João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Curiosamente, bem antes de saber que o Noronha seria candidato, sugeri que o Nuno Gomes se candidatasse.
Mesmo não tendo noção que já estava tão bem preparado para isto.
Sempre achei que a figura dele era suficiente para tirar dali o cão de louça.

Aka

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:31
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.

Estás a dar mais importância ao assunto do que o próprio @poliban. Parem de ficar arreliados com as correcções. Quem ganha é a pessoa que é corrigida. E se foi apenas um lapso qual é o mal?

Purple Rain

Citação de: Ru10 em 02 de Novembro de 2025, 20:29Enorme respeito por Nuno Gomes. Tem de voltar um dia ao Benfica.

Fica a ideia que se fosse ele o candidato que tinha mais hipóteses junto da massa associativa. Mas ele próprio reconhece não ter essa capacidade e vê em Noronha uma inspiração.

Meto-me a acompanhar isto e só vai servir para a desilusão ser maior. Enfim... ;D

Não penses assim. Eles não vão desistir. Já trabalham juntos há 1 ano, não vão desistir. O Vilas Boas andou a preparar a equipa durante para aiuns 4 anos, antes da eleição.

george 20

poliban

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Espera aí que eu vou ver o teu histórico de mensagens 😁.
Estás a levar a peito porquê?
Acho que é importante escrevermos bem aqui.

Boddicker

E se o Electricista sair dos lagartos vao buscar o Vasco Botelho da Costa, o treinador que era suposto ser do projecto de JNL

Aka

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:32
Citação de: nuno89 em 02 de Novembro de 2025, 20:26Excelente entrevista fds pena é que pouca gente vê

Como assim? NOW é canal chalupa

Não é nada. NOW é a CMTV de fato e gravata.

Nada conseguirá superar o que a outra puta fez, com uma abertura do jornal televisivo mais visto em Portugal.

tripleking

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:33

E que tu.
Expressa se.

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Estás a dar mais importância ao assunto do que o próprio @poliban. Parem de ficar arreliados com as correcções. Quem ganha é a pessoa que é corrigida. E se foi apenas um lapso qual é o mal?

Desculpa lá, foi lapso, mas nem importa. É desagradável e a forma como é feito é desrespeitosa. Acho que não é preciso ser um génio para se perceber isso

Ru10

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 20:33
Citação de: Ru10 em 02 de Novembro de 2025, 20:29Enorme respeito por Nuno Gomes. Tem de voltar um dia ao Benfica.

Fica a ideia que se fosse ele o candidato que tinha mais hipóteses junto da massa associativa. Mas ele próprio reconhece não ter essa capacidade e vê em Noronha uma inspiração.

Meto-me a acompanhar isto e só vai servir para a desilusão ser maior. Enfim... ;D

Não penses assim. Eles não vão desistir. Já trabalham juntos há 1 ano, não vão desistir. O Vilas Boas andou a preparar a equipa durante para aiuns 4 anos, antes da eleição.
Certo, eu refiro-me a desiludir daqui a 6 dias.😅

tripleking

Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:34

E que tu.
Expressa se.

Espera aí que eu vou ver o teu histórico de mensagens 😁.
Estás a levar a peito porquê?
Acho que é importante escrevermos bem aqui.
epa o assunto morre aqui mas não nasci ontem

GonPat90

O Nuno é uma máquina. É o que eu tenho a dizer

divica

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2025, 20:33Curiosamente, bem antes de saber que o Noronha era candidato, sugeri que o Nuno Gomes se candidatasse.
Mesmo não tendo noção que já estava tão bem preparado para isto.
Sempre achei que a figura dele era suficiente para tirar dali o cão de louça.

Acho que o nuno gomes tem mais peso mediatico que o noronha, mas depois quando se vai negociar contratos televisivos, decidir que betao construir e estabelecer metodos para aumentar a receita é preciso uma pessoa como o noronha ou que tenha alguma formaçao na gestao. Porque caso contrario O presidente torna-se um testa de ferro do director financeiro.

Aka

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:33

E que tu.
Expressa se.

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Desculpa lá, foi lapso, mas nem importa. É desagradável e a forma como é feito é desrespeitosa. Acho que não é preciso ser um génio para se perceber isso

Se fosse a mim queria lá saber. Mandava-o pó caralho.

Eu sei que cada um tem a sua maneira de ser, mas acho um disparate fazer um caso por isto.

slbever4ever

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:34E se o Electricista sair dos lagartos vao buscar o Vasco Botelho da Costa, o treinador que era suposto ser do projecto de JNL
entao foi este o "nome" que Nuno Gomes se estava a referir "sem confirmar nada" ! ?

Cob92

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:20
Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 20:18Nuno Gomes anunciou que conta com Óscar Cardozo para integrar os quadros do Benfica caso Noronha Lopes vença as eleições.

Via: Canal NOW

Como è que o Vieira sabia desta merda ?

(Caso o Cardozo for realmente olheiro)

Não sabia.
O Vieira insinuou que o Cardoso teria sido pago para dar apoio à candidatura.

https://www.ojogo.pt/amp/18012512/luis-filipe-vieira-noronha-lopes-prometeu-a-cardozo-que-vai-ser-olheiro

Sabe sabe, aquele gajo parece que sabe tudo.