João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2025, 11:08Estou aqui a pensar

Um gajo que tem CV que se compara em certa medida ao Noronha, que vi na Luz a votar e que sabe comunicar...

João Cotrim de Figueiredo

Será que ele gostaria de ser candidato a Presidente do Benfica?
João Cotrim de Figueiredo é hamburguer. Está queimado porque tirou uma foto com o JNL e com o Benitez

lucasslb1904

Citação de: Tds 28 em 01 de Novembro de 2025, 13:09
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Tds 28 em 01 de Novembro de 2025, 12:20Pelos posts que tem estado a lançar e apesar das críticas no próximo debate vai ser muito mais agressivo.
Sinceramente nada tem a perder e se a postura mais correta no 1º não funcionou que não tenha receios no 2º

Foi um erro mudar a postura, mudou a postura para quê? Os votantes em Rui Costa não vão mudar o seu sentido de voto, os que votaram Vieira muitos deles não gostam do Rui costa, os do Manteigas muitos também querem mudança, não beneficiou em nada com a passividade no debate.

Eu já não sei se o Noronha Lopes é aquela pessoa que diz o que pensa, energético e que age com o coração ou se é aquela pessoa deste debate que não se apetece chatear muito.

Se foi estratégia do Vasco Mendonça então muito mal, o primeiro a acreditar tem de ser o Noronha mesmo que eu compreenda que foi um baque enorme aqueles resultados mas não pode dar parte fraca, com esse espírito ainda pode ter menos votantes do que na primeira volta, tem de agir, para ontem.
Se as críticas que lhe foram feitas foram também pela postura com Rui Costa é normal que tenha mudado. O que me parece é que seja qual for a estratégia existirão sempre ruídos dos mesmos de sempre.
Por mim que seja ele mesmo e que critique o que há a criticar

As criticas que lhe foram feitas vieram maioritariamente da parte do eleitorado do Rui costa, ora esse eleitorado é impossível puxa lo para o lado dele, são cegos e ignorantes.

O Noronha teve 30% a votar nele, muitos do Vieira querem a mudança, miúdos do Manteigas querem a mudança, ora, se vêm o Noronha com esta passividade num debate e muda a postura, não rebate, não puxa dos galões o que vão pensar? Está conformado, "se ele não acredita nem vale a pena lá ir".

Ou é Líder ou não é Líder, ninguém vai atrás de uma pessoa que não acredita em si própria.

BENFIKA

Citação de: desinstala em 01 de Novembro de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2025, 10:56Ainda não expuseram as mentiras do Rui no debate.
Claramente que da parte da campanha dele já baixaram os braços, agora é cumprir os mínimos e esperar por dia 8.

Não os censuro, só tenho a agradecer por mais uma vez ter tentado dar um novo rumo ao Benfica.

Não podem baixar os braços crl!
Uma semana, foda-se.

Eu não baixo, mas parece-me que a campanha já o fez infelizmente.
A derrota de sábado foi demasiado pesada e desde aí não houve momentos que invertessem a moral.

Smashin

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: Patchon97 em 01 de Novembro de 2025, 11:36A esperança que temos é com a maior capacidade de discernimento , de recolha de informação e sua filtragem que vamos ter no futuro. Os que têm 20 votos hoje, serão os que terão 50 amanhã
 Que o noço Ruie seja o último presidente da mediocridade
Não sejam ingénuos. Falo a sério.

A escolha dos sócios foi esclarecedora. Assustadora, mas esclarecedora.
Claro.

Tal como em 2020, em que todos duvidámos do resultado.

Hoje tenho a certeza que correspondeu à realidade e LFV ganhou mesmo as eleições

montes

Citação de: Patchon97 em 01 de Novembro de 2025, 11:36A esperança que temos é com a maior capacidade de discernimento , de recolha de informação e sua filtragem que vamos ter no futuro. Os que têm 20 votos hoje, serão os que terão 50 amanhã

Isso não é bem assim. JNL + JDM tiveram  39368 votantes em 85710, ou seja, cerca de 46% do total de votantes. Isto são sócios que querem a mudança e que estão completamente fartos do estado atual do clube.
A mudança pode não acontecer já, mas será complicado ignorar este nível de descontentamento. Por isso mesmo seria importante não desmobilizar, para manter a pressão sobre os incompetentes que dirigem o Benfica.

maxi04

Eu sou sincero, perdido por 100 perdido por 1000.

E quero que ele e a sua candidatura percebam que representam muitos Benfiquistas insatisfeitos. E isso é responsabilidade.

Por isso mesmo só espero que preparem o debate da BTV para arrasar o incumbente e a sua direção de chicos espertos.

outsider_4ever

Citação de: desinstala em 01 de Novembro de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2025, 10:56Ainda não expuseram as mentiras do Rui no debate.
Claramente que da parte da campanha dele já baixaram os braços, agora é cumprir os mínimos e esperar por dia 8.

Não os censuro, só tenho a agradecer por mais uma vez ter tentado dar um novo rumo ao Benfica.

Não podem baixar os braços crl!
Uma semana, foda-se.
Nem mais

+1benfiquista

Resta confiar que está a ser feito um trabalho silencioso e que na segunda semana vem aí uma abordagem diferente... a esperança é a última a morrer.

Petrov_Carmovich

Citação de: Mendes96 em 01 de Novembro de 2025, 12:38Isso do Humberto Coelho surpreende zero

O Sport Lisboa e Benfica são os adeptos

Para mim só existem dois IMORTAIS e intocáveis deste enorme clube , um é o seu fundador e o outro tem de seu direito uma estátua fora do estádio

O resto é o resto
E mesmo o Cosme Damião e o Eusébio tiveram a humildade suficiente para saírem dos seus pedestais sem que isso prejudicasse nem a eles nem ao Benfica.

Só prova que não há ninguém ligado ao Benfica que seja maior que o próprio clube. Devia ser a regra n°1.

rkc

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 23:24O homem mais sério e competente que mais perto esteve ou está (ainda não acabou) de ser presidente do Benfica desde o início dos anos 90 do século XX.

O que lhe fizeram nestes meses é a prova de que o Benfica está entregue a interesses externos que o vêm destruindo por dentro e manipulando uma parte muito significativa dos seus sócios.

Este processo eleitoral é a maior tragédia institucional que se abateu sobre este clube desde que tenho memória.

Um dia serão julgados por isto.

Ninguém vai ser julgado por nada.

Red_turtle

Tou com muita fé

Somos muitos os insatisfeitos

E agora com menos dispersão, e menos votantes

Acredito, mesmo sendo o Noronha um banana a debater ( normal o Homem é um estudioso, não é actor do big brother )

Ptorres

Porquê é que agora estamos a ser brindados todos os dias com o suprassumo dos diretores gerais, o Mário Branco, e que sem ele não existirá mais nada?

Por outro lado, porquê é que agora surgiram as notícias contra o Pedro Ferreira, propagandeadas pelo NOW, em que ele tem contrato por mais um ano e meio com o Nottingham e que é funcionário do clube ainda e mais não sei o quê?

Não foi aqui um user que está muito perto da campanha ou próximo dele que disse que se o JNL perder as eleições ele assina na semana a seguir com o Tottenham e que o clube londrino fez questão de esperar por ele?

ajnogueira

Citação de: montes em 01 de Novembro de 2025, 13:26

Isso não é bem assim. JNL + JDM tiveram  39368 votantes em 85710, ou seja, cerca de 46% do total de votantes. Isto são sócios que querem a mudança e que estão completamente fartos do estado atual do clube.
A mudança pode não acontecer já, mas será complicado ignorar este nível de descontentamento. Por isso mesmo seria importante não desmobilizar, para manter a pressão sobre os incompetentes que dirigem o Benfica.

Repara, essa tal "mudança" quando o Benfica está a fazer uma das piores épocas da última década e já não ganha há 3 anos.

Se daqui a 4 anos o Benfica tiver ganho 1-0 ao Sporting em casa, essa percentagem já altera para pior.

Cob92

2 estrategias diferentes

Rui Está a apelar ao recorde de votos para ter Muita malta a votar nele

O Noronha faz questao de conquistar os votantes das outras candidaturas

Vamos ver quem foi o mais inteligente no resultado final

Nutmeg

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2025, 11:27A primeira volta decidiu tudo. E os sinais foram tão esclarecedores quanto assustadores.

Agora é cumprir calendário e votar naturalmente. Mas esqueçam. Isto está feito desde o dia 25. Completamente decidido.

Aqueles que votaram na mudança, como é o meu caso, terão que carregar a cruz. Porque a maioria validou este estado deplorável. Mobilizaram-se para manter a mediocridade tal como está.

A partir de agora de pouco vale criticar a incompetência. Ela existe e foi LEGITIMADA. Ponham isto na vossa cabeça. Está em definitivo legitimada a incompetência.

E sim, o BENFICA vai continuar a definhar, e sim, os sócios legitimaram esse caminho. Custa muito, mas vamos ter que aceitar a voz da maioria (gente sem espirito crítico e lucidez) e carregar a cruz.

Isto está feito. Não se matem, não se martirizem. Dói muito. Mas é o que é. Não criem qualquer tipo de expectativas.

É exatamente essa a mensagem que tenho passado.
Não se envolvam muito. Procurem acompanhar apenas o essencial. É deixar correr o tempo.
Irá certamente bater no fundo. Ninguém sabe quando. O tempo da mudança há de chegar. Esse tempo infelizmente não é amanhã. Mas chegará.