Eleições 2025

diego040675

Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Vamos chegar ao fim e perceber o óbvio, nunca iríamos ganhar esta eleição.
Em 1999, metiam o Schumacher num Minardi e o Pedro Lamy num Ferrari e quem iria ganhar a corrida no mano a mano? O Pedro Lamy.

A comunicação social esteve no bolso do Rui Costa o tempo. Porquê? Porque o Benfica defende os poderes instalados. Na Liga, na Federação, na arbitragem, na comunicação social, em todo o lado. Noronha seria disruptivo e iria trazer problemas a toda a gente. Problemas sérios. Legais.

A campanha foi para a lama, mal o Noronha começou a ser visto como favorito. Rebentaram a imagem do homem todo. Esta gente era capaz de colocar o Nelson Mandela a ter de explicar porque era um presidiário e um homem que não respeita as leis.

Para mim, há um Noronha antes e depois de 25 de outubro. Nunca foi o ponto forte dele a oratória, o debate, o improviso na hora. Mas o entuasiasmo e o brilho nos olhos desapareceram e eu compreendo. Da minha parte só terá gratidão e terei orgulho de ter estado do lado certo desta batalha.

8 de novembro deposito os meus votos e entrego o clube a quem de direito. Quem votou nesta miserável direcção de sonsos, ladrões e demagogos. O tempo dar-nos-á razão. À custa do Benfica, mais uma vez, mas as coisas são o que são e em democracia temos de aceitar os resultados e as consequências dos mesmos.

Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.

Discordo apenas neste ponto.

Tivemos a chance sim, e resolveram limpar o cú com ela e pegarem-lhe fogo de seguida.

Em tudo o resto, plenamente de acordo
ou seja nunca tivemos

Aguiavareira

Citação de: diego040675 em 31 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 10:02Vamos chegar ao fim e perceber o óbvio, nunca iríamos ganhar esta eleição.
Em 1999, metiam o Schumacher num Minardi e o Pedro Lamy num Ferrari e quem iria ganhar a corrida no mano a mano? O Pedro Lamy.

A comunicação social esteve no bolso do Rui Costa o tempo. Porquê? Porque o Benfica defende os poderes instalados. Na Liga, na Federação, na arbitragem, na comunicação social, em todo o lado. Noronha seria disruptivo e iria trazer problemas a toda a gente. Problemas sérios. Legais.

A campanha foi para a lama, mal o Noronha começou a ser visto como favorito. Rebentaram a imagem do homem todo. Esta gente era capaz de colocar o Nelson Mandela a ter de explicar porque era um presidiário e um homem que não respeita as leis.

Para mim, há um Noronha antes e depois de 25 de outubro. Nunca foi o ponto forte dele a oratória, o debate, o improviso na hora. Mas o entuasiasmo e o brilho nos olhos desapareceram e eu compreendo. Da minha parte só terá gratidão e terei orgulho de ter estado do lado certo desta batalha.

8 de novembro deposito os meus votos e entrego o clube a quem de direito. Quem votou nesta miserável direcção de sonsos, ladrões e demagogos. O tempo dar-nos-á razão. À custa do Benfica, mais uma vez, mas as coisas são o que são e em democracia temos de aceitar os resultados e as consequências dos mesmos.

Termino só dizendo que Sporting, e agora Porto, não ganham e continuarão a ganhar, por acaso. Não é só arbitragem, não. É porque tiveram o arrojo de tomar as decisões difíceis, mas correctas. No Benfica, nunca tivemos essa chance. É o que é.
soberba intervenção
Mais uma diga-se de passagem

Eram coisas deste género que iríamos ter sob a presidência do Noronha Lopes

Os ignorantes querem o inapto, preguiçoso, e poderia continuar a adjetivar... Muito bem

Quem vier atrás que feche a porta

Eu sei que estive do lado certo da história

Brevemente os ignorantes saberão que estiveram do outro lado.
Pois bem fechem a porta

Infelizmente é assim e nota-se que JNL está desmotivado
Penso até que ainda não desistiu por respeito aos sócios que votaram nele e por respeito à excelente equipa que montou
Dito isto é impossível lutar contra quando tens 70% de sócios acumudados
Estes dias estava a ver as notícias do Benfica na bola e estava lá 1 artista que em todas elas batia no JNL cê tecia loas ao banana
Pedi ao artista já que o banana é o supra sumo dos presidentes me dissesse 2 coisas boas no mandato do banana
Até ajudei o artista é disse-lhe logo que 1 campeonato em 4 anos não é bom
O artista vai e diz-me que fez o estádio é-o seixal
Logo se o estádio e o seixal já tinham sido feitos pelo padrinho o artista só se podia estar a referir as luzes
É isto infelizmente o Benfica, vota-se num presidente só porque abriu uma discoteca nos inícios dos jogos se é para isso é transformar o estádio numa dancetaria para a velhada ir para lá dançar a tarde
Méritos desportivos não é preciso

johnnybgood

Citação de: infeh em 31 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: johnnybgood em 31 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: infeh em 31 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Não inventem.

O RC teve menos votantes em 2025 contra JNL que em 2021 contra o Benitez.

Se existiu uma afluência maior, foi para votar JNL. O que se passou é que não se conseguiu - e sérias dúvidas que a esta altura da corrida seja capaz - de converter votos.

Estas teorias são da treta, e não é por ser contra RC que passam a ser válidas.

Não deves ter visto o que a casa de barcelos fez ontem
Não vi. Mas não altera os números do passado. Não existiu nenhuma enchente, nem foi essa a razão que RC teve mais votos.

A verdade é que a facção de socios que JNL conseguiu mobilizar foi a que não apoia RC, e isso não chega.

Acredito que a campanha de RC não é limpa, mas isto não é verdade, e para mentiras já basta a campanha do RC.

Ta bem

ZICKLER

Para a chalupada parabenizar-vos.

Será a única conquista que ides celebrar nos próximos tempos.

Aproveitem

O clube?

Esse é que vai pagar a fatura, mas aí VCS já vão fazer de conta que não votaram no menino da lágrima.

SURREAL9

Acho que quem disse que JNL é o menos mau até é capaz de ter razão... O RC que aproveite algumas das boas ideias de cada lista. Há coisas que dificilmente vão mudar e até vai piorar se o clube perder gás financeiro. O SL Benfica ou outro clube qualquer de uma liga periférica vai continuar a formar jogadores para os ricos do costume. Não vamos passar disto. É lidar

Roronoa

Citação de: Oindeciso em 31 de Outubro de 2025, 11:32Malta acalmem-se dia 8 vamos ganhar. Acreditem e pensem positivo. Vai acontecer

É isto.
Convencer a chapulada que votou no Rui é impossível, a única hipótese é reunirmos malta que votou Vieira e Manteigas do lado do bem da história. É muito díficil, mas é a única hipótese.
Pelo Benfica.

dsdsds44

A única hipótese é os chalupas ficarem em casa a pensar que está no papo...

Lebohang Mokoena

As chalupas que atacam o JNL por não saber falar esquecem-se do Varandas ter sido absolutamente terrível no aspeto comunicacional no início do mandato (basta lembrar aquela entrevista à SIC que originou o meme "Oh Teresa") para agora ser um dos melhores Presidentes da história do Sporting.

Mas hey, no Benfica não se votam em pessoas ou projetos, vota-se na performance do candidato nos debates como se isto fosse o Big Brother

lancadordedois

Citação de: SURREAL9 em 31 de Outubro de 2025, 12:52Acho que quem disse que JNL é o menos mau até é capaz de ter razão... O RC que aproveite algumas das boas ideias de cada lista. Há coisas que dificilmente vão mudar e até vai piorar se o clube perder gás financeiro. O SL Benfica ou outro clube qualquer de uma liga periférica vai continuar a formar jogadores para os ricos do costume. Não vamos passar disto. É lidar

é o que ele tem mais interesse lol

Androico

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Outubro de 2025, 12:34O Rui Costa neste momento poderia decapitar a águia que está no topo do Estádio que a chalupada iria aplaudir.

O problema é que o Rui Costa podia fazê-lo e o assunto não seria abordado num debate, pois o Noronha estaria mais preocupado em apontar a falta do "convite do Vieira ao 20º aniversário do Estádio da Luz".

bellamy

Citação de: Roronoa em 31 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Oindeciso em 31 de Outubro de 2025, 11:32Malta acalmem-se dia 8 vamos ganhar. Acreditem e pensem positivo. Vai acontecer

É isto.
Convencer a chapulada que votou no Rui é impossível, a única hipótese é reunirmos malta que votou Vieira e Manteigas do lado do bem da história. É muito díficil, mas é a única hipótese.
Pelo Benfica.
é isto....continuar a trabalhar. Não desistir e passar essa mensagem a todos...

Isto do já estar ganho pode ser positivo para a malta que vai no Rui Costa relaxar, ter confiança e ir lá em menor número. Agora não é para nós...a malta que diz que tá feito das que votam Noronha temos de falar com eles, mandar uma mensagem e dizer para irem lá na mesma.

A diferença foi de 5 mil votos...não é assim tanta. É continuar a trabalhar

fpie

Citação de: bellamy em 31 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: Roronoa em 31 de Outubro de 2025, 12:53

É isto.
Pelo Benfica.
é isto....continuar a trabalhar. Não desistir e passar essa mensagem a todos...

Isto do já estar ganho pode ser positivo para a malta que vai no Rui Costa relaxar, ter confiança e ir lá em menor número. Agora não é para nós...a malta que diz que tá feito das que votam Noronha temos de falar com eles, mandar uma mensagem e dizer para irem lá na mesma.

A diferença foi de 5 mil votos...não é assim tanta. É continuar a trabalhar

é isso, ninguem desiste de ter um Benfica à Benfica

SURREAL9

Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: SURREAL9 em 31 de Outubro de 2025, 12:52Acho que quem disse que JNL é o menos mau até é capaz de ter razão... O RC que aproveite algumas das boas ideias de cada lista. Há coisas que dificilmente vão mudar e até vai piorar se o clube perder gás financeiro. O SL Benfica ou outro clube qualquer de uma liga periférica vai continuar a formar jogadores para os ricos do costume. Não vamos passar disto. É lidar

é o que ele tem mais interesse lol

Nem para isso ele tem capacidade. Vai gerindo (mal) aquilo que o padrinho lhe deixou. Daqui a 4 anos a sad está mais pobre e se ganhar 1 campeonato é uma sorte

Androico

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Outubro de 2025, 12:55As chalupas que atacam o JNL por não saber falar esquecem-se do Varandas ter sido absolutamente terrível no aspeto comunicacional no início do mandato (basta lembrar aquela entrevista à SIC que originou o meme "Oh Teresa") para agora ser um dos melhores Presidentes da história do Sporting.

Mas hey, no Benfica não se votam em pessoas ou projetos, vota-se na performance do candidato nos debates como se isto fosse o Big Brother

O Varandas mobilizou menos gente do que a alternativa (João Benedito). Teve menos votantes. Venceu, pois teve mais votos dos sócios mais antigos.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2025, 12:54A única hipótese é os chalupas ficarem em casa a pensar que está no papo...

E por enquanto o plano Está em bom andamento.

Parece que Está no papo para eles