João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Aka

Chalupa vê esta entrevista — os muito poucos que vêem — e pensa: "Tá calado, ó falido!"

cacetadas

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:29Qual é mesmo a razão para se votar Rui Costa?

Ca puta de penedos.

Já me disseram que não estão para dar tiros no escuro.

Isso so se o ventura fosse para presidente.

MiguelRibeiro

O Noronha tem que estar assim imparavel quando estiver o outro banana a frente dele e não se curvar. Agr está a disparar em todas as frentes mas sem o contraditorio.

francisco

Citação de: Giorgos Karagounis em 02 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:02Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

O Nuno Gomes esteve 12 anos no Benfica. Saiu ao fim de 3 anos por 4 milhões de contos (jogador português mais caro de sempre à data) e voltou com o passe na mão passados dois anos, quando podia perfeitamente ter ido para uma liga mais atractiva, ganhar muito mais.

Do que me lembro, foi sempre correcto e nunca alinhou em novelas, mesmo com parte dos adeptos a tratá-lo abaixo de cão.

O Rui Costa, no Benfica, tem o quê, mesmo?  2 anos no início da carreira e mais 2 no fim, sendo que num dos quais passou o tempo a jogar cartas na enfermaria?

Nem sequer deveria ser comparado.
Pá, o endeusamento que alguns troncos fazem do Rui Costa como jogador do Benfica é risível. A carreira brilhante na Fiorentina e Milan ninguém lhe tira, mas no Benfica é uma nota de rodapé. Um Pizzi ou um Fejsa metem-no no bolso das calças.

Roy Kent

Tanta merda com o Mourinho, quando se sabe que o Mourinho não veio para estar muito tempo.

KKT

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Novembro de 2025, 23:34Que dor na alma saber que nunca vamos ter isto.

Ainda não estou em mim. Nunca uma derrota do Benfica me custou tanto como esta.

ThyHard

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:29Qual é mesmo a razão para se votar Rui Costa?

Ca puta de penedos.

Rui Costa a presidente é que é conduzir à noite sem faróis

Indutory

Catarro sempre a receber papaias no telemóvel.

vermelhao_33

Esta Uma mistura de Cardozo com Eusebio !

Pe Canhao !

Tiago_Patatas

O Noronha guardou tudo para esta semana.

Ainda é possível.

Tds 28

PÁneira está ao nível do Feliche. A rever senhor Presidente

Ederson1903

É ir exatamente assim para o debate!

O Património

Citação de: ThyHard em 02 de Novembro de 2025, 23:34

Ca puta de penedos.

Rui Costa a presidente é que é conduzir à noite sem faróis

E em sentido contrário

joaoreis

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:35PÁneira está ao nível do Feliche. A rever senhor Presidente
E ele diz as duas. ;D