João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:38
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:33
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:31
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.

Estás a dar mais importância ao assunto do que o próprio @poliban. Parem de ficar arreliados com as correcções. Quem ganha é a pessoa que é corrigida. E se foi apenas um lapso qual é o mal?

Desculpa lá, foi lapso, mas nem importa. É desagradável e a forma como é feito é desrespeitosa. Acho que não é preciso ser um génio para se perceber isso

;D

Tens razão mas por estas bandas as correções são quase um clássico. Uma quase private joke. Não têm a carga que lhes estás a dar.

O que é uma quase private joke ?

É uma piada privada num fórum público?

Faltou o quase

Che1904

A quem é que o Nuno se referiu para eventualmente substituir o Rui Borgas??? Será o Bruno Lage??

Boddicker

A botalhada ainda nao conseguiu pegar em nada nesta entrevista do Nuno Gomes.

Que masterclass

sbremoved_57202

Citação de: Gsound em 02 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:09Bem.. é com cada bofetada de luva branca do Nuno Gomes..

Confesso que não estava à espera.

É do norte, benfiquista do norte é fodido.

Acho que temos sido todos fodidos da mesma maneira.

Eu sou pacificador, para mim são todos iguais, seja norte ou sul quem vota lista G são todos uns atrasados mentais.

Chris Cornell

Citação de: Che1904 em 02 de Novembro de 2025, 20:48A quem é que o Nuno se referiu para eventualmente substituir o Rui Borgas??? Será o Bruno Lage??
Botelho da Costa ou César Peixoto, muito provavelmente, seria um "novo Amorim".

Boddicker

Citação de: Che1904 em 02 de Novembro de 2025, 20:48A quem é que o Nuno se referiu para eventualmente substituir o Rui Borgas??? Será o Bruno Lage??

Vasco Botelho da Costa

Aka

Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: Gsound em 02 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:09Bem.. é com cada bofetada de luva branca do Nuno Gomes..

Confesso que não estava à espera.

É do norte, benfiquista do norte é fodido.

Acho que temos sido todos fodidos da mesma maneira.

Eu sou pacificador, para mim são todos iguais, seja norte ou sul quem vota lista G são todos uns atrasados mentais.

J-John...?!

Aka

O César não pode estar na mesma cidade que a Diana. Isso é um disparate.

kingvata

a arrogância e a agressividade que fazem as entrevistas aos da ala Noronha é incomparável

é até nojento

Mas que palerma o caixa de óculos

lucasslb1904

E eu que ainda há uns dias neste fórum tinha escrito que o Nuno Gomes não tinha perfil para ser presidente do Benfica, com base no nervosismo que demonstrou na apresentação da candidatura, hoje esteve muito bem, e até me deu a sensação que muito dificilmente teria feito pior trabalho que o Rui Costa, até é engraçado que o único sucesso que o Rui Costa teve foram 6 meses com Roger Schmidt, o treinador que o próprio Nuno Gomes indicou.

sbremoved_57202

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 20:38
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:33
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:31
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.

Estás a dar mais importância ao assunto do que o próprio @poliban. Parem de ficar arreliados com as correcções. Quem ganha é a pessoa que é corrigida. E se foi apenas um lapso qual é o mal?

Desculpa lá, foi lapso, mas nem importa. É desagradável e a forma como é feito é desrespeitosa. Acho que não é preciso ser um génio para se perceber isso

;D

Tens razão mas por estas bandas as correções são quase um clássico. Uma quase private joke. Não têm a carga que lhes estás a dar.

O que é uma quase private joke ?

É uma piada privada num fórum público?

Boa ! Então faz sentido.

Jorge.P_

Nuno Gomes impecável

Impensável não aproveitar este homem, lá dentro.

Aka

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 20:50a arrogância e a agressividade que fazem as entrevistas aos da ala Noronha é incomparável

é até nojento

Mas que palerma o caixa de óculos

Por outro lado, também ficou provado que é possível um gajo sair por cima tendo os entrevistadores todos contra ele. Não é para todos.

Aka

Ele mandou vir com o Jorge Nuno. Onde estava a dúvida?

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2025, 20:48
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2025, 20:44A malta do Norte é mais agressiva nos argumentos.
Mas a inteligência é a mesma que a do Sul.

São botas.
Só muda o estilo.

Os do norte votaram no Rui massivamente. Em Lisboa ganhou Noronha. Lamento dar esta notícia.

Lamento informar que Sul não é só Lisboa.