João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Androico

O Rui Costa nem tem puxado dos galões no único ponto positivo do seu mandato, o que demonstra que também ele não tem sido bem preparado. Podia falar do Benfica Europeu; do facto do Benfica ser a 10ª equipa com mais pontos na champions no seu mandato; De isso ter permitido a qualificação para o Mundial de clubes neste novo formato... Mas nem sobre isso fala, deixando o flanco aberto para a crítica sobre o fracasso desportivo a nível interno.

E nem isso o Noronha tem conseguido aproveitar bem.

andre_diogo

O Vasco Mendonça deve ter sido das primeiras personalidades benfiquistas a criticar com bastante veemência o Luís Filipe Vieira num espaço público. Fê-lo no programa Dia Seguinte e até lhe cheguei a agradecer pessoalmente no facebook pela coragem.

Mais erro menos erro neste trajecto final em que o desânimo de todos já é evidente a verdade é que esta candidatura foi considerada a melhor de sempre a concorrer a uns orgãos sociais do Benfica e isto não deverá ser esquecido.

skydevil

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: 1979 em 31 de Outubro de 2025, 12:48Martim Mayer dá a vitória a Rui Costa.

Arasa a condução do debate.

Considerou a prestação de Costa e Noronha fracas,arrastando-se em tretas e sem falar do que interessa.

Em declarações à antena1,  Mayer antecipa uma crise, caso Noronha  vença,  relativamente a Mourinho e Mário Branco.

Remata: se Noronha é a mudança tem de dizer porquê...

Eu sou a mudança por isto e isto...

Soldadinho do sistema.
E que bem fez o seu papelinho.
Terá um tachinho bem gordo à sua espera.

Tem mesmo o perfil certo para ser o novo Silvio Cervan

BENFIKA

Essa história ridicula do Mourinho e Mário Branco era facilmente demonstável.

"Primeiro isso é uma suposição, dizer que Mourinho só aceita trabalhar com mário Branco. Em 2º se assumem isso assumem que o Mourinho veio para o Benfica apenas pelo M.Branco e não pelo Benfica?
Estão a insinuar que o treinador Mourinho quer deixar uma estrutura refém de uma pessoa?
O Mourinho é um grande treinador e já o foi com vários diretores desportivos, e continuará a ser um grande treinador com o meu diretor também."

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 12:55Essa história ridicula do Mourinho e Mário Branco era facilmente demonstável.

"Primeiro isso é uma suposição, dizer que Mourinho só aceita trabalhar com mário Branco. Em 2º se assumem isso assumem que o Mourinho veio para o Benfica apenas pelo M.Branco e não pelo Benfica?
Estão a insinuar que o treinador Mourinho quer deixar uma estrutura refém de uma pessoa?
O Mourinho é um grande treinador e já o foi com vários diretores desportivos, e continuará a ser um grande treinador com o meu diretor também."

Obviamente.

O Mourinho assinou contrato com o Benfica e não com esse Mário Branco...

alexandreslb

Citação de: LeGoat25 em 31 de Outubro de 2025, 12:44Boas malta. Hoje o Nuno Gomes enviou dois áudios a um sócio a explicar a futuro estrutura do futebol. Se ainda nao ouviram e querem partilhar com indecisos podem enviar-me mensagem pelo WhatsApp que eu partilho. 917429079
Se quiserem metam gosto para chegar a mais pessoas
Quem quiser, que te mande DM. Apaga o teu número daí. Os abutres andam por aqui.

SigaPaVinho

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 12:55Essa história ridicula do Mourinho e Mário Branco era facilmente demonstável.

Tratam as pessoas como atrasadas mentais, é de um gajo ficar maluco e o Noronha não foi capaz de desmontar nada.
Pah, se não foi capaz de desmontar em debate pelo menos que lance algum comunicado ou video. Esta mansidão é que não.

Pembridge

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: foxto em 31 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 11:55Infelizmente fiquei convencido que como presidente iria ser devorado pela podridão que é o futebol português. Mesmo dando-lhe o meu voto, não me parece que seja por aqui, o Benfica não precisa apenas de um gestor, precisa também de alguém que defenda o clube até à morte, alguém que na altura de representar o clube se apresente com a faca nos dentes.

Vai mesmo dar Ruie por mais 4 anos, é esperar que apareça um candidato mais forte até lá e que todos se unam à volta desse candidato. O Benfica merece melhor, muito melhor.

Ficaste convencido disso tudo depois desse debate? Opa menos muito menos!
 O pior que pode acontecer ao Benfica é não eleger este homem!

Fiquei convencido ao fim das entrevistas que vi e os dois debates. Não basta tirar umas fotos a celebrar golos ou usar uma sweatshirt do Benfica, a imagem que emana é a de um homem que não tem o que é preciso para defender o clube.

Repito, o Benfica não precisa apenas de um bom gestor.
Exacto! Um tipo sabido! Com manha! Capaz de pôr os interesses na ordem! O que o Benfica precisa é de um Pinto da Costa!

fpie

dizer que ele perdeu o debate é mais a CS a denegrir a sua imagem

mas a guerra só acaba no dia 8, vamos a ela e aproveitar todas as balas

alexandreslb

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 11:55Infelizmente fiquei convencido que como presidente iria ser devorado pela podridão que é o futebol português. Mesmo dando-lhe o meu voto, não me parece que seja por aqui, o Benfica não precisa apenas de um gestor, precisa também de alguém que defenda o clube até à morte, alguém que na altura de representar o clube se apresente com a faca nos dentes.

Vai mesmo dar Ruie por mais 4 anos, é esperar que apareça um candidato mais forte até lá e que todos se unam à volta desse candidato. O Benfica merece melhor, muito melhor.

Fiquei convencido ao fim das entrevistas que vi e os dois debates. Não basta tirar umas fotos a celebrar golos ou usar uma sweatshirt do Benfica, a imagem que emana é a de um homem que não tem o que é preciso para defender o clube.

Mas o João Noronha Lopes concorre a presidente ou a director de comunicação? Juro que nunca vou entender esta panca que têm com a oratória. E não, não estou a dizer que ele é um grande orador, e claro que seria melhor se tivesse mais capacidade nesse aspecto. Mas em que é que isso invalida o valor que ele poderá ter enquanto presidente?

Pembridge

Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 12:58dizer que ele perdeu o debate é mais a CS a denegrir a sua imagem

mas a guerra só acaba no dia 8, vamos a ela e aproveitar todas as balas
verdade

SLBImpério

Citação de: Pembridge em 31 de Outubro de 2025, 12:56

Exacto! Um tipo sabido! Com manha! Capaz de pôr os interesses na ordem! O que o Benfica precisa é de um Pinto da Costa!

Esse se visse o Bill Gates ou outro do genero a debater com um mané qualquer com lábia de café ia escolher o gajo com mais paleio mas que é um zero á esquerda no que conta

É assim que a mediocridade ganha...não se apercebe de 4 anos desastrosos, da associação ao lagarto do proença, da mediocridade, da manipulação da CS na entrevista...

É isto o limitado e incapacitado voto no banana

GloriosoSLB1904

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 11:59

Outra vez o mito do bicho papão do tugão.

Benfica não ganha porque é incompetente. A única vez no mandato do Rui Costa que houve laivos de competência (sorte), Benfica foi campeão.

Um presidente competente tem de resolver os problemas internos do Benfica, que são enormes.

Digo-te mais, ia ser completamente engolido pelo sistema. Se não tem "força" para dois debates e menos de meia dúzia de entrevistas, está apresentado.

Até daqui a 4 anos amigos.

Engolido pelo sistema...A prioridade de um presidente do Benfica tem de ser o Benfica e deixar de ter o clube ao abandono sem qualquer estratégia desportiva e com infraestururas com cada vez mais problemas.

Androico

Ontem foi com a seguinte cartada preparada para atrair votos de eleitores do Vieira: o Rui Costa não convidou o Vieira para o 20º aniversário do Estádio da Luz, comigo seria diferente.

Foi com isto preparado, mas nada disse sobre a venda do João Neves e sobre um plano para assegurar que os próximos João Neves fiquem mais tempo no clube.

E isto é de quem já foi completamente absorvido pela tática mais obtusa e perdeu o norte.

MagicSLB

Fiquei triste pela maneira que este debate decorreu. Infelizmente JNL nao conseguiu "atacar" o menino da lagrima e encosta-lo á parede.
A angariação de votos Vieiristas foi demasiado evidente e para mim uma das piores partes foi quando disse que estava convicto que o Mourinho iria ser campeão este ano, levou resposta do Banana e ficou sem saber bem o que dizer..

Posto isto, que dia 8 haja um milagre e que salvemos o Benfica.