João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 07:37
Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 06:30
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 03:59Não vi o debate. Se é verdade o que se diz aqui e de poucos snippets que apanhei, então o jogo de cintura dele é mesmo terrível. E assim começo também a pensar no que ele seria face a imprevistos durante a sua presidência.

Falta lhe algo para sair destes números, tem sido sempre a cair. A questão da oratória sempre foi o seu principal problema e por muito que tenha melhorado, no calor do momento não tem a mesma genica. E nestas coisas é muito fácil perder votos.
Vale mais ficar o Rui,
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 04:30Política e eleições são concursos de popularidade e de passar os soundbytes certos na altura certa. JNL não conseguiu fazê-lo e muito porque não é um tribuno inato. Um perfil tipo Manteigas com esta equipa limpava na primeira volta.

É o que é.

Limpava nada, vocês não conhecem o clube do qual são adeptos.

Daqui a bocado ainda passo por Costista. Vê lá se ficar o Rui é o tenho dito.

Estás a prestar o mesmo serviço. Lamento

daviddgc

Vou votar no Noronha outra vez, mas isto está completamente arrumado.

Ontem era o debate que podia ter mudado o rumo destas eleições e, em vez de ganhar votos, ainda perdeu alguns.

Os debates estão claramente mal preparados e o discurso não chega aos eleitores de onde precisávamos de sacar votos.
É difícil de engolir que um bardamerda com a 4.ª classe meta o JNL no bolso.

BENFIKA

Até ontem achava que dia 8 íamos ter um 60-40 para o Rui, hoje infelizmente acho que o Rui se vai aproximar dos 70%  :-X

O Noronha só consegue equilibrar isto se sacar algum trunfo, e tem que ser muito grande mesmo.

vieirah1904

Não tem as mínimas condições para se voltar a recandidatar, a taxa de rejeição nos chalupas, na comunicação social ou nas redes sociais, é demasiado alta.

Percebo que tenha tido o sonho de ser presidente do seu clube mas isto é a Venezuela que já teve 3 golpes de estado e ainda não conseguiu acabar com a ditadura.

E duas coisas percebemos com estas eleições: 1) é praticamente impossível derrotar o presidente vigente, 2) este perfil de candidato mais tecnocrata nunca ganhará eleições neste clube.

vieirah1904

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 08:27Até ontem achava que dia 8 íamos ter um 60-40 para o Rui, hoje infelizmente acho que o Rui se vai aproximar dos 70%  :-X

O Noronha só consegue equilibrar isto se sacar algum trunfo, e tem que ser muito grande mesmo.

O único trunfo seria a PJ entrar no estádio e algemar o Rui e mesmo assim os chalupas diriam:

"Toda a gente tem processos"
"Ainda não foi condenado por nada"
"Isto foi uma cabala do hamburgas"

BENFIKA

Gostava era de ver os sócios do Benfica com lucidez suficiente para verem o verdadeiro derrotado do debate....que foram os 4 jornalistas!!

Meus amigos, não houve UMA pergunta sobre ideias para o futuro, propostas, nada!! Foi lavar roupa suja, cenários hipotéticos e polémicas, apenas e só.

Ontem ficou claro o interesse da CS...não é informar, esclarecer, é criar polémicas, criar títulos sensacionalistas  :disgust:

+1benfiquista

Citação de: noideasforname em 31 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: OrangeEagle em 31 de Outubro de 2025, 07:15Onde é que posso ver ou ouvir essa intervenção do Vasco Mendonça de que o Rui Costa se queixou ontem?

também gostava de saber onde está isso

Não tenho conta no X para ir buscar mas foi a responder à queixa das sms e a única coisa que disse sobre o Rui foi qualquer coisa como "proteção do menino (que tem 50 anos)". O JNL aí esteve bem a tentar puxar por ele para dizer isso... porque o Vasco apenas deixou uma ligeira boca a toda a campanha do Rui.

daviddgc

Citação de: Ru10 em 31 de Outubro de 2025, 08:18Malta, estamos todos desmotivados mas não desmobilizem.

Eu sei que isto não é o parlamento e que não dá deputados à assembleia, mas não deixa de ser importante ter uma oposição forte.

O João Noronha Lopes não deixou ontem de ser alguém que pode dar muito ao Benfica, alguém que deu a cara duas vezes contra o Vieirismo e não merece acabar com uma votação humilhante.

Nem que sejamos só 40%. Já fomos uns meros 5%. E estaremos sempre aqui, a apoiar as equipas e a exigir às direções.

100% de acordo — mas nem aos 25% vamos chegar.

Não percebo como é que uma equipa de campanha prepara tão mal um debate que era decisivo.
Uma semana depois da 1.ª volta falou o Bagão Félix — nem nota de rodapé na imprensa nacional — e ontem tivemos um debate completamente desastroso. Tirando isso, é um silêncio total.

Não há trabalho de sapa, não há estratégia com os apoiantes que têm alguma visibilidade junto dos sócios.
Não há quem faça (para lá do JNL) arroz de puta com o Rui Costa durante a semana.
Havia tanto por onde pegar: Eusébio Cup, queixa do Paulo Rodrigues, confrontar o encosta com tantos factos que aqui são mais que conhecidos.
Nada. Uma mão cheia de nada.

Não entendo o que tanto se discute em Zooms com 700 pessoas, honestamente, para no fim acontecer o que aconteceu ontem à noite.
Um zero.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 08:32Gostava era de ver os sócios do Benfica com lucidez suficiente para verem o verdadeiro derrotado do debate....que foram os 4 jornalistas!!

Meus amigos, não houve UMA pergunta sobre ideias para o futuro, propostas, nada!! Foi lavar roupa suja, cenários hipotéticos e polémicas, apenas e só.

Ontem ficou claro o interesse da CS...não é informar, esclarecer, é criar polémicas, criar títulos sensacionalistas  :disgust:
Todos querem a continuidade do Encosta ! Isso é clarissimo !
O motivo todos sabemos, colocar o Benfica cada vez mais abaixo !

Soundwave

Citação de: Vitor Baptista em 31 de Outubro de 2025, 08:06Claramente não tem perfil para debates, no final falou aos jornalistas e diferença foi abismal. Ser Presidente, é muito mais que ser bom em debates.

Claro que sim, mas para se ser presidente tem de se ganhar votos e com maus debates não só não os ganhas como ainda os perdes.

É esperar que esteja melhor no dia 6.

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: noideasforname em 31 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: OrangeEagle em 31 de Outubro de 2025, 07:15Onde é que posso ver ou ouvir essa intervenção do Vasco Mendonça de que o Rui Costa se queixou ontem?

também gostava de saber onde está isso

Não tenho conta no X para ir buscar mas foi a responder à queixa das sms e a única coisa que disse sobre o Rui foi qualquer coisa como "proteção do menino (que tem 50 anos)". O JNL aí esteve bem a tentar puxar por ele para dizer isso... porque o Vasco apenas deixou uma ligeira boca a toda a campanha do Rui.

Não tem que deixar boca nenhuma, não tem que falar nem aparecer sequer!!
Quanto mais falar mais o Rui pode ter por onde pegar.

Vê o que faz o Luis Bernardo...ouviste-o falar?? Até se deu ao trabalho de dizer que quem trata da campanha do Rui é um funcionário seu e não ele próprio.
Fica na sombra a fazer o trabalho de casa e o trabalho sujo.

O Mendonça acha que deve vir para público, ainda por cima mandar bocas como se tivesse na tasca da CMTV...revela claramente que não sabe quem tem do outro lado.

thiagorosa84

Uma postura assim no debate...

É este tipo de postura que se pede a quem quer "desmontar" um dissimulado!

Nota: Reparem nas "mãozinhas" do Vale e Azevedo... não vos faz lembrar ninguém?!

Quem tiver as skills necessárias, façam lá um vídeo do Príncipe de Florença ao lado do Vale e Azevedo com enfoque nesses "pequenos" pormenores...

BENFIKA

Não sei de que está à espera para pôr a circular o video do rui a dizer com todas as letras "Se o Dr Joao Vale e Azevedo vencer as eleições eu regressarei ao Benfica"...

É um video com isto juntamente com o video dele ontem a dizer "eu nunca fui jogador de um presidente".

Infelizmente quem está na sua campanha anda a dormir em algumas coisas. Tem provas factuais, com vídeo, não é uma história de internet, e não usam essa arma...

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 08:21
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 03:59Não vi o debate. Se é verdade o que se diz aqui e de poucos snippets que apanhei, então o jogo de cintura dele é mesmo terrível. E assim começo também a pensar no que ele seria face a imprevistos durante a sua presidência.

Falta lhe algo para sair destes números, tem sido sempre a cair. A questão da oratória sempre foi o seu principal problema e por muito que tenha melhorado, no calor do momento não tem a mesma genica. E nestas coisas é muito fácil perder votos.
Vale mais ficar o Rui,
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 04:30Política e eleições são concursos de popularidade e de passar os soundbytes certos na altura certa. JNL não conseguiu fazê-lo e muito porque não é um tribuno inato. Um perfil tipo Manteigas com esta equipa limpava na primeira volta.

É o que é.

Por dizer o óbvio que JNL não consegue ser agregador dos votos que não estão do lado de RC? É óbvio que JNL seria melhor presidente e é óbvio que tem muitíssimo melhor equipa. Mas isto é política e ganha o que convencer mais gente, e não quer dizer que o que consegue seja o melhor. Estás à vontade para discordar.

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 08:21

Vale mais ficar o Rui,

É o que é.

Por dizer o óbvio que JNL não consegue ser agregador dos votos que não estão do lado de RC? É óbvio que JNL seria melhor presidente e é óbvio que tem muitíssimo melhor equipa. Mas isto é política e ganha o que convencer mais gente, e não quer dizer que o que consegue seja o melhor. Estás à vontade para discordar.

Neste momento já não tenho vontade de discordar com ninguém. As coisas são o que são.