João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

cacetadas

Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2025, 20:00Pode estar aqui um possível candidato daqui a uns anos

Não vamos cair nisso novamente certo?

Purple Rain

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 19:58
Citação de: |OnE| em 02 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 19:53
Citação de: divica em 02 de Novembro de 2025, 19:51O nuno gomes a dizer que tinha demasiado tempo livre e que nao gostava disso lol

nunca ouvi o rui dizer tal coisa

Mas o Vieira pode-te dizer o que o Ruie gosta.

O Rui não sabe o seu horário e as funções a desempenhar.
Assinou o contrato de trabalho sem ler.

Olha a rasteira, a quererem que ele fale "das funções do Rui Costa no Benfica" e ele responde com luvas de pelica "não tenho acesso ás funções que estão atribuídas a outros ...".

Isto já é de um nível estratosférico.

Mas deixa subentendida a ideia, que era um cão de louça

Claro, o que é brilhante. Ao nível de um José Mourinho.
É um sobredotado.

poliban

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 19:58Não compreendo como há jornalistas que estão a mexer no telemóvel em direto.

Antigamente tinham papéis com perguntas e assuntos, agora usam o telemóvel, não vejo diferença.

cacetadas

Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 19:58Não compreendo como há jornalistas que estão a mexer no telemóvel em direto.

Antigamente tinham papéis com perguntas e assuntos, agora usam o telemóvel, não vejo diferença.

Eu vejo. Significava que se tinham preparado. Agora alguém se prepara por eles.

slbever4ever

Nuno Gomes a controlar muito bem a narrativa.
Estou a GOSTAR (ainda para mais quando estes lagartos o tentam interromper)...

Cob92

Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

Far(away)

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2025, 20:00Pode estar aqui um possível candidato daqui a uns anos

Há um mundo se diferença

Purple Rain

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 20:01

Alguém já pensou isso e fez-lhe essa pergunta.
E ele, com toda a humildade do mundo diz que não se sente com essas capacidades porque para ser Presidente é preciso saber muito mais do que saber APENAS de futebol.
Foi numa entrevista ao canal "A Bola", e é outra tacada gigante na vaidade do Cão de Loiça.

pulmaursnes

"Cuidado com os votos"

Quem é que este fdp acha que é?

thiagorosa84

sbremoved_57202

Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:01

A diferença é que usam o telemóvel.

Red_turtle

Atenção

Mas que bem, que Nuno Golos fala!

WoW

Até dá gosto, educação e principios

Kinkolas

O Nuno Gomes se pintasse o cabelo parecia sempre q tinha 30 anos.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:02Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

Pelo menos não se deixou ficar a mamar um salário apenas como figura decorativa, e aproveitou o tempo para se formar, e isso para mim revela logo outro tipo de carácter.