João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: Patchon97 em 01 de Novembro de 2025, 11:36A esperança que temos é com a maior capacidade de discernimento , de recolha de informação e sua filtragem que vamos ter no futuro. Os que têm 20 votos hoje, serão os que terão 50 amanhã
 Que o noço Ruie seja o último presidente da mediocridade
Não sejam ingénuos. Falo a sério.

A escolha dos sócios foi esclarecedora. Assustadora, mas esclarecedora.

Sem dúvida, assustadoramente esclarecedora. Uma realidade paralela. Clube morto em termos de carácter e valores.

lucasslb1904

Citação de: Tds 28 em 01 de Novembro de 2025, 12:20Pelos posts que tem estado a lançar e apesar das críticas no próximo debate vai ser muito mais agressivo.
Sinceramente nada tem a perder e se a postura mais correta no 1º não funcionou que não tenha receios no 2º

Foi um erro mudar a postura, mudou a postura para quê? Os votantes em Rui Costa não vão mudar o seu sentido de voto, os que votaram Vieira muitos deles não gostam do Rui costa, os do Manteigas muitos também querem mudança, não beneficiou em nada com a passividade no debate.

Eu já não sei se o Noronha Lopes é aquela pessoa que diz o que pensa, energético e que age com o coração ou se é aquela pessoa deste debate que não se apetece chatear muito.

Se foi estratégia do Vasco Mendonça então muito mal, o primeiro a acreditar tem de ser o Noronha mesmo que eu compreenda que foi um baque enorme aqueles resultados mas não pode dar parte fraca, com esse espírito ainda pode ter menos votantes do que na primeira volta, tem de agir, para ontem.

Chris Cornell

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 12:11Ponham uma coisa na vossa cabeça, por mais frustrante e triste que seja.

As eleições tornaram-se apenas um concurso de popularidade. A larga maioria não se preocupa sequer em fazer uma análise crítica do estado do clube.

E sim, isto também é o resultado do definhar do clube.
Então mas isso é a definição de Portugal.

Como é que o Marcelo chegou a presidente da república ?

Ou o próprio Cavaco, depois de ter sido um dos maiores responsáveis pelo estado do país quando esbanjou os milhares de milhões que choviam da CEE quando era PM ?

+1benfiquista

Bonito mail mas estas coisas deviam ser ditas quando a maior parte dos sócios está a ouvir e não em comunicações para voluntários...

Não percebo nada desta estratégia da segunda volta...

ptmam

Era optimo que tudo corresse bem e o Noronha Lopes fosse eleito presidente do Benfica, mas a verdade é que desde a primeira volta, tanto as suas intervenções como as dos membros da sua equipa não foram as melhores (à excepção de Bagão Félix).
Meteu a carne toda no assador mas sem critério, uso de frases feitas e explicações dadas por Nuno Gomes e promessas populistas de Paneira, sem nexo, e que geram mais duvidas do que certezas.
Se era para fazer este jogo tinha que ser desde o inicio.
Devia de ter continuado a ser incisivo na divulgação das suas ideias e angariar mais nomes ilustres do Benfica, em formato de videos a apoiar a sua candidatura.
Foi comido pela maquina de propaganda que o Benfica montou em torno do seu presidente ( a mando do mesmo).

Yahiko

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Tds 28 em 01 de Novembro de 2025, 12:20Pelos posts que tem estado a lançar e apesar das críticas no próximo debate vai ser muito mais agressivo.
Sinceramente nada tem a perder e se a postura mais correta no 1º não funcionou que não tenha receios no 2º

Foi um erro mudar a postura, mudou a postura para quê? Os votantes em Rui Costa não vão mudar o seu sentido de voto, os que votaram Vieira muitos deles não gostam do Rui costa, os do Manteigas muitos também querem mudança, não beneficiou em nada com a passividade no debate.

Eu já não sei se o Noronha Lopes é aquela pessoa que diz o que pensa, energético e que age com o coração ou se é aquela pessoa deste debate que não se apetece chatear muito.

Se foi estratégia do Vasco Mendonça então muito mal, o primeiro a acreditar tem de ser o Noronha mesmo que eu compreenda que foi um baque enorme aqueles resultados mas não pode dar parte fraca, com esse espírito ainda pode ter menos votantes do que na primeira volta, tem de agir, para ontem.

Concordo a 100 porcento "ai foi muito agressivo com o Rui, as pessoas nao gostam", que pessoas nao gostam? As que ja n mudam por nada! Deram um nó na cabeça do JNL, n foi carne nem peixe... o Rui e a sua direcao é para rasgar da cabeça aos pes!!!

O diretor de campanha do JNL tem de se adaptar ao que tem, o JNL a nivel de oratoria, retorica, nao é top... mas tem crença e quer mudança e essa crença tem de vir ao de cima, tem de ser ele, tem de ser genuino!

Chris Cornell

Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 12:54Bonito mail mas estas coisas deviam ser ditas quando a maior parte dos sócios está a ouvir e não em comunicações para voluntários...

Não percebo nada desta estratégia da segunda volta...
Quem diria que meter comediantes e músicos a fazer estes trabalhos ia resultar.

E via muitos apoiantes da mudança a falar em RAP para presidente, Insónias para não sei das quantas ... No fundo, é um pouco igual aos chalupas, querem pessoas porque são conhecidas, estes simplesmente são apoiantes da mudança, porque de resto, a única competência para estes cargos é mesmo só serem conhecidos.

Ru10

Uma pessoa vem aqui apontar erros à campanha de JNL mas só porque sabemos que é necessário ser perfeito. E porque sabemos que tem a CS contra ele e que só se cria dúvidas em torno da lista dele quando os membros da outra lista nem sabem a sua real função.

Na realidade a campanha de JNL seria mais que suficiente para ganhar em qualquer clube do mundo.

peter_slb

Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Novembro de 2025, 10:02Porra João! O mail que acabei de receber é o que tens que dizer a todos os benfiquistas do Mundo, não é para quem já acredita em ti!
Passa esse texto para palavras públicas, ataca forte e sem medo! É agora ou nunca!

esta podia/devia ser a mensagem de encerramento dos debates dele. Podia ler, palavra por palavra.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?

Já terá 68 anos.

luis___alex

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?
concordo em absoluto

lucasslb1904

Já agora, estava agora a ver os vídeos da entrevista do Nuno Gomes e surpreendeu me pela positiva, na apresentação da candidatura achei o muito nervoso, também na entrevista não estava sob pressão mas esteve muito bem.

luis___alex

O João Noronha Lopes este final de semana andou ou vai andar a fazer campanha onde ?

Tds 28

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Novembro de 2025, 12:53

Se as críticas que lhe foram feitas foram também pela postura com Rui Costa é normal que tenha mudado. O que me parece é que seja qual for a estratégia existirão sempre ruídos dos mesmos de sempre.
Por mim que seja ele mesmo e que critique o que há a criticar

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Novembro de 2025, 13:07Já agora, estava agora a ver os vídeos da entrevista do Nuno Gomes e surpreendeu me pela positiva, na apresentação da candidatura achei o muito nervoso, também na entrevista não estava sob pressão mas esteve muito bem.

Mandou charme aos vieiristas de forma bem mais natural e discreta...