João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pimenta10

Citação de: pete92 em 02 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:36Até o Diamantino leva com ele

O Diamantino mostrou a cobra que é, estes dias no programa "Record na hora" do canal NOW mandou SMS ao José Nunes, o que não contava era que o José Nunes ia dizer em direto a SMS que o Diamantino escreveu
Que dizia a mensagem?

Rørikus

Citação de: pete92 em 02 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: Tds 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:36Até o Diamantino leva com ele

O Diamantino mostrou a cobra que é, estes dias no programa "Record na hora" do canal NOW mandou SMS ao José Nunes, o que não contava era que o José Nunes ia dizer em direto a SMS que o Diamantino escreveu

Vais falar ou como é?

piwo

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:07Se lhe responder que Damásio ganhou as eleições é dizer que talvez esse apoio tenha deixado margem para ganhar as eleições no ano seguinte.

Deu credibilidade ao Vale e Azevedo.

E então se pegam nas declarações do empresário do Rui na altura... o empresário dizia com todas as letras que ele era um trafulha.

O Manuel Barbosa sabia que ele era um trafulha.. o Ruizao nao....
Dai o Manuel Barbosa na altura dizer para o Ruizao nao se envolver nas eleicoes e nao se deixar enganar...

Lá está! Até nessa altura era, vá, ingénuo!

Ja era gajo para assinar sem ler...
Ate porque um contrato tem mais que duas paginas e ele nao le😅

Burik

É preciso depois alguém informar o João que o Rui Costa foi apoiante do  vale Azevedo contra o Damásio e não contra o Luís Tadeu, depois o banana se aproveita disso, não se pode deixar comer.

Helderik

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:17É preciso depois alguém informar o João que o Rui Costa foi apoiante do  vale Azevedo contra o Damásio e não contra o Luís Tadeu, depois o banana se aproveita disso, não se pode deixar comer.

o JNL sabe, tanto que ele fala explicitamente em 1996 e não 1997.

Purple Rain

Aquilo que mais me surpreendeu foi a cena do chefe de gabinete a representar o Benfica em reuniões com outros presidentes e na Uefa. O Banana ausente.

E JNL a afirmá-lo com todas as letras.
É algo GRAVÍSSIMO!

O Banana vai assobiar para o lado para ver se ninguém nota, mas JNL deve atirar-lhe isso a cara na 5a feira.
Deve QUESTIONAR o Cão Loiça AGRESSIVAMENTE "porque é que mandas o chefe de gabinete a essas reuniões  em vez de ires tu? explica aos benfiquistas, queremos saber"
É que ninguém elegeu esse caramelo para representar os interesses do Benfica.

Kinkolas

Que grande dia hoje.

Noronha na Antena 1, Nuno Gomes no NOW, Noronha na CMTV

Foi tudo delicioso.

JPSilva

A CS mete medo aos Benfiquistas para não escolherem JNL

A Liga não prejudica o Benfica em período eleitoral para não queimar mais Rui costa

E os Benfiquistas continuam a achar que Rui costa é mesmo a pessoa certa

Indutory

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

O Noronha nunca disse que ele ajudou a eleger o VA, mas que "Credibilizou".

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.
Mas é bom porque no debate já irá preparado.

MiguelRibeiro

Quando alguém lhe perguntar se acha que os apoiantes do Manteigas ou do Vieira vão votar nele só tem uma coisa a dizer:

Claro que sim. Acredito, porque somos a melhor solução a única que tem um projeto, somos mais competentes e temos muita mais vontade do que a outra candidatura.

E até pode citar o Mourinho: em condições normais seremos eleitos e em condições anormais ...... tb vamos ser eleitos.

abar85

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Costa vai defender-se dizendo que na altura achou que JVA era um bom candidato e que era novo e bla bla bla. Até vai usar isso contra o JNL e dizer algo como "às vezes os candidatos vendem muito bem a banha da cobra e depois quando lá chegam é que se mostram". Aqui o JNL tem de levar uma defesa preparada.

Basta ver o que dizia o empresário do Rui Costa na altura

https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?si=1g2dXIsYizU17kOW

Estou errado?

E a defesa do elegeu o Noronha hoje já a deixou!

O Rui Costa deu credibilidade a Vale e Azevedo para ser eleito no ano seguinte.

Vocês sabem o que o Rui Costa vai dizer, não sabem? Vai dizer algo do género "os benfiquistas conhecem-me, estou aqui desde os 8 anos, mas sou benfiquista ainda estava na barriga da minha Mãe. Isto é uma cabala contra mim. Ninguém me derruba, eu sou um grande benfiquista, tão grande que até chorei num amigável".

Acho que toda a gente está ciente que ganhar isto é uma hipótese remota com uma estratégia de uma semana. Mas não vejo mais nenhuma que tenha mais possibilidades que esta.

Pode ser que alguns tenham alguma vergonha na cara e se abstenham de ir votar numa fraude destas, principalmente aqueles que dizem que ambos os candidatos são maus e votam no mal menor.

jorslb

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 03 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC depois até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC depois até falou todo aziado.

Tens razão, toda.

Mas o tema era ser bandeira eleitoral de um Presidente.

Faltou pequenos detalhas, mas acho que fez bem, ainda falta alguns dias.

Comunicação social, como é óbvio não vai pegar no tema do Nuno Costa, Proença, etc...

Também não agarraram no tema Football Lab... e o Noronha também ainda não espetou essa.

Espero que mande finalmente cara a cara no dia 6.

Secalhar não quer ir por esse caminho depois o banana ainda faz queixa por difamação, o Noronha não quer ir por ataques pessoais, mas ele sabe que o Rui Costa tem o cu preso com o Proença devido a isso.

Isto é tudo menos pessoal, o Rui não defende o Benfica por causa de negócios com Proença.

É o Benfica que está a ser prejudicado.

Há contratos assinados, há documentos que compravam Rui como sócio da empresa.

O Vilarinho também foi ao debate com os contratos do Vale e lixou-o ali, até gaguejava.

Albino Chalana

Citação de: Since1904 em 03 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Since1904 em 02 de Novembro de 2025, 23:43Finalmente, porra!
Que leve esta embalagem para o debate da BTV!

O menino da lágrima já vai chorar para o debate por causa do ataque sobre Vale e Azevedo. É tiro certeiro.

Foi perdida uma enorme oportunidade no outro debate quando o menino da lágrima se saiu com a conversa do "jogador do Clube" Vs "Jogador do Presidente".
Aí é que tinha que ter metido a bojarda.
Foi colocado sozinho na área,na "cara" do golo e em vez de fuzilar a baliza,passou para trás.
Hoje apareceu muito melhor preparado e esperamos que chegue assim ao debate da BTV,que não deixe absolutamente nada por dizer!
Fiquei com a sensação que o Rui puxou o tema de propósito e tinha alguma resposta preparada, hoje não estava no estúdio para responder

MSAM

Malheiro já veio mandar o seu post que ser execrável

vermelhao_33

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:17É preciso depois alguém informar o João que o Rui Costa foi apoiante do  vale Azevedo contra o Damásio e não contra o Luís Tadeu, depois o banana se aproveita disso, não se pode deixar comer.

Esta descansado que ele sabe.

E importante e Ver recortes de jornaiS em 1997 porque o vale tenho quase a certeza jogou com isto

E perguntar lhe onde estava em 2000. Sinceramente nao me lembro dele algumA vez intervir.