João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

butch vig

Óóóóóóó Humberto vai para o caralhinho.

Ficar em 2º é um título do crl.

Que discurso de pequenino.

O Benfica não teve pré-epoca? E pk crl? Pk não foi campeão!!!!

Velazquez

Isto é propício para quem mente, para quem se vitimiza, para quem é cínico.

Quem é integro, quem quer falar verdade só perde. Mas quem mais perde é o Benfica

Ainda não batemos no fundo. Só quando batermos no fundo é que a maioria vai acordar mas aí já vamos estar muito para trás

Alex_Soares

Noronha vai sempre ser preso por ter cão e por não ter,

Se ataca o Rui, fica numa posição mais extremada no eleitorado em geral e estes cerram fileiras em torno do seu líder,

Se não ataca, perde confiança no eleitorado mais acérrimo pela mudança que quer acima de tudo ver o incompetente rasgado de alto a baixo,

Aceito que Noronha pela forma e não substancia não é alguém atrativo para as massas, falta rapidez de raciocínio e esperteza (não inteligência) para apanhar o Rui Costa na curva da mentira, que tem sido basicamente sempre que fala,

Eu próprio nem tenho uma opinião formada sobre qual a estratégia correcta, ambos os lados têm bons argumentos e racionais,

Mas é uma realidade também que as criticas que apontam que devem ser feitas a Rui Costa, seja a nível desportivo, financeiro, etc do mandato... não são propriamente segredos de estado, e derivado a esta realidade é que existe uma taxa alta de rejeição ao Rui,

As mentiras de rui Costa ditas ao vivo e que deviam ser desmanchadas na hora, como acima, não são novidade publica na maior parte,
e quando se trata de Rui Costa, um contra argumento não serve para desmanchar uma mentira, é necessário uma quantidade exacerbada de provas para desmanchar cada uma e mesmo assim fica duvidas, porque ele (e oposição no geral) tem que o fazer sozinho enquanto do outro lado a CS faz todo o trabalho de campo para que qualquer insinuação se torne pertinente e plausível,
Mas é verdade quando dizem que no mínimo tornaria a posição de Rui Costa no debate menos confortável e mais defensiva, apesar de existir sempre um escudo para o amparar...

E se a questão é desmascarar a falsidade do Rui Costa perante o eleitorado no geral, acima de tudo é necessário os sócios acreditarem! e aqui está logo um problema porque isso muitas vezes não acontece mesmo que a verdade lhe bate de frente nas trombas,
O que se passa no Benfica é que se está a pregar para alguém doutrinado, qualquer argumento vai bater numa parede, como argumentar com uma pessoa religiosa sobre o seu Deus, e o Presidente do Benfica é uma Divindade,

Também não se pode pedir que Noronha se molde no candidato idealizado de cada um e parece que cada vez mais é o que as opiniões transparecem aqui, e ele ao tentar agradar a todos se perde um pouco dele próprio, goste-se ou não,

Eu por exemplo também posso fazer um apontamento, eu acho acima de tudo que Noronha é demasiado integro e não sabe chorar e fazer o papel de coitadinho, e neste País quem não chora não mama,

Ontem era mais uma oportunidade para uma lagrimas,
Comentar para os Benfiquista pensarem um pouco porque razão uma CS que os próprios levam o ano inteiro a apelidar de anti-Benfiquista tem esta postura cerrada contra ele num debate e por outro lado leva Rui Costa ao colo, em que a maioria destes jornalistas nem Benfiquistas são e, tal como se vê por este País fora, os rivais querem o Rui Costa na presidência, porque razão?

Era mais uma de tantas oportunidades que teve ao longo da campanha em que foi enxovalhado a sua imagem levada para a lama,

pete92

O BANANA riu-se mas o João Noronha Lopes tinha razão!

jorslb

Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 18:11Tem que dar tudo para virar isto.

O que eu faria pode ser arriscado mas acho que é a unica possibilidade de ter hipoteses.

1 ou 2 dias antes do debate da BTV convocar uma CI e rebentar o Encosta de cima abaixo. Falar das negociatas, saida e entradas de jogadores, vendas sem sentido como o Neres, Neves, falar do Nuno Costa, falar das casas do Benfica a fazer campanha, falar dos Hugos Gis e dos Luis Bernardos. TUDO E MAIS ALGUMA COISA.

E depois cara a cara no debate, esses temas iam surgir e não podia hesitar, tinha destuir o Encosta.

Ganhava o elitorado do Manteigas, muito do Vieira e ainda podia abrir os olhos a alguns Costistas.

É a unica possibilidade. Pior não fica.

Acho que o devia fazer sim neste modelo que sugeres, numa conferência de imprensa.
Partir o Rui de cima a baixo e dar temas para as notícias e programas de TV com coisas factuais do Rui.

No debate tem de falar do projecto dele para o Benfica, explicar o que vai fazer nos primeiros 100 dias.
É isso que os benfiquistas querem ouvir num debate.

butch vig

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2025, 19:03Humberto Coelho a ter palco na cocófina.

Discurso com uma falta de exigência incrível.

Incrível por ter sido um capitão do Benfica, que ganhou imensos títulos.

A exigência deveria vir destas glórias.

Com o Humberto já vimos que perder ou ganhar, está tudo bem.

Alento

Sa foda. Isto está perdido.

A máquina de propaganda está montada e oleada.

É ver o desfecho da época e das que se avizinham.

Guardião Encarnado

Deu pena ver o Humberto da forma q se apresentou na Luz a votar. Praticamente incapacitado de andar, a arrastar-se com duas canadianas.

VelhaGuarda

Deixem-se tretas que o João Noronha Lopes, não sabe falar.

Isso nada tem a ver com as capacidades intelectuais do ser humano.

E para que conste, bem falante é o vigarista.

zizou

O problema do Noronha é que não sabe andar na Lama, fazer jogo sujo, fazer-se de vitima, de coitadinho.
O outro teve um mestre como mentor neste aspecto.

diabo maiato

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2025, 19:08O Humberto Coelho é outro que se devia ter ficado por ser jogador. Nem uma frase completa articula...

O Ruizinho foi bem aconselhado

Teve mestrado
a maior desilusão é o Toni. Que gajo sem alma, sem "sangue". Bem, na verdade ele mesmo quando era novo era sempre correcto demais, era tão calcado pelos portistas incluindo o fdp do Pintinho. Foda-se!!!

BERNA_1961

Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Outubro de 2025, 19:03O Vilarinho a dar uma ajuda...
O que disse?
Breve entrevista em casa a reiterar o apoio a JNL e a desmistificar a ideia do novo vale e Azevedo.

Manto Sagrado

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: RAFL em 31 de Outubro de 2025, 19:05A mensagem nao está a passar.

Tem que ser agressivo, tem que atacar a incompetencis do rui costa.

Nao pode cair nas esparrelas dos jornalistas e perder minutos preciosos a falar de mourinhos.

O tena mourinho resolve se em 15 segundos....se ganhar e quiser ficar fica se nao ganhar ou nao quiser ficar por causa do mario branco sai.

A equipa joga tao mal com o mourinho, como jogava mal com o lage

JNL não sabe mais

Esse é o problema!

Por isso é que quer queiram quer não era preparação que lhe fazia falta. Quando é confrontado em direto e ele fica sem resposta porque quer agradar a todos, não quer hostilizar ninguém, e quando dá por ela, já foi atropelado. Essas merdas são treinadas e ele tem que ir para um debate com um objetivo, e ir em frente. Eu preferia mil vezes que no fim, ele perdesse porque os sócios não alinharam na estratégia dele, do que nem se chegar a perceber a estratégia que tem nos debates. Ele não pode querer agradar a gregos e a troianos, alias como presidente do Benfica não o poderá fazer. A mim o que me custa é que se vai perder uma oportunidade de ouro, com a pessoa certa, porque a campanha dele não foi bem feita, o expoente máximo disse são os debates, mas volto a dizer isso não é o mais importante, ele subestimou o regime a toda a linha.

SLBImpério

Citação de: pete92 em 31 de Outubro de 2025, 19:13

O BANANA riu-se mas o João Noronha Lopes tinha razão!

É por isso que dar atenção a debates manipulados com CS parcial e mentirosos
é perda de tempo

Eu entendo que os sócios menos capazes e com horror a pensar se influenciem por debates claro. Qualquer um com meio cérebro devia saber mais

Se as pessoas tiverem a Mãe a precisar de ser operada e virem um debate entre um actor/artista e um médico, ás tantas colocam o artista a operar a mãe, porque "falou" melhor...falar melhor não quer dizer, ter conteudo.

80% das pessoas não entendem que a linguagem não verbal influencia a sua percepção. Claramente o conteudo de ontem foi de JNL, a linguagem não verbal não.

Trapattoni

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Outubro de 2025, 19:03O Vilarinho a dar uma ajuda...
O que disse?
Breve entrevista em casa a reiterar o apoio a JNL e a desmistificar a ideia do novo vale e Azevedo.
A ver se aparece mais ao lado dele, seria importante para abrir os olhos a muita gente acéfala.