João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2025, 23:34
Citação de: Giorgos Karagounis em 02 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:02Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

O Nuno Gomes esteve 12 anos no Benfica. Saiu ao fim de 3 anos por 4 milhões de contos (jogador português mais caro de sempre à data) e voltou com o passe na mão passados dois anos, quando podia perfeitamente ter ido para uma liga mais atractiva, ganhar muito mais.

Do que me lembro, foi sempre correcto e nunca alinhou em novelas, mesmo com parte dos adeptos a tratá-lo abaixo de cão.

O Rui Costa, no Benfica, tem o quê, mesmo?  2 anos no início da carreira e mais 2 no fim, sendo que num dos quais passou o tempo a jogar cartas na enfermaria?

Nem sequer deveria ser comparado.
Pá, o endeusamento que alguns troncos fazem do Rui Costa como jogador do Benfica é risível. A carreira brilhante na Fiorentina e Milan ninguém lhe tira, mas no Benfica é uma nota de rodapé. Um Pizzi ou um Fejsa metem-no no bolso das calças.

Até o Almeida e o Jardel.

Roy Kent

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 23:34
Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:29Qual é mesmo a razão para se votar Rui Costa?

Ca puta de penedos.

Já me disseram que não estão para dar tiros no escuro.

Isso so se o ventura fosse para presidente.

O que me disse isso é comunista.

Passou os meses a dizer que ia votar Manteigas, no fim votou no Costa.

axiomas

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:35PÁneira está ao nível do Feliche. A rever senhor Presidente
Só que Feliche é mesmo Feliche. Páneira é que não.

Naruto

Tds 28

Citação de: joaoreis em 02 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:35PÁneira está ao nível do Feliche. A rever senhor Presidente
E ele diz as duas. ;D
Mas por acaso será que o nome do Bagão Félix não lhe foi ensinado como Bagão Feliche  :estrelas:

cacetadas

Catarro É medonho e nem  é por causa da entrevista.

tripleking

RGouveia.SLB

Bem o JNL a tocar naquilo que o zarolho disse do Miccoli

Tds 28

KKK24

Tds 28

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2025, 23:36
Só que Feliche é mesmo Feliche. Páneira é que não.
O João diz que se chama Félix por exemplo

lPhoenix

A CMTV está ao serviço da campanha do Rui Costa, como todos nós sabemos.

Catarro está a tornar tudo muito evidente.

eaglepin3

Vai ser o catarro a entrevistar o Rui Costa? Estou mortinho por comparar o tipo de perguntas deste nabiça.

Pablito13

Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:36Até o Diamantino leva com ele

Não sabia que o Diamantino pegava de empurrão.

Chambel

Está em grande forma.

Assertivo, agressivo e coerente.

Já devia ter aparecido este JNL há mais tempo.

Mas ainda estamos na luta irmãos. Ninguém desmobiliza!