João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 20:33
Citação de: Ru10 em 02 de Novembro de 2025, 20:29Enorme respeito por Nuno Gomes. Tem de voltar um dia ao Benfica.

Fica a ideia que se fosse ele o candidato que tinha mais hipóteses junto da massa associativa. Mas ele próprio reconhece não ter essa capacidade e vê em Noronha uma inspiração.

Meto-me a acompanhar isto e só vai servir para a desilusão ser maior. Enfim... ;D

Não penses assim. Eles não vão desistir. Já trabalham juntos há 1 ano, não vão desistir. O Vilas Boas andou a preparar a equipa durante para aiuns 4 anos, antes da eleição.

Tenho a mesma perceção.

Boddicker

O Nuno Gomes precisa de dar mais uma entrevista antes das eleições

Tds 28

Citação de: VVVV em 02 de Novembro de 2025, 20:59Esta candidatura precisava de mais Nuno Gomes e menos Noronha a falar.
O candidato a Presidente ainda é Noronha

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:58
Citação de: allRED em 02 de Novembro de 2025, 20:58Benfica é mundo crlh ñ há Norte Sul este ou oeste...

@tripleking, é suposto eu ficar calado agora?!


É melhor ñ responder.

Smashin

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 21:04O Nuno Gomes precisa de dar mais uma entrevista antes das eleições
E que tal um debate entre Nuno Gomes e o homem para o futebol de Rui Costa?

Oh wait...

lucasslb1904

Se o Nuno Gomes tivesse aparecido mais, tivesse ido á televisão mais vezes, o Noronha tinha tido mais votos na primeira volta, poucas dúvidas disso, começou a meter o ouro todo na mesa tarde.

Paletes

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2025, 10:23A comunicação social quer que Rui Costa ganhe. A FPF quer que Rui Costa ganhe. A Liga quer que Rui Costa ganhe. Jorge Mendes quer que Rui Costa ganhe. O Sporting quer que Rui Costa ganhe. O Porto quer que Rui Costa ganhe.

Os sócios, na sua maioria, são incapazes de reconhecer este padrão.

Eu já vi este filme. Agora estamos com um parcial 8-0 no campeonato entre a primeira volta e a segunda, os penalties são marcados e os adversários expulsos. Em 2020 também íamos isolados só com vitórias e depois veio o descalabro no Bessa, primeiro jogo após as eleições. Acabámos em terceiro lugar e com uma prestação europeia que incluiu ficar atrás do Rangers no grupo e dar uma nova vida ao Arteta no Arsenal.

Mais uma vez, os sócios já nem se lembram disso. Já passou e a culpa terá sido do covid da mesma forma que agora tem sido do mundial de clubes. Há sempre uma desculpa para o fracasso deste Benfiquinha que os sócios querem manter a todo o custo.

E eu até digo mais, isso aconteceu em duas eleicoes anteriores. Nessa de que falas e ja nao sei se foi na primeira do Rui Costa ou na penultima do LFV. Lembro me perfeitamente de tao drástica que foi a diferença dos resultados

Até vou pesquisar

DeSousa


Purple Rain

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:38E ficamos a saber que os dois treinador que Nuno Gomes indicou para o Benfica foram Bomborim e Schmidt

E também ficamos a saber que o Mourinho tentou "desviar" o Nuno Gomes (jogador) para a pocilga das Antas, quando ele ficou livre na Fiorentina.  :knuppel2:

cacetadas

Citação de: george 20 em 02 de Novembro de 2025, 20:59Temos candidato para 2029.

Fantástico, no discurso, nas ideias, no Benfiquismo.

Completamente surpreendido...

O Rui não dura isso tudo

kingvata

Conseguimos nesta entrevista do Nuno gomes perceber a merda que o Simão, que nem inglês fala, andou a fazer no Benfica estes tempos...só e apenas a Chular!!!

lucasslb1904

Não se ter agarrado ao salário, ao status de ser funcionário do Benfica e ter largado isso para estudar e ser mais e poder servir melhor o Benfica no futuro já é de imenso valor, é de alguém com grande caráter.

paulomaia1972

Citação de: george 20 em 02 de Novembro de 2025, 20:59Temos candidato para 2029.

Fantástico, no discurso, nas ideias, no Benfiquismo.

Completamente surpreendido...

O Rui encosta em breve... não faz mais duas épocas

cacetadas

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:10Conseguimos nesta entrevista do Nuno gomes perceber a merda que o Simão, que nem inglês fala, andou a fazer no Benfica estes tempos...só e apenas a Chular!!!

O próprio Nuno disse que não tinha nada para fazer nessa posição.

Boddicker

Se não ganharmos estas eleições o principal responsavel sera o Vasco Mendonça