João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RumoAoMarquês

Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Passa esse texto para palavras públicas, ataca forte e sem medo! É agora ou nunca!

Di_Maria

https://www.abola.pt/noticias/o-marques-do-norte-falou-2025103023313907546

Se alguém me explicar o que se pode fazer contra isto...

É impossível..

E estão ai adeptos de 20 anos.. se acham que os burros são só os mais velhos.

lucasslb1904

Citação de: cwally em 01 de Novembro de 2025, 08:52
Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 08:47Depois do mau debate onde senti que já não havia hipoteses, começo a ganhar alguma esperança novamente. A campanha do Encosta está a dar tiros nos pés e está a vir ao de cima quem realmente mentiu naquele debate.

Espero que este sentimento não seja irracional mas sinto que ainda se pode ganhar isto, se se fizer uma campanha perfeita até dia 8
Ainda tenho uma tenue esperança que a candidatura do Noronha esteja a ser estratégica e ache que agora é tempo de ir ao fundo, deixar a candidatura do Rui cantar vitória e depois os ultimos dias sejam para virar novamente o ascendente.

Mas devo ser só eu a não querer morrer já por dentro.

Com o discurso passivo de não querer atacar e mostrar os podres do Rui Costa pode correr o risco de desmobilizar alguns dos que votaram nele por acharem que já está perdido.

Eu não sei, eu acho que a estratégia de elogiar o Vieira foi inteligente mas a passividade perante o Rui Costa no último debate não lhe ficou nada bem, ou está do lado da mudança ou não, e se está, tem de demonstrar cara a cara e colocar a nu publicamente tudo aquilo que o Rui Costa tem feito e não tem feito.

Ps: obviamente que sei que está do lado da mudança, não é esse o ponto, tem de o provar, em todas as ocasiões.

luckynascimento

Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Novembro de 2025, 10:02Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Passa esse texto para palavras públicas, ataca forte e sem medo! É agora ou nunca!

Ele tem de ir para as televisões passar esta mensagem. Excelente texto

AntiVieirismo

Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Novembro de 2025, 10:02Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Consegues partilhar amigo? Abraço

Adepto10

Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

vermelhao_33

A ideia com que fiquei no fim do debate e que finalmente o Noronha percebeu que o Vasco Mendonça e que tem razao.

E sinceramente e preciso ser claro: com o Rui Costa e a sua equipa nao vamos ganhar nada desportivamente e financeiramente vai ser um desastre.

Somos todos Benfica mas Alguns nao sao cegos. Vamos todos apoiar o Benfica mas SE isso fosse suficiente ja tinho visto o Benfica a ganhar Uma champions.

Soundwave

Citação de: Di_Maria em 01 de Novembro de 2025, 10:20https://www.abola.pt/noticias/o-marques-do-norte-falou-2025103023313907546

Se alguém me explicar o que se pode fazer contra isto...

É impossível..

E estão ai adeptos de 20 anos.. se acham que os burros são só os mais velhos.

Tirando os que dizem que é um Vale 2, muitos dizem o que a campanha do Noronha quis ignorar: não falaram para estas pessoas. Se é verdade que aquela festa da recepção foi só malta que acompanhou o Noronha, então confirma se que a mensagem não chegou. E aqui nem acho que seja culpa dele mas claramente a campanha não foi desenhada para chegar onde os votos estão e com os soundbytes certos.

SMOL25

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2025, 09:15
Citação de: Scorpion8 em 01 de Novembro de 2025, 00:26Fosse um vice presidente do Noronha a não fazer puto de ideia do que vai fazer para o Benfica caía o Carmo e a trindade, era o tacho, era isto, era aquilo...

Como foi o Humberto Coelho e está na lista do Rui Costa, para a chalupada está tudo bem...

Este país é só triste, e não passa disto porque estamos carregados chalupas por esse Portugal

Portugal é, cada vez mais, um país de ignorantes, de invejosos e de pessoas completamente vulneráveis a fake news. E não são só as redes sociais que contribuem para isso, infelizmente, a própria CS o faz.

Chega a ser penoso assistir ao estado das coisas. E não melhorará, pelo menos, tão cedo.

Volto a insistir, com ou sem cenas dessas à Humberto Coelho, malta quer votar Rui, o resto são desculpas para justificar o voto.

gizmo

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 09:01É muito complicado fazer oposição sem poder dizer nada ao menino popular do grupo.

Esqueçam. Fez uma excelente campanha.

O problema está em quem vota e nesta imbecilidade de haver sócios com 50 votos e outros com 3. É por demais evidente.

Fez uma boa campanha, sim, mas para pessoas normais. Falhou redondamente na campanha que deveria ter feito para pessoas com défice cognitivo e doentes mentais.

outsider_4ever

Pessoal, estamos a entrar em depressão..ao invés de serem os apoiantes do RC a darem as eleições como ganhas o que estou a ver são os apoiantes de um Benfica a trilhar o caminho para ser novamente glorioso que estão a perder a esperança e a motivação para a mudança!
NÃO PODE SER!
Temos que lutar até ao fim, com todas as nossas forças. Porque se cairmos, caímos de pé!
Vamos reunirmos todos e combater a desinformação e as falácias que foram ditas inclusive pelo candidato RC. Vamos mostrar a razão porque este projeto do JNL é o melhor para o Benfica! Porque acima de tudo um valor mais alto se levanta e esse valor chama-se BENFICA!

PatyzinhaGG

.

Adepto10

Se perdermos esta merda, que é o mais provável, vou-me virar para o Manteigas nas próximas eleições, está por dentro de todos os temas, é claro a falar e falar o que quer dando a volta aos jornalistas.

Adepto10

O banana já fez um mandato de 4 anos, se ele ganhar as eleições e lhe chumbarmos as contas duas épocas seguidas, conta como mais um mandato, embora sejam apenas 2 anos?

BENFIKA

Ainda não expuseram as mentiras do Rui no debate.
Claramente que da parte da campanha dele já baixaram os braços, agora é cumprir os mínimos e esperar por dia 8.

Não os censuro, só tenho a agradecer por mais uma vez ter tentado dar um novo rumo ao Benfica.