João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:49A botalhada ainda nao conseguiu pegar em nada nesta entrevista do Nuno Gomes.

Que masterclass

Morreram todos com a dedicatória que o Nuno Gomes lhes mandou em resposta ao clássico: "tu queres é tacho".

força Benfica

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 21:13Se não ganharmos estas eleições o principal responsavel sera o Vasco Mendonça

Sim porque a maioria dos nossos sócios não são burros.

Ru10

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 21:13Se não ganharmos estas eleições o principal responsavel sera o Vasco Mendonça
Concordo.

Aprecio que tenha sido dos primeiros a dar a cara contra o Vieirismo, mas fez imensos erros nesta campanha. Mas o culpado principal acaba por ser o próprio JNL que devia ter percebido muito antes que os ataques não estavam a resultar e guardar isso para o confronto final a dois.

ThyHard

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:10Conseguimos nesta entrevista do Nuno gomes perceber a merda que o Simão, que nem inglês fala, andou a fazer no Benfica estes tempos...só e apenas a Chular!!!

Ser pago mensalmente para ir aos sorteios da UEFA é uma loucura

Devia devolver todo o dinheiro que recebeu

tripleking

Citação de: Chris Cornell em 02 de Novembro de 2025, 20:47
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:31
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.
Irónico quando isto começa com um post a diminuir o João Noronha Lopes da tua parte
eu não estava a diminuir JNL, gosto do homem e quero que seja o próximo presidente do Benfica. Apenas referi que o Nuno se consegue exprimir melhor, nada mais

slbever4ever

Citação de: george 20 em 02 de Novembro de 2025, 20:59Temos candidato para 2029.

Fantástico, no discurso, nas ideias, no Benfiquismo.

Completamente surpreendido...
ou quem sabes antes (...2027 !?)

Ru10

Citação de: ThyHard em 02 de Novembro de 2025, 21:16
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:10Conseguimos nesta entrevista do Nuno gomes perceber a merda que o Simão, que nem inglês fala, andou a fazer no Benfica estes tempos...só e apenas a Chular!!!

Ser pago mensalmente para ir aos sorteios da UEFA é uma loucura

Devia devolver todo o dinheiro que recebeu
E para viajar com a comitiva enorme que vai aos jogos europeus, nos melhores hotéis e restaurantes.

O dinheiro que se gasta no Benfica é absurdo. E os chalupas a falar em tachos.
Isto são sintomas de anos e anos desta gestão, foi normalizado este luxo todo.

Fabiuh21

Como é que é possível só terem posto o Nuno a falar agora???

tripleking

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:58
Citação de: allRED em 02 de Novembro de 2025, 20:58Benfica é mundo crlh ñ há Norte Sul este ou oeste...

@tripleking, é suposto eu ficar calado agora?!

lol epa eu também não adoro essa forma de escrever, mas deixa lá o rapaz lol deve estar a escrever pelo telemóvel lol

lancadordedois

RedHead

Vamooossss! Estamos juntos! Dia 8 lá estaremos a votar JNL

Smashin

Não. O responsável é o sócio que vota em merda

vermelhoftw

Não se percebe quem liderou está campanha. Nuno Gomes devia ter aparecido quase todos os dias

djangoz

Eu votei no Noronha. Mas estou desiludido, por isso agora vou votar na Lista F.

:)