João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Esbutenado

Citação de: Illuminatus em 30 de Outubro de 2025, 06:05É continuar a acreditar e a trabalhar. Do meu lado já arranjei mais 90 votos para o JNL que não votaram na primeira volta.

Tem que ser por aqui, todos nós temos que fazer o que nos compete. Eu lembro 2 amigos que votaram Manteigas na primeira volta para nem sequer terem ideias de não irem votar no Noronha, aqui estão 100 votos. Mais outro amigo que votou Vieira, mas que detesta o banana, mais 20 votos. Temos que dar o máximo neste trabalho, passo a passo.

Sparrow

Não correu bem. Essa é a realidade. Um grande presidente não se mede pela capacidade que tem num debate, mas um candidato necessita muito desses debates. Infelizmente João Noronha Lopes tem essa "limitação". Algo perfeitamente normal, pois debates é na política, que debater faz parte do dia a dia. Os debates têm sido muito fáceis para o Rui Costa.

Sparrow

E foi mal aconselhado a tentar "afagar" o Vieira a ver se cola e os apoiantes deste votam nele.

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 06:30
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 03:59Não vi o debate. Se é verdade o que se diz aqui e de poucos snippets que apanhei, então o jogo de cintura dele é mesmo terrível. E assim começo também a pensar no que ele seria face a imprevistos durante a sua presidência.

Falta lhe algo para sair destes números, tem sido sempre a cair. A questão da oratória sempre foi o seu principal problema e por muito que tenha melhorado, no calor do momento não tem a mesma genica. E nestas coisas é muito fácil perder votos.
Vale mais ficar o Rui,
Citação de: Soundwave em 31 de Outubro de 2025, 04:30Política e eleições são concursos de popularidade e de passar os soundbytes certos na altura certa. JNL não conseguiu fazê-lo e muito porque não é um tribuno inato. Um perfil tipo Manteigas com esta equipa limpava na primeira volta.

É o que é.

Limpava nada, vocês não conhecem o clube do qual são adeptos.

Daqui a bocado ainda passo por Costista. Vê lá se ficar o Rui é o tenho dito.

noideasforname

Citação de: OrangeEagle em 31 de Outubro de 2025, 07:15Onde é que posso ver ou ouvir essa intervenção do Vasco Mendonça de que o Rui Costa se queixou ontem?

também gostava de saber onde está isso

fjorge

Não é nos debates que vai ganhar, votos. Não tem perfil para isso.
Tem de colocar homens como Bagão Félix a falar mais vezes.

BENFIKA

Até na questão do Bernardo, quando o Rui disse que ele proprio nunca foi treinador de um presidente, porque não lhe perguntou "então mas você disse que caso Vale e Azevedo vencesse as eleições que regressava ao Benfica".

Isto não é ser jogador de um presidente?  :buck2:  :buck2:

Sabryyy

Absolutamente desiludido.
Não é fiel às suas ideias.. embalar o vieira? Onde já chegámos.
Quer agradar a gregos e troianos acaba por não agradar a ninguém.
Agradeço muito o que fez por nós e a esperança que nos deu mas depois de ontem está finito.
Ainda não é desta que o vieirismo cai

Vitor Baptista

Claramente não tem perfil para debates, no final falou aos jornalistas e diferença foi abismal. Ser Presidente, é muito mais que ser bom em debates.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2025, 07:09Se a estratégia foi não atacar o Rui, acho que erraram. Deviam ter feito ainda pior do que no debate da BTV.
Há tanto, mas tanto por onde pegar com o Encosta que até daria pena....Noronha Lopes é a sua equipa não quiseram, respeito mas não concordo minimamente

Atacar o Rui é atacar o Benfica para maior parte dos sócios.
E não serve de muito porque o Luis Bernardo prepara bem as respostas do Rui, ele dá muitas vezes a volta à narrativa, nem que tenha que mentir.

Di_Maria

Debater contra um mentiroso compulsivo é sempre muito complicado.

Ainda para mais quando do outro lado a CS está completamente controlada.

Os debates nunca foram a praia dele, infelizmente.

O Vieirismo não vai cair, obviamente, e a história do João acaba aqui. Nem eu espero vê-lo em 2029. As pessoas já ficaram com as ideias feitas, não vão mudar. Terá que aparecer outra cara na oposição. Alguém que ande anos e anos pela televisão antes das eleições.

Se o povo benfiquista liga tanto a debates só o Ventura poderá ser presidente. É isso que querem?

É triste ter acabado mais um sonho. O Benfica vai continuar a ser pequeno, vai continuar a ser roubado, mas eles estão legitimados para o fazer possivelmente com uns 70% na segunda volta.

garcias

Citação de: Esbutenado em 31 de Outubro de 2025, 06:46
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 01:20Performance desastrosa neste debate.

Esta campanha está completamente sem rumo, e é bom que acordem, que a 2a volta está aí à porta.

Ainda gostava que me explicassem onde é que viram essa "performance desastrosa".
Os tugas são mesmo um caso de estudo. Adoram alguém que fale grosso, mesma que esteja horas a dizer merda. Quem tem um pouco mais de elevação e um discurso mais polido tem sempre uma "performance desastrosa" e nunca serve. Mesmo que esteja carregado de razão, mesmo que esteja rodeado de uma equipa fantástica, mesmo que seja muitíssimo melhor que o gajo que fala grosso.
Talvez acordem dentro de 1 ano, quando estivermos a disputar um magnífico Benfica vs Freiburgo para a Liga Europa, atolados em dívidas, com um novo treinador e novamente a meia dúzia de pontos dos lagartos tricampeões.

é muito isto

Silveralho

O podcast mata mata deixou aberta uma porta que pode ser útil explorar, Noronha não tem o dom da palavra mas tem gente na sua estrutura que o tem, que lhes dê voz para virem a público expor as suas ideias.

Ru10

Malta, estamos todos desmotivados mas não desmobilizem.

Eu sei que isto não é o parlamento e que não dá deputados à assembleia, mas não deixa de ser importante ter uma oposição forte.

O João Noronha Lopes não deixou ontem de ser alguém que pode dar muito ao Benfica, alguém que deu a cara duas vezes contra o Vieirismo e não merece acabar com uma votação humilhante.

Nem que sejamos só 40%. Já fomos uns meros 5%. E estaremos sempre aqui, a apoiar as equipas e a exigir às direções.

N1c0

Cobtinuar a lutar pelo eleitorado que não votou no Rui mas parece-me que Noronha perdeu ontem a última oportunidade que tinha para alterar o rumo das coisas.

Debate mal conduzido em que nada de substancial se discutiu e que interessa mais às páginas cor de rosa que aos sócios do Benfica.