João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

gizmo

Citação de: airjoca em 02 de Novembro de 2025, 11:34Cada vez que Rui Costa fala em ter reerguido o Benfica o Noronha devia logo bater na tecla de quem era o Braço Direito do presidente anterior que aparentemente "afundou" o Benfica. Porque ficou de braços cruzados a assistir a isso tudo.

Bater nessa tecla repetidamente até entrar no ouvido dos chalupas.

Está visto que numas próximas eleições tem de haver uma lista só para fazer o trabalho sujo. Nas redes sociais e para num qualquer debate como o da BTV, chamar os bois pelos nomes, sem qualquer tipo de pudor ou receios.
Há aqui no SB muita malta com competência e capacidade para tal. E de diferentes áreas.
É começar já a pensar nisso e conseguir depois o número de assinaturas necessário.

lucasslb1904

.

Purple Rain

Atao o Nuno Gomes ? Não era suposto ir ao Record na Hora no NOW às 16h ?

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 16:20Atao o Nuno Gomes ? Não era suposto ir ao Record na Hora no NOW às 16h ?
é às 18h50

força Benfica

A partir das 18h50, o Nuno Gomes vai estar no Record na Hora no canal NOW.

O nosso 21, candidato a Vice-Presidente para o Futebol, vai explicar o nosso projeto, modelo e estrutura do futebol do Sport Lisboa e Benfica.

Estejam atentos!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Lord_of_Tuborg

Agora estão a ser inteligentes, Bagao Félix, antes e Nuno Gomes, agora, entretanto Vítor Paneira.

Não sei é se chega para a chalupada 🤣🤣

Purple Rain

Tarde piaste Mocho!

Mas como já disse antes, também é verdade que nunca é tarde para fazer o que está certo.

E acho que devem começar já a posicionar-se para as eleições antecipadas de 2027 ou 2028.

SLBImpério

Citação de: Nirvana_87 em 02 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: SLBImpério em 02 de Novembro de 2025, 08:26
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: SLBImpério em 01 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ele não se impõe aos jornalistas, não desvia temas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Achas que ele tem estado bem nos debates?

Pá, qualquer burro com o cérebro de um pintainho sabe que a gestão de do banana
foi uma MISÉRIA a TODOS os níveis, títulos,plantel,treinadores,finanças....

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++
Citação de: SLBImpério em 01 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ele não se impõe aos jornalistas, não desvia temas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Achas que ele tem estado bem nos debates?

Pá, qualquer burro com o cérebro de um pintainho sabe que a gestão de do banana
foi uma MISÉRIA a TODOS os níveis, títulos,plantel,treinadores,finanças....

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++

Muito bem, então se 42%+13/14% são burros (eu concordo), então se ele quer ser presidente vai ter de conquistar os do manteigas e mais alguns burros.

Ser mais burros que os burros é não perceber que o Noronha precisa de conquistar alguns burros

Como não entendeste.Vou colocar novamente:

Traduzindo:

A CS é totalmente parcial e controlada ,existe forte manipulação diária nas notícias a favor de rc quem consome esta DESINFORMAÇÃO?? É quem tem DIFICULDADE de compreensão e preguiça intelectual, essa gente baseia a sua opinião NÃO EM FACTOS mas em meia duzia de soundbytes vazios.

Combater isto é extremamente difícil, porque mesmo que ganhe um debate, e para mim empatou o ultimo, vai ter nos dias seguintes uma catrafada de mentiras e notícias contra. As pessoas esperam que ele ESMAGUE rc nos debates, ele não é artista de lixo da tv, ele nao anda aos beijos a abraços aos jornalistas (ver rc no fim da entrevista...)

Bill Gates, Tim cook, Bezos...Já os viste a comunicar ???

As mesmas pessoas que votam rc são aqueles que votam em políticos parasitas que nunca geriram um quiosque na vida mas prometem mundos e fundos e no fim acabam os políticos ricos e as pessoas mais pobres.

Eu gostava que Noronha fosse um excelente orador mas temos que saber analisar a realidade e entender como as peças encaixam - É um jogo com o "árbitro" comprado.

Combater a CS não é assim tão dificil.  Necessitava chamar os bois pelos nomes.
Ir à lama durante um período de tempo.
Usar a táctica do Ventura. Ele é mestre nisso.

Noronha quis ser politicamente correcto. Depois andou em ziguezagues completamente perdido. Elogiou o Vieira!!
Em nenhum momento considerou a CS um inimigo. Nem quando lhe fizeram aquela canalhice.
Foi neste pormenor que perdeu estas eleições.
Já não vivemos numa era do cavalheirismo. Muito menos no futebol.

Ventura teria sido eleito à primeira volta porque chega ao coração dos labregos, cria empatia. Noronha nunca conseguiu.

Sem te aperceberes, validaste tudo o que eu disse.

Ventura é um bom orador, mensagem básica para uma população iletrada financeiramente
- Durante toda a vida foi um mero consultor e comentador de tv (ganhou experiência) teve uma carreira profiss. 100 x menos exigente
Se tivesse perfil de Gestor tinha aberto uma Sonae ou Microsoft

JNL o oposto, décadas de comunicação corporate, mensagem mais elaborada e técnica

Podes sonhar com o maior actor teatral e ao MESMO TEMPO o melhor gestor
do planeta que com uma CS a martelar diáriamente aquela massa aforma de adeptos com o QI de uma lesma não ias lá.

Nutmeg

Caro João Noronha Lopes, veja como Manuel Vilarinho derrotou Vale e Azevedo - com a chama imensa, com garra, sem medo, expondo a realidade que lhe doeu mais, ferindo alguns sócios que idolatravam Vale e Azevedo. Sem receios de nada. Nada a perder quando do Benfica se trata. Tudo sempre a ganhar. É possível expor a incompetência do mandato de Rui Costa sem atacar a honorabilidade e dignidade do candidato.
Seja afirmativo. Seja Benfica!

crodrigues

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 16:37Tarde piaste Mocho!

Mas como já disse antes, também é verdade que nunca é tarde para fazer o que está certo.

E acho que devem começar já a posicionar-se para as eleições antecipadas de 2027 ou 2028.

JNL dificilmente voltará a candidatar-se a presidente. Ao contrário do que se diz, não precisa disto para nada e daqui a 4 anos talvez lhe interesse mais ir cuidar de netos do que nadar na lama da campanha de quem lá está e ainda ter de levar com acusações de Benfiquistas anónimos, de querer tacho, ser o Vale e Azevedo 2.0, entre outras coisas que poderão inventar até lá...

+1benfiquista

Citação de: crodrigues em 02 de Novembro de 2025, 17:15

JNL dificilmente voltará a candidatar-se a presidente. Ao contrário do que se diz, não precisa disto para nada e daqui a 4 anos talvez lhe interesse mais ir cuidar de netos do que nadar na lama da campanha de quem lá está e ainda ter de levar com acusações de Benfiquistas anónimos, de querer tacho, ser o Vale e Azevedo 2.0, entre outras coisas que poderão inventar até lá...

Foi questionado quanto a isso no último debate e não foi definitivo no afastamento dessa hipótese. Acho que estar a ser afastado da forma suja que tem sido é capaz de o ter picado para não desistir. Parece-me uma pessoa determinada...

lucasslb1904

Citação de: Nutmeg em 02 de Novembro de 2025, 17:06Caro João Noronha Lopes, veja como Manuel Vilarinho derrotou Vale e Azevedo - com a chama imensa, com garra, sem medo, expondo a realidade que lhe doeu mais, ferindo alguns sócios que idolatravam Vale e Azevedo. Sem receios de nada. Nada perder quando do Benfica se trata. Tudo sempre a ganhar. É possível expor a incompetência do mandato de Rui Costa sem atacar a honorabilidade e dignidade do candidato.
Seja afirmativo. Seja Benfica!

Vi á poucos dias alguns excertos desse debate, o Vilarinho destruiu o Vale e Azevedo...
Nunca pensei que o Vilarinho tivesse aquela capacidade face ao que ouvi dele nos últimos tempos e as dificuldades para se expressar atualmente, era bom que o Noronha Lopes tivesse capacidade para fazer algo semelhante como o Vilarinho fez nesse debate.

ThyHard

Há algo que gostava que o JNL pegasse. Apostas desportivas

Gostava de ver o Benfica a rasgar o contrato que tem com a Betano e que fizesse força para acabar de vez com a publicidade predatória que existe

Tenho a certeza que o Turismo de Portugal (especificamente, o SRIJ) gostava de ter o apoio do Benfica para lutar contra este grupo de filhos da puta que mama o cérebro dos mais jovens

Ru10

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2025, 17:18
Citação de: crodrigues em 02 de Novembro de 2025, 17:15

Foi questionado quanto a isso no último debate e não foi definitivo no afastamento dessa hipótese. Acho que estar a ser afastado da forma suja que tem sido é capaz de o ter picado para não desistir. Parece-me uma pessoa determinada...
Porque já lhe correu mal afirmar que não se voltava a candidatar.

Mas a confirmar-se a derrota no dia 8 acho que não faz qualquer sentido voltar a concorrer. Não conseguiu conquistar grande parte dos sócios.

Os motivos são muitos, com culpa nuns e injustamente noutros. Será uma enorme oportunidade perdida, até porque acho a equipa de 2025 mais forte que a de 2020...mas é o que é.