João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vidito

Citação de: AndreGon em 02 de Novembro de 2025, 23:45Quinta-feira tem de se impor. Falar mais alto que o Bosta, se for preciso interrompê-lo!! Não deixar que ele minta!

IMPOR-SE e esquecer o politicamente correcto.

Tem que ir buscar votos à malta que só entende linguagem brejeira. Dê lá por onde der.

jorslb

abar85

.

Purple Rain

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 00:37

O estagiário da Abola amanhã vai para a rua 😂

Amigo, obrigado!

O debate de hoje (ontem) com o Paulo Catarro na CMTV foi gerador de uma quantidade absurda de soundbytes.
Disse-o logo. Uns atrás dos outros.

drums96

Gostei da entrevista, muito bom a comunicar e a colocar os pontos nos i's.

divica

Citação de: Purple Rain em 03 de Novembro de 2025, 00:52

Amigo, obrigado!

O debate de hoje (ontem) com o Paulo Catarro na CMTV foi gerador de uma quantidade absurda de soundbytes.
Tirando a footlab e a cena da eusebio cup julgo que o noronha disse tudo hoje.

Tenho pena de nao ter dito algumas destas coisas no debate como a boca do director de comunicaçao. É incompreensivel que o rui contrate esse tipo depois do que ele fez no sporting...

abar85

Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 00:55

Amigo, obrigado!

Tenho pena de nao ter dito algumas destas coisas no debate como a boca do director de comunicaçao. É incompreensivel que o rui contrate esse tipo depois do que ele fez no sporting...

Ele trabalhou no Benfica depois disso! Acho que não estou enganado.

nedved

Noronha hoje esteve muito bem no geral na entrevista

MSAM

Quando o Catarro disse que o LB era profissional devia lhe ter dito não haja dúvida que inventar uma campanha sobre a idade de um jogador é de um profissionalismo atroz.

BBpT

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 00:55

Amigo, obrigado!

Ele trabalhou no Benfica depois disso! Acho que não estou enganado.

não estás

arfm14

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

O Benfica é o topo de carreira do Mário Branco.

O homem até pode ser competente. Mas da maneira que falam constantemente nele parece que já andou pelos tubarões europeus todos.

Boxtobox

Um erro não ter adoptado esta postura mais cedo.

Isso e só agora em "cima da hora" aparecerem o Nuno Gomes e Bagão Felix nas Tvs

PontapeDoIsaias

Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ha alguma possibilidade de conseguir vir a ganhar?

piwo

Ja cansa a narrativa dos 42% de benfiquistas que preferem o Ruizao.
A grande diferenca esta nos eleitores de 50 votos e é nesses que o JNL tem que ir buscar na segunda volta...
A diferenca de votos entre os 2 em mais de 80 mil sao de apenas 5 mil e poucos votos...