes sem exceção apoiaram.

Alex_Soares

Que estupidez, nem existe correlação entre ambos os pontos!

É o Rui Costa que tem alguma capacidade para gerir o Benfica, temos visto onde a sua gestão vai enfiar o clube...

No Benfica é que as eleições é um concurso ao estilo do Big brother e se dá destaque a merdinhas sem sentido prático e os critérios que se exige a um presidente do Benfica estão todos trocados,
Noronha vai perder porque não é um bom candidato ao Big Brother mas seria um presidente muito mais competente, não era difícil tendo em conta o nível actual!

Um exercício simples que se devia fazer, escolham 5 clubes ao calhas que considerem de elite na actualidade, pesquisem a sua estrutura directiva! e vejam quantos gajos sem qualquer tipo de formação em gestão estão nos cargos e se existe sequer gajos sem a escolaridade mínima obrigatória mas que estão lá a ocupar o(s) cargo(s) de topo na pirâmide porque deram uns pontapés na bola,

Devem ter que pesquisar muito, e irão encontrar alguns mas no departamentos ligados ao futebol... onde até nesse o Rui Costa se revelou um incompetente de primeira na sombra do Vieira durante anos a fio,

E por aí provavelmente se inicia a explicação  sobre o nível de bandalheira e amadorismo que atingiu o Benfica,

Provavelmente era um desafio que o Noronha devia fazer ao eleitorado sempre que é apertado sobre a estrutura e se percebe de "bola",

+1benfiquista

Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2025, 00:41

Por incrível que pareça, esse analfabeto tem muito mais capacidade de comunicação e jogo de cintura do que um gestor de topo.

Pá, só a nós...

É muito fácil ter jogo de cintura quando se fica pelas meias verdades. Foi buscar aquilo sobre o filho mas não esclareceu se é verdade. Pegou na trapalhada do jornalista sobre o Mourinho e foi por ali fora. Tem mais feeling para a manha, teve um bom professor.

JNL tem de se soltar das amarras e atacar. Estou farto de o ouvir a cada intervenção a enaltecer o grande benfiquista que está do outro lado...

Ramiro Lopes

franciscoafonso

Não vi o debate e acho que nem vou ver.

Mas resumindo acho que foi o que o Shoky disse há uns dias: o que quer que seja que Noronha pudesse ter dito iam exigir-lhe o oposto.

É o que é. Não há fórmulas certas contra uma ditadura.

Burik

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2025, 00:41

Pá, só a nós...

É muito fácil ter jogo de cintura quando se fica pelas meias verdades. Foi buscar aquilo sobre o filho mas não esclareceu se é verdade. Pegou na trapalhada do jornalista sobre o Mourinho e foi por ali fora. Tem mais feeling para a manha, teve um bom professor.

JNL tem de se soltar das amarras e atacar. Estou farto de o ouvir a cada intervenção a enaltecer o grande benfiquista que está do outro lado...

O Noronha Lopes tem que fazer um serviço aos 60% dos sócios que não votaram do banana, é arrasar com esse boneco é levar as bombas atómicas todas, se perder que se lixe mas é expor esse banana totalmente sem medos.

+1benfiquista

Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: Ederson1903 em 31 de Outubro de 2025, 00:41Para terminar as análises por hoje, o ponto alto do debate de jnl para mim foi quando pressionou o banana sobre Proença. O problema foi já ser tarde e o tempo acabar. Novamente, no debate da btv vai conseguir expor mais ideias mas também vai ter que saber pressionar como fez e bem no tema do Proença.

Mas mesmo aí devia ter perguntado de forma direta se o Rui e família fizeram ou não negócios com a Liga sob gestão do Proença.

E levar já a evidência que anda a circular que efetivamente isso aconteceu.

A questão não é o apoiou ou não apoia, isso o banana já chutou para canto e puxa sempre da cartada que todos os clubes sem exceção apoiaram.

Mas aí tem de levar na boca com um "o Benfica não vai atrás dos outros, o Benfica trilha o seu próprio caminho". JNL tem de apelar a essas ideias que os sócios gostam de ouvir e que estão alinhadas com aquilo que ele pensa.

A esta candidatura continua a faltar uma adaptação do discurso ao nível dos sócios. Ele não precisa de ser demagogo para ser mais popular...