João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

Citação de: adeptoBancada em 31 de Outubro de 2025, 18:43Está tudo minado. Então o Vilarinho fala e depois está o Mauro Xavier a falar a seguir. Tipo mimar o que foi dito.

O Mauro Xavier a dizer que o Vilarinho devia ter decoro a falar de titulos pq ele nao ganhou nenhum. Sim, porque a situação do Benfica e dos rivais tinha tudo a ver com a que quando o Encosta assumiu o clube.

A desonestidade intelectual desta malta não pára de me surpreender.

BERNA_1961

Stigmat

Humberto Coelho a ter palco na cocófina.

Trapattoni

Utopia

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Outubro de 2025, 19:03O Vilarinho a dar uma ajuda...

O Viravinho está sóbrio? Convém sempre que fale antes de almoço...

RAFL

A mensagem nao está a passar.

Tem que ser agressivo, tem que atacar a incompetencis do rui costa.

Nao pode cair nas esparrelas dos jornalistas e perder minutos preciosos a falar de mourinhos.

O tena mourinho resolve se em 15 segundos....se ganhar e quiser ficar fica se nao ganhar ou nao quiser ficar por causa do mario branco sai.

A equipa joga tao mal com o mourinho, como jogava mal com o lage

Manto Sagrado

Citação de: BBpT em 31 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Joao Cruz em 31 de Outubro de 2025, 18:16Pois é.
Agora davam jeito uns bons milhares de votos eletrónicos "da província" para se ganhar a segunda volta.
Só que não.
Um verdadeiro tiro no pé que eu não perdoo...

Isto é mais um exemplo de como a campanha do JNL falhou na comunicação na questão do voto fisico

Aqui também tem JDM para agradecer...e começou logo tudo por aí. Os estatutos tinham sido aprovados há muito pouco tempo...o voto eletrónico nem devia ter chegado a ser sequer tema nestas eleições.

dsdsds44

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Outubro de 2025, 19:03O Vilarinho a dar uma ajuda...
A dar uma ajuda, mas com perguntas traiçoeiras e logo a seguir com o Mauro Xavier a comentar as suas declarações...

jorslb

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Quem é o prepara para os debates deve ser um IMPOSTOR!

A própria equipa é que o "queimou"
Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

Red Eagle, mas tu decides em quem votas pelos debates?

O Benfica não ganha jogos e campeonatos por o presidente ser bom nos debates.

Ganham se campeonatos a ter uma estrutura de excelência e a ser um gestor de topo que faça as coisas acontecer.

lancadordedois

Citação de: jorslb em 31 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Outubro de 2025, 17:55Estou desiludido com a postura dele ontem. Votei Noronha e senti-me envergonhado com a falta de argumentos dele. Há tanto por onde pegar e não consegue atingir o Rui em ponto nenhum.
Tenho pena que o Manteigas não tenha conseguido reunir mais pessoal para o seu lado

Se há preparação, não entendo o que se passou. Não tem lógica. O piscar de olhos aos sócios que votaram Vieira foi a machadada final para mim ontem. Aguardarei até ao próximo debate, porque hoje votaria Rui, sem duvida nenhuma. E não sou só eu, que penso assim.

Podes ficar desiludido com o debate, compreendo. Agora votar dia 25 Noronha e passado duas semanas votar Encosta não faz puta de sentido nenhum.

Se me disseres que não vais votar, ou votas em branco não concordo mas tenho que aceitar, agora votar Encosta?
Irei sempre votar. Não gostava de votar Rui Costa, mas reconheço que ele e quem está por detrás dele se tem preparado melhor que Noronha e a sua equipa. Aliás se o fizessem em relação aos rivais, estaríamos melhor. Se a resposta à denúncia da situação das mensagens de agora fosse com a mesma prontidão sobre o favorecimento das arbitragens da época passada é que era

Quem está por trás do Rui na preparação dos debates é forte, sim, mas a nós benfiquistas o que importa é que está na preparação do futebol.

No futebol estamos desorganizados desde que saiu o Vieira, e o Rui tem errado sempre.

Ainda agora com DE, já contratou Jurasek, Dahl, Obrador, 28M no total e nenhum serve.

O Mourinho desespera com este plantel  nem substituições faz.

eu ja tenho o cronometro a contar....  o incompetente que se desenmerde....

Indutory

Piscou os olhos aos votantes de Vieira, por isso vou votar no herdeiro dele.

Stigmat

O Humberto Coelho é outro que se devia ter ficado por ser jogador. Nem uma frase completa articula...

ZICKLER

Citação de: RAFL em 31 de Outubro de 2025, 19:05A mensagem nao está a passar.

Tem que ser agressivo, tem que atacar a incompetencis do rui costa.

Nao pode cair nas esparrelas dos jornalistas e perder minutos preciosos a falar de mourinhos.

O tena mourinho resolve se em 15 segundos....se ganhar e quiser ficar fica se nao ganhar ou nao quiser ficar por causa do mario branco sai.

A equipa joga tao mal com o mourinho, como jogava mal com o lage

JNL não sabe mais

Esse é o problema!

dsdsds44

Outra lenda que gosta pouco de trabalhar...

ZICKLER

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2025, 19:08O Humberto Coelho é outro que se devia ter ficado por ser jogador. Nem uma frase completa articula...

O Ruizinho foi bem aconselhado

Teve mestrado