João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Helderik

Citação de: butch vig em 03 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:51

No debate da Btv o Noronha disse-lhe isso. Ele defendeu-se com um "eu voltava ao Benfica independentemente do presidente"

Isso era facilmente desmontável. Só voltou em 2006 e pelo meio renovou várias vezes com o Milan.

Chicobento

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 21:56
Citação de: Chicobento em 02 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:49A botalhada ainda nao conseguiu pegar em nada nesta entrevista do Nuno Gomes.

Que masterclass

Morreram todos com a dedicatória que o Nuno Gomes lhes mandou em resposta ao clássico: "tu queres é tacho".

O que foi que ele disse?

"Ofereciam-me (Benfica de Vieira) manter as mesmas regalias, o mesmo salário (que tinha como director do Seixal), o carro ... etc, para eu ficar lá sem fazer nada, e eu não quis e vim á minha vida ... trabalhar e estudar"
By Nuno Gomes, Record na Hora, canal Now, dia 02.11.2025 ás ~19h30.

Eish! Que estouro na boca de Vieira & Costa, Lda!

Aka

O Noronha só tem de dizer isto:

"Os benfiquistas que estão em casa que façam isto — vão ao Google e escrevem estas três palavrinhas: Rui Costa Footlab. Leiam as notícias do dia 17 de Outubro, pensem no apoio nunca justificado a Pedro Proença e tirem as vossas próprias conclusões. Se não souberem usar o Google, peçam aos vossos filhos ou netos."

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Novembro de 2025, 23:45JNL hoje foi super incisivo e agressivo(no bom sentido, claro). Porquê não consegue sê-lo nos debates?

Esteve muito bem hoje.

No primeiro debate esteve bem e com vários bons momentos com a chamada agressividade positiva.
Mas depois foi criticado porque eram só as ataques pessoais, etc, e acho que tentou mudar e não atacar muito o Rui costa.
O problema é que a maioria dos benfiquistas ainda é vieirista e só querem desculpas para votar no príncipe herdeiro.
E acabam sempre por criticar tudo, além da comunicação social, que está a levar ao ruizão ao colo.

vermelhao_33

No debate da Btv o Noronha disse-lhe isso. Ele defendeu-se com um "eu voltava ao Benfica independentemente do presidente"

Na altura da maneira Como saiu o Gaspar Ramos dava lhe um bico 'a antiga.

abar85

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:07Se lhe responder que Damásio ganhou as eleições é dizer que talvez esse apoio tenha deixado margem para ganhar as eleições no ano seguinte.

Deu credibilidade ao Vale e Azevedo.

E então se pegam nas declarações do empresário do Rui na altura... o empresário dizia com todas as letras que ele era um trafulha.

O Manuel Barbosa sabia que ele era um trafulha.. o Ruizao nao....
Dai o Manuel Barbosa na altura dizer para o Ruizao nao se envolver nas eleicoes e nao se deixar enganar...

Lá está! Até nessa altura era, vá, ingénuo!

Boddicker

Since1904

Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Since1904 em 02 de Novembro de 2025, 23:43Finalmente, porra!
Que leve esta embalagem para o debate da BTV!

O menino da lágrima já vai chorar para o debate por causa do ataque sobre Vale e Azevedo. É tiro certeiro.

Foi perdida uma enorme oportunidade no outro debate quando o menino da lágrima se saiu com a conversa do "jogador do Clube" Vs "Jogador do Presidente".
Aí é que tinha que ter metido a bojarda.
Foi colocado sozinho na área,na "cara" do golo e em vez de fuzilar a baliza,passou para trás.
Hoje apareceu muito melhor preparado e esperamos que chegue assim ao debate da BTV,que não deixe absolutamente nada por dizer!

SonicYouth

Hoje sim, fdx!!!
Já se percebeu que muito do que aqui passou após o famoso debate a 2 teve ressonância (ou fonte) na estrutura da campanha.

Hoje foi acertivo. Direto.
Expôs a fraude que foi este mandato e conseguiu apresentar ideias.

Os chalupas vão chalupar. É o que é.
Resta ter a consciência de que tudo se fez para defenser o Sport Lisboa e Benfica.

lPhoenix

Vitor Baptista

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: FranciscoF10 em 02 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 23:42Pessoal das redes, toca a tornar isto viral

A chalupada está muito convicta no banana infelizmente

O grande problema não é haver muita gente convicta no Rui Costa. É o nível de rejeição absurdo que o JNL apresenta, incompreensível em alguém que nunca foi presidente e que apresenta ideias e equipa credíveis.
Foi feita essa campanha, começou em 2020 com o Hambúrgueres e agora com o Vale Azevedo / preciso do dinheiro do Benfica.

Os jornalistas estão comprados, quantas reportagens vamos ter sobre o Rui Costa?

-Negocios empresa do Rui com o Proença;
-Nuno Costa representa Benfica e opina nas reuniões da direcção;

Karel_Poborský

Toda a gente a guardar o vídeo do Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo antes que misteriosamente desapareça do Youtube nas próximas horas.

Elvis the Pelvis

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Costa vai defender-se dizendo que na altura achou que JVA era um bom candidato e que era novo e bla bla bla. Até vai usar isso contra o JNL e dizer algo como "às vezes os candidatos vendem muito bem a banha da cobra e depois quando lá chegam é que se mostram". Aqui o JNL tem de levar uma defesa preparada.

Basta ver o que dizia o empresário do Rui Costa na altura

https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?si=1g2dXIsYizU17kOW

Estou errado?

E a defesa do elegeu o Noronha hoje já a deixou!

O Rui Costa deu credibilidade a Vale e Azevedo para ser eleito no ano seguinte.

Vocês sabem o que o Rui Costa vai dizer, não sabem? Vai dizer algo do género "os benfiquistas conhecem-me, estou aqui desde os 8 anos, mas sou benfiquista ainda estava na barriga da minha Mãe. Isto é uma cabala contra mim. Ninguém me derruba, eu sou um grande benfiquista, tão grande que até chorei num amigável".

SigaPaVinho

Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

O Noronha nunca disse que ele ajudou a eleger o VA, mas que "Credibilizou".

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.

Helderik

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:11

É preciso atacar isso, se voltava com qualquer presidente porque não voltou com o Damásio?

Melhor nem entrar por aí. Ele saiu completamente fdd com o Damásio e nunca mais lhe falou.