João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BoaVida

Que masterclass do Nuno Gomes, que desperdício se não vencer... Bom de mais para a realidade que nos rodeia.

GonPat90

A melhor parte foi quando o jornalista lhe disse que o RC não sabe o que um Vice-presidente para o futebol faz. O Nuno disse o papel que ia ter e depois lá para a frente disse subtilmente (acho eu) que o Rui Costa foi Vice-presidente para o futebol.
Desmanchei-me a rir porque é verdade.

Chicobento

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:49A botalhada ainda nao conseguiu pegar em nada nesta entrevista do Nuno Gomes.

Que masterclass

Morreram todos com a dedicatória que o Nuno Gomes lhes mandou em resposta ao clássico: "tu queres é tacho".

O que foi que ele disse?

Chris Cornell

Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Chris Cornell em 02 de Novembro de 2025, 20:47
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:31
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 19:24Nuno Gomes expressasse muito melhor que JNL

E que tu.
Expressa se.
tenho estado aqui com vocês na luta, tenho tido presença ativa a tentar ajudar em tudo pela mudança e esta a resposta que obtenho de um moderador? Tinhas necessidade de corrigir para quê? Precisas de demonstrar algo?? O meu histórico de mensagens fala por mim

Dois calhaus!

É "expressa-se".

Podia ser o que fosse, não há necessidade de diminuir o próximo.
Irónico quando isto começa com um post a diminuir o João Noronha Lopes da tua parte
eu não estava a diminuir JNL, gosto do homem e quero que seja o próximo presidente do Benfica. Apenas referi que o Nuno se consegue exprimir melhor, nada mais
o outro interveniente também só se referiu a um erro teu , nada mais

pprates1713

Citação de: GonPat90 em 02 de Novembro de 2025, 21:30A melhor parte foi quando o jornalista lhe disse que o RC não sabe o que um Vice-presidente para o futebol faz. O Nuno disse o papel que ia ter e depois lá para a frente disse subtilmente (acho eu) que o Rui Costa foi Vice-presidente para o futebol.
Desmanchei-me a rir porque é verdade.

Óbvio quando o Ruie questionou que não sabe o que um Vice-presidente para o futebol faz, não era rasteira era mesmo uma pergunta honesta. Já esteve no cargo, mas não fazia ideia o que tinha para fazer.

Cob92

Citação de: djangoz em 02 de Novembro de 2025, 21:27Eu votei no Noronha. Mas estou desiludido, por isso agora vou votar na Lista F.

:)

Mas o principal assunto destas eleiçoes è mesmo isto.

Rui Costa vs Lista F, nunca foi realmente Rui Costa vs Noronha Lopes

Um dos candidatos tem uma equipa e o outro so tem nome.

kingvata

Acabei agora de ver a entrevista
É um crime ganhar a lista do rui Costa - são totalmente incompetentes - o que vai lá fazer um Humberto Coelho e um Simão saborosa - É um brutal hipócrita

Mas o que me irrita mesmo é que ao contrário criticam e dizem e ofendem como lhes apetece, mas o Nuno coitado nem nomes pode dizer na TV... isto é pior do que o tempo da PIDE

gizmo

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 19:12Nuno Gomes é um gajo decente.

Tenham juizo de dizer que quer tacho.

Filhos da puta acéfalos.

Se quisesse tacho, ainda estava no Benfica.
Só a chalupada para não ver isso.

kingvata

Mas porque é que os jornalistas não têm a mesma agressividade com a lista do rui costa? porque ninguém pergunta o que vai fazer Humberto coelho? o que lá faz e fez Simão saborosa? o que fazia como vice-presidente? quais as suas funções?

porquê?

BERNA_1961

Citação de: Che1904 em 02 de Novembro de 2025, 20:48A quem é que o Nuno se referiu para eventualmente substituir o Rui Borgas??? Será o Bruno Lage??
É o Vasco....Moreirense.

Faroleiro

Citação de: cmenezes em 02 de Novembro de 2025, 19:14Não fizeram esta pergunta ao Humberto Coelho? kek
Como se o Noçe Umberte ainda nem sabe que tarefas fará como "Vice-Presidente"?

Since1904

O Nuno Gomes é um Ser Humano do caralho, não tem nada a ver com o bando de Parasitas que se apoderou do Benfica.

Rama212

estive a ver a intervenção do Nuno Gomes na hora record e gostei bastante.
sendo o mais racional possivel, acho que Noronha Lopes nao vai ganhar as eleiçoes. partia muito atras e toda esta maquina de propaganda das 2 candidaturas mais os debates prejudicaram no e acho muitissimo dificil ele ganhar (ainda assim, é importantissimo o pessoal ir votar, pois quanto menos diferença de votos houver, mais reforçada sai a oposiçao ao atual presidente).
Assim sendo, acredito que numas proximas eleiçoes o Nuno Gomes se possa perfilar para ser candidato a presidente.
Tem boa imagem, bom discurso, é ex jogador, aparenta ser uma pessoa trabalhadora, formada e grande benfiquista.
poderá ser uma boa soluçao para o futuro, que pode nao estar assim tao distante de acontecer 

djangoz

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: djangoz em 02 de Novembro de 2025, 21:27Eu votei no Noronha. Mas estou desiludido, por isso agora vou votar na Lista F.

:)

Mas o principal assunto destas eleiçoes è mesmo isto.

Rui Costa vs Lista F, nunca foi realmente Rui Costa vs Noronha Lopes

Um dos candidatos tem uma equipa e o outro so tem nome.

Já é tarde...Mas quem sabe :) Esta tentativa desesperada de puxar aos 100 mil votantes, soa a desespero e  cheira mal, mas mesmo que sejam 60mil, não sei se altera o resultado.

Está nas mãos dos benfiquistas. Os meus votos serão para o lado certo :)

Granizo

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:39Acabei agora de ver a entrevista
É um crime ganhar a lista do rui Costa - são totalmente incompetentes - o que vai lá fazer um Humberto Coelho e um Simão saborosa - É um brutal hipócrita

Mas o que me irrita mesmo é que ao contrário criticam e dizem e ofendem como lhes apetece, mas o Nuno coitado nem nomes pode dizer na TV... isto é pior do que o tempo da PIDE

Infelizmente tem sido sempre assim.
Se algum ousa concorrer e ofendido a torto e a direito.

Aparece logo o batalhão dos ignorantes, muitos mal sabem escrever so a dizer mal e ofender.

Existe zero discussão pu debate de ideias. E so troca de ofensas e as TVs ainda gozam com isso.