João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

"Ofereciam-me as mesmas regalias, o mesmo salário, o carro, etc.. para eu não fazer nada e eu não quis ficar ... e fui á minha vida trabalhar e estudar".

Isto é a dedicatória para aqueles que dizem: "tu queres é tacho".

GonPat90

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:34E se o Electricista sair dos lagartos vao buscar o Vasco Botelho da Costa, o treinador que era suposto ser do projecto de JNL

Foi logo o nome que me veio a cabeça

Ru10

Citação de: slbever4ever em 02 de Novembro de 2025, 20:36
Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:34E se o Electricista sair dos lagartos vao buscar o Vasco Botelho da Costa, o treinador que era suposto ser do projecto de JNL
entao foi este o "nome" que Nuno Gomes se estava a referir "sem confirmar nada" ! ?
Foi o nome que eu pensei logo também.

Aka

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:37
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:20
Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 20:18Nuno Gomes anunciou que conta com Óscar Cardozo para integrar os quadros do Benfica caso Noronha Lopes vença as eleições.

Via: Canal NOW

Como è que o Vieira sabia desta merda ?

(Caso o Cardozo for realmente olheiro)

Não sabia.
O Vieira insinuou que o Cardoso teria sido pago para dar apoio à candidatura.

https://www.ojogo.pt/amp/18012512/luis-filipe-vieira-noronha-lopes-prometeu-a-cardozo-que-vai-ser-olheiro

Sabe sabe, aquele gajo parece que sabe tudo.

Esse cabrão na prisão é o gajo que distribui o tabaco e os telemóveis.

Boddicker

E ficamos a saber que os dois treinador que Nuno Gomes indicou para o Benfica foram Bomborim e Schmidt

lPhoenix

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:33
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:31
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.

Estás a dar mais importância ao assunto do que o próprio @poliban. Parem de ficar arreliados com as correcções. Quem ganha é a pessoa que é corrigida. E se foi apenas um lapso qual é o mal?

Desculpa lá, foi lapso, mas nem importa. É desagradável e a forma como é feito é desrespeitosa. Acho que não é preciso ser um génio para se perceber isso

;D

Tens razão mas por estas bandas as correções são quase um clássico. Uma quase private joke. Não têm a carga que lhes estás a dar.

Il trattore

Comparar a entrevista do Nuno com a do Humberto é o mesmo que comparar a feira de Borba com a feira de Alter. Agora adivinhem qual delas é que a chalupada achou melhor? Pois.

sbremoved_57202

Citação de: KRF em 02 de Novembro de 2025, 20:29Muito bem Nuno Gomes pena que esta candidatura esteja condenada ao fracasso

Não, não está. Só estará condenada se vocês dia 8 ficarem em casa.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 02 de Novembro de 2025, 20:36
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2025, 20:33Curiosamente, bem antes de saber que o Noronha era candidato, sugeri que o Nuno Gomes se candidatasse.
Mesmo não tendo noção que já estava tão bem preparado para isto.
Sempre achei que a figura dele era suficiente para tirar dali o cão de louça.

Acho que o nuno gomes tem mais peso mediatico que o noronha, mas depois quando se vai negociar contratos televisivos, decidir que betao construir e estabelecer metodos para aumentar a receita é preciso uma pessoa como o noronha ou que tenha alguma formaçao na gestao. Porque caso contrario O presidente torna-se um testa de ferro do director financeiro.

Para figura do clube podia ser muito bem o Nuno Gomes.
Está visto que se tiver de dar a cara o Benfica é respeitado.

A equipa dele que tratasse do resto.

O Noronha também falhou.
Também teve as suas falhas em momentos que não podia falhar.
A tarefa era extremamente complicada, teria de ser perfeito!
Não sendo perfeito, com esta massa associativa de vinho de pacote, não dá!

Smashin

Tudo se compõe para uma grande semana final de campanha.

Vamos!

Aka

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:38
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Estás a dar mais importância ao assunto do que o próprio @poliban. Parem de ficar arreliados com as correcções. Quem ganha é a pessoa que é corrigida. E se foi apenas um lapso qual é o mal?

Desculpa lá, foi lapso, mas nem importa. É desagradável e a forma como é feito é desrespeitosa. Acho que não é preciso ser um génio para se perceber isso

;D

Tens razão mas por estas bandas as correções são quase um clássico. Uma quase private joke. Não têm a carga que lhes estás a dar.

Não pode é ser este gajo que, para além de só dizer disparates, assassina a língua todos os santos dias.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=71957

pete92

É hoje que o João Noronha Lopes vai a CMTV?

Se for hoje vai la estar o bêbado do Porto..

slb_fmh

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 20:37"Ofereciam-me as mesmas regalias, o mesmo salário, o carro, etc.. para eu não fazer nada e eu não quis ficar ... e fui á minha vida trabalhar e estudar".

Isto é a dedicatória para aqueles que dizem: "tu queres é tacho".

Que estouro no banana! Que classe a responder e a passar a mensagem.

Sexta-Feira

Se lá estiverem os bêbados, nem vejo.
Nem perco tempo.

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:36

E que tu.
Expressa se.

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Se fosse a mim queria lá saber. Mandava-o pó caralho.

Eu sei que cada um tem a sua maneira de ser, mas acho um disparate fazer um caso por isto.

O problema do @poliban é ser costista.