João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cmenezes

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2025, 14:50
Spoiler

É um excelente trabalho e de louvar.

No entanto quem o devia ter feito já há muito tempo era a lista do Noronha, não de forma direta.
Não tinham que quer os adeptos a duas semanas da decisão final a fazer isto. É um esforço notável mas que infelizmente não deve ter grandes frutos porque é uma página recente, que nem 500 seguidores tem.

Não estás errado de qualquer maneira.

Far(away)

Isto está perdido, acabou. JNL não conseguiu ontem inverter as coisas e revelou estar desanimado e conformado com a derrota.

Da minha parte depois do dia 8 acabou. Quem ficar que feche a porta.

Eoburrosoueu

Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS

Também fizeram a pergunta dos 4 jogadores ao RC. Os jornaleiros fazem perguntas não para informarem o público, mas para criarem polémica e notícias onde não existem.

_Huji_Slb

piwo

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 14:58Vai ter que se afastar para dar lugar a outro líder da oposição.

Foi completamente queimado.

O proximo sera de novo o Vale e Azevedo e quer tacho. Disseram isso do Bagao...
E a Sandra Felgueiras depois arranja qualquer merda pelo meio.
Nao sabem que isto ta minado desde o Vieirismo?
Se o Rui comecar a dar merda preparam alguem tipo o Simao para os velhos votarem

MikeM16

Citação de: Espártaco em 31 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: MikeM16 em 31 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: L0W em 31 de Outubro de 2025, 14:23Inqualificável o que se diz por aqui sobre Nuno Gomes. E depois ainda temos de ouvir o rui a lamentar-se...

https://www.facebook.com/share/16xD3F2Q2f/

Impossivel lutar contra isto.

Isso só pode ser troll.  ;D

Acredita que nao é.

Espártaco

cmenezes

lucasslb1904

Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 14:13O Noronha ontem entrou completamente derrotado

A desilusão de domingo foi demasiado grande

Se eu fiquei destroçado nem quero imaginar ele que pela segunda vez investiu dinheiro e tempo nisto para ver o seu nome metido na lama

Sinceramente ontem deu a sensação que nem queria ir a uma segunda volta

Se para mim que não faço parte da candidatura está a ser tão desgastante a nível emocional, nem quero imaginar para o Noronha sendo bem mais velho do que eu.

sbremoved_57202

Citação de: cmenezes em 31 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: cmenezes em 31 de Outubro de 2025, 14:45https://www.facebook.com/poligrafodobenfica

É Continuar depois de dia 8 de novembro!
O Trabalho para 2027/2028 começa dia 9 de novembro!

Claro que sim. Lutar.

Pode parecer paradoxal mas estou com uma fé do caraças. E sou por natureza pessimista.

Pembridge

Citação de: Woland em 31 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: cmenezes em 31 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: cmenezes em 31 de Outubro de 2025, 14:45https://www.facebook.com/poligrafodobenfica

É Continuar depois de dia 8 de novembro!
O Trabalho para 2027/2028 começa dia 9 de novembro!

Claro que sim. Lutar.

Pode parecer paradoxal mas estou com uma fé do caraças. E sou por natureza pessimista.
é esse o espírito!

Cloughie

Citação de: gizmo em 31 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.

Sabem quem ontem no debate tinha varrido o chão com o Rui Costa?
Aquele que muito chalupa acusa o JNL de ser igual . O Vale e Azevedo.

Se o homem tivesse aparecido só agora, com o discurso populista que tinha e a forma como articulava o mesmo, com a postura à programa de futebol da cmtv, ainda antes de esse existir, mais as mentiras que debitava de forma convincente... A malta ia comer aquilo tudo como um burro come palha. E dia 8, em vez de estar em perspectiva a reeleição do Rui Costa, seria o nome Vale e Azevedo quem estaria por cima.

É isto o eleitorado do Benfica. A maioria que anda pelos Facebooks da vida a chamar o JNL de novo Vale e Azevedo, iria votar e eleger este último.

Vilarinho nunca ganharia a Vale hoje.
Vale com as casas do Benfica como as madrassas que são + a desinformação promovida nas redes ia ser imbatível.
Nem o Eusébio ajudaria. Íamos ter filas e filas de comentários racistas e sobre problemas de bebida...

Mercurio_10

Citação de: Goldberg em 31 de Outubro de 2025, 15:00muito fraquinho, achava que só o manteigas é que era curto mas afinal sao os 2.

a remodelação do rui costa que tenha sucesso.

Nao vale a pena mais perder tempo com isto senao vamos criar divisoes para nada como os lags há uns anos.

Mas sim, rui costa também está obrigado a ser campeao para o ano. Isso concordo.

O Rui Costa não está obrigado a nada, o Rui Costa é um inimitável, faça o que fizer tem sempre a sua entourage a votar nele por muito incompetente que seja. Está tudo inquinado. É para esquecer.

Burik

Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 14:13O Noronha ontem entrou completamente derrotado

A desilusão de domingo foi demasiado grande

Se eu fiquei destroçado nem quero imaginar ele que pela segunda vez investiu dinheiro e tempo nisto para ver o seu nome metido na lama

Sinceramente ontem deu a sensação que nem queria ir a uma segunda volta

Ele queria desistir o Bagão Félix é que o demoveu e outros responsáveis da campanha, mas o espírito já não é o mesmo é uma realidade .

react

Eu gosto do Noronha.

Mas mesmo que não gostasse, votava primeiro num menir do que no Rui Costa.