João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

A questão do Bernardo surge sempre porque foi um trunfo falhado do JNL...toda a gente sabe que ele não pode vir publicamente dizer que tem um acordo ou que volta com o JNL, mas o que se esperava era que o JNL para anunciar o tal contrato seria que mais dia menos dia o Bernardo lhe daria apoio publico e isso seria uma forma de "confirmar" o acordo. Como isso nunca aconteceu, os jornalistas vão estar sempre a perguntar para enterrar o Noronha ainda mais porque parece sempre que foi uma "promessa" feita sem fundamento.

Aka

O problema de usar o telemóvel é que diz sem quaisquer tipo de dúvidas que as perguntas que recebem são para queimar o entrevistado.

Aka

"quaisquer tipo". Boa, Aka... Boa..

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:05O problema de usar o telemóvel é que diz sem quaisquer tipo de dúvidas que as perguntas que recebem são para queimar o entrevistado.

Antigamente recebiam essas informações por auscultador. Agora é por WhatsApp.

lPhoenix

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 20:04
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:02Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

Pelo menos não se deixou ficar a mamar um salário apenas como figura decorativa, e aproveitou o tempo para se formar, e isso para mim revela logo outro tipo de carácter.

Essa devia ter sido a mensagem desta campanha para os chalupas.

Mensagem clara, direta, factual.

Tinha exposto o cão de loiça ao mesmo tempo que tinha valorizado o seu vice-presidente para o futebol.

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 02 de Novembro de 2025, 20:05A questão do Bernardo surge sempre porque foi um trunfo falhado do JNL...toda a gente sabe que ele não pode vir publicamente dizer que tem um acordo ou que volta com o JNL, mas o que se esperava era que o JNL para anunciar o tal contrato seria que mais dia menos dia o Bernardo lhe daria apoio publico e isso seria uma forma de "confirmar" o acordo. Como isso nunca aconteceu, os jornalistas vão estar sempre a perguntar para enterrar o Noronha ainda mais porque parece sempre que foi uma "promessa" feita sem fundamento.

Concordo, o coelho Bernardo não foi um trunfo bem jogado, e acabou por se virar contra eles, até porque o próprio jogador nunca veio a publico falar sobre este tema.

slbever4ever

Citação de: pulmaursnes em 02 de Novembro de 2025, 20:03"Cuidado com os votos"

Quem é que este fdp acha que é?
que grande PORCO, isso nem e' de um jornalista, esta CORJA NOJENTA a tecer este tipo de comentarios.

lusco-fusco

Ele e o Paneira deviam ter tido maior presença nos canais televisivos.

Slbstriker

Diz este que o Benfica tem falado muito de arbitragem nas últimas épocas! Então mas o Rui Costa não diz que não fala sobre arbitragens por causa da pacificação no futebol português!!

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:06"quaisquer tipo". Boa, Aka... Boa..

Podias ter editado, e eu ainda fui citar essa merda. Valha-me Deus...

Purple Rain

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:07
Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 20:04
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:02Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

Pelo menos não se deixou ficar a mamar um salário apenas como figura decorativa, e aproveitou o tempo para se formar, e isso para mim revela logo outro tipo de carácter.

Essa devia ter sido a mensagem desta campanha para os chalupas.

Mensagem clara, direta, factual.

Tinha exposto o cão de loiça ao mesmo tempo que tinha valorizado o seu vice-presidente para o futebol.

Mas JNL disse-o em várias entrevistas, inclusivé nos canais televisivos.

lPhoenix

Bem.. é com cada bofetada de luva branca do Nuno Gomes..

Confesso que não estava à espera.

sbremoved_57202

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:09Bem.. é com cada bofetada de luva branca do Nuno Gomes..

Confesso que não estava à espera.

É do norte, benfiquista do norte é fodido.

Solid

Boddicker

o careca com 50kg a fazer esta pergunta com aquele ar que estava a ser muito inteligente :rir: