Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

P311

Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.
Se haviam dúvidas de quem será o presidente do SL Benfica, hoje acabaram.

*havia

Guardião Encarnado

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: Guardião Encarnado em 31 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: MasterPiece em 31 de Outubro de 2025, 07:10
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.

Já não chegam os zurradores presentes em tudo o que é rede social, ainda temos que levar com eles aqui. Mas esta gente nasce sem massa encefálica ou vão-na perdendo ao longo da sua vida?

Eu não sei em quem é que o gajo vota ou vai votar, mas não escreveu mentira nenhuma.

Fiquei preocupado qd vi a "forma" em q o Rui Costa apareceu na campanha e só tem melhorado.

Nós, do lado de cá, insistimos em diminuir as capacidades de um gajo q vive no meio de câmaras e microfones desde os 18 anos e que é um fenómeno de popularidade ímpar em largos milhares de sócios, diga o que disser.

Correu bem em 2021 e resolvemos carregar ainda mais na mesma estratégia, a aguardar que resultasse diferente.

Eu também sou o maior a argumentar no alto dos moinhos...

Que se aprenda para as próximas e que se deixe de achar de vez que se está a lidar com um analfabeto porque é óbvio, a cada dia que passa, que não resulta.

A questão aqui não é o Rui, é quem está por trás dele a dirigir a campanha. Gente com experiência em campanhas politicas, em criar narrativas e com meios para criar campanhas sujas sem dar a cara.

Do lado do JNL não há o mesmo, nem perto. Os discursos são mal preparados, e são muito iguais de tal forma que é fácil para o Luis Bernardo preparar resposta a tudo porque já sabe 90% do que o JNL vai dizer.

Ganhar uma campanha em Portugal infelizmente não tem a ver com ideias, com equipas, com propostas, tem a ver com o discurso, com narrativa, com imagem.

O Noronha não está propriamente no vazio e é um erro perpetuar essa narrativa. Eu acho q o Vasco é um desastre mas é tudo menos inexperiente nisto. O Luís lemos é um bom profissional e até esteve ligado ao vieirismo no passado. Bom no sentido estrito do termo.

Não estamos a falar de uma candidatura ou de uma entourage de trocos nem de desconhecidos ou inaptos.

Agora, se me puserem a treinar com o city um ano eu não vou, só por isso, passar a ser um messi ou um Ronaldo. Vou continuar a ser um nabo sem lugar na distrital.

Mas isto é conversa para aprofundar depois de dia 9, e se um milagre acontecer após uma mudança na presidência.

Tony Rodrigues

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 08:53Quando o Rui ontem mandou a boca de agora ele elogiar o Vieira só tinha que retribuir "Rui, eu elogio LFV quando tenho que elogiar e critico quando acho que tenho que criticar, no passado já elogiei e critiquei. O Rui é que no passado quando estava sob a alçada dele só elogiava, estava tudo bem no Benfica, agora que virou presidente parece que tudo que Vieira fez deixou o clube num estado critico como você diz que pegou nele nesse estado".
Exatamente era tão fácil que eu até fiquei de boca aberta de tanta passividade do Noronha.

VSantos

Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2025, 08:06Se acham que vão cair com chumbo de orçamentos, podem esquecer.

Nas assembleias gerais, o voto é eletrônico, vão fazer o que quiserem.

E sabendo da contestação, vão meter as AG em dias de jogo e com transmissão televisiva, para se alguém chumbar eles serem as vítimas.

Não é dessa forma que vão cair, só mesmo pela justiça.

Claro que será assim.

Para não falar que vão tentar alterar determinadas situações dos estatutos.

Guardião Encarnado

Citação de: VSantos em 31 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2025, 08:06Se acham que vão cair com chumbo de orçamentos, podem esquecer.

Nas assembleias gerais, o voto é eletrônico, vão fazer o que quiserem.

E sabendo da contestação, vão meter as AG em dias de jogo e com transmissão televisiva, para se alguém chumbar eles serem as vítimas.

Não é dessa forma que vão cair, só mesmo pela justiça.

Claro que será assim.

Para não falar que vão tentar alterar determinadas situações dos estatutos.

Os estatutos são imutáveis durante 8 anos.

isaias

Gestor da startup.
O outro é o quê?
Gestor da endup?
É que não sabemos no que resultará a startup, mas sabemos no que resultou um certo restaurante. E aquilo pelo qual, todos, deveríamos lutar, seria por evitar que o Sport Lisboa e Benfica terminasse como esse tal restaurante porque, sinceramente, com este trajeto, só poderemos temer pelo futuro do clube. De uma coisa podes estar convencido, do lado, dos adversários, haverá taças de champanhe. Conheço quem já tenha a garrafa no frigorífico e, entre gargalhadas, afirme: "vocês são tão estúpidos".

arodrigues84

O Sócrates também era muito assertivo e um brilhante comunicador.

The rest is history...

PS: E não, não estou a falar do filósofo.

Trapattoni

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Outubro de 2025, 22:59"Um jogador não regressa pelo Presidente, regressa pelo Benfica" Rui Costa, 2025

Era imprimir estas merdas todas e mostrar direitinho no ecrã.

BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Outubro de 2025, 22:59"Um jogador não regressa pelo Presidente, regressa pelo Benfica" Rui Costa, 2025

Neste caso existe até o video a comprovar as declarações, sem possibilidade de dizerem que é invenção.
E ninguém pega nisto  :buck2:

E não têm que ser os adeptos em páginas sem visibilidade a expor estas coisas, tem que ser os elementos da campanha, têm dinheiro e meios para dar visibilidade a isto.

Ginkgo

reizy1904

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 10:09

Neste caso existe até o video a comprovar as declarações, sem possibilidade de dizerem que é invenção.
E ninguém pega nisto  :buck2:

E não têm que ser os adeptos em páginas sem visibilidade a expor estas coisas, tem que ser os elementos da campanha, têm dinheiro e meios para dar visibilidade a isto.
se o Rui negasse, era dizer o seguinte: "tenho aqui o video, quer que envie para as televisões e depois passam nos próximos dias?" E pronto, toda a gente ficava a conhecer isso e o gajo enterrava-se.

Montano89

Foi um debate no seu registo... Asqueroso!

Once_Human

O Noronha ontem tinha de ter dado uma de ventura
Nisto ninguém o bate

Quis estar (e manter-se) num patamar "superior"
Fudeu
É capaz é de ainda perder votos em relação à primeira volta

Sousa_slb

Incompetente de merda.

Vai ser mais 4 anos a ver os outros ganhar e está tudo bem para este incompetente

Cosme2001

Um pedaço de lixo autêntico
Se para alguns isto é o expoente máximo do benfiquismo então não admira o que tem sido o Benfica das últimas décadas