João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cloughie

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/benfica-o-debate-parte-iv/

Dica: Este vídeo é do pós-debate Vale vs Vilarinho onde aparece o JNL no background como apoiante do Vilarinho. É só usar no Facebook para quebrar o cérebro à velhada.

Alento

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ha alguma possibilidade de conseguir vir a ganhar?

Ja da ultima vez nao esteve mal...atacou menos o Ruizao porque foi essa a estrategia pedida.
Depois apareceu logo o Rui Santos a dar nota 2 mal acabou o debate e assim se manipulam as coisas na TV

O problema não foi o Rui Santos dar 2 ao Noronha, foi dar 7 ao incumbente.
Esse é um cartilheiro.

Em relação ao Catarro e à sua postura na entrevista de hoje, fez me pensar o que é que o Grupo Cofina ganha com a reeleição do nosso Rui.

Ptorres

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2025, 02:17
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ja da ultima vez nao esteve mal...atacou menos o Ruizao porque foi essa a estrategia pedida.
Depois apareceu logo o Rui Santos a dar nota 2 mal acabou o debate e assim se manipulam as coisas na TV

O problema não foi o Rui Santos dar 2 ao Noronha, foi dar 7 ao incumbente.
Esse é um cartilheiro.

Em relação ao Catarro e à sua postura na entrevista de hoje, fez me pensar o que é que o Grupo Cofina ganha com a reeleição do nosso Rui.

Se a Media Capital vai ganhar os direitos da TV, a Cofina deve ganhar os "exclusivos bombásticos" e todas as "informações explosivas"

PP00

Deu uma autêntica aula hoje na CMTV.

Acho que hoje, na calmas durante a entrevista, conseguiu expor e deixar em pratos limpos muita coisa.

Expôs muitas das mentiras do Rui.

Conseguiu esclarecer as calúnias inventadas pelos apoiantes do Rui de que ele era um Vale Azevedo.
Conseguiu dizer com todas as letras que se alguém é parecido ao Vale Azevedo, esse alguém é o Rui Costa que fez campanha por ele quando era jogador da Fiorentina.

Arrasou o Rui quando falou do seu diretor de campanha ex-lambe botas do Bruno de Carvalho.

E pôs às claras aquilo que foi o fracasso do mandato do Rui Costa.

Se depois de hoje, alguém ainda tiver dúvidas em quem votar (mesmo quem não seja o maior fã do Noronha), ou é estúpido, ou é lagarto ou não ama o Benfica.

Não há outra hipótese que não seja Noronha Lopes.
Eu tenho plena confiança no Noronha mas até posso compreender que possam existir pessoas com o pé atrás em relação a ele.

Só têm que pensar numa coisa: fazer pior do que o Rui fez em 4 anos é impossível, ao menos deixem o Noronha tentar.

Rui Costa, no seu mandato, gastou mais de 400M de euros em reforços para o futebol e os resultados foram 1 Campeonato, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças.

O Rui conseguiu fazer o impensável...no seu mandato, o pequenino Sporting foi bicampeão, algo que não acontecia há 70 anos.

Dia 8, é a última e derradeira oportunidade para os benfiquistas decidirem.
Votem com consciência e pensem no futuro do Sport Lisboa e Benfica.

MarcosCabral

A entrevista foi boa porque tinha notas preparadas.

Continuou a hesitar e a ter dificuldades com qualquer uma pergunta do Catarro em sequência.

Precisa de passar muito tempo a estudar todos estes temas para ter qualquer resposta na ponta da lingua.

umtipobenfiquista

A insistência na cena do Mário Branco é só para passar a mensagem aos chalupas "não votem JNL senão o Mourinho vai-se embora". É transparente. É estratégia do RC/Luis Bernardo executada pela CS sem qualquer vergonha.

Virus

Boa noite Benfiquistas,

A entrevista do Nuno Gomes está disponível através de algum link?

Obrigado.

umtipobenfiquista

Citação de: Virus em 03 de Novembro de 2025, 02:37Boa noite Benfiquistas,

Obrigado.

Não encontrei.

djangoz

Wow!

Isto foi potente. Até vou dormir melhor!

Grande JNL! Tens de estar assim sempre! Obrigado!

Virus

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: Virus em 03 de Novembro de 2025, 02:37Boa noite Benfiquistas,

Obrigado.

Não encontrei.

Se alguém tiver que partilhe, sff.
Não consegui ver em direto e gostava de ver.

umtipobenfiquista

Citação de: djangoz em 03 de Novembro de 2025, 02:39Wow!

Isto foi potente. Até vou dormir melhor!

Grande JNL! Tens de estar assim sempre! Obrigado!

Se ele for para a BTV sendo ele próprio e com uma atitude de quem não tem nada a perder, e usando tudo o que tem à disposição para arrasar o Rui (que é muita coisa) ainda ganha isto. Não nos deixes ficar mal, JNL. Ficar sem o Benfica era fodido. Caga na postura que te aconselham ter. Fala como falas em casa ou com os amigos quando estás fodido com a merda em que o clube se tornou devido ao corrupto sem valores e intelectualmente desonesto que lá está.

ricardo37

O filho da puta do Rui Santos que acha que é um paladino da verdade desportiva e depois anda a fazer campanha para um presidente de um clube.

diabo maiato

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: Purple Rain em 03 de Novembro de 2025, 00:52
Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 00:37

O estagiário da Abola amanhã vai para a rua 😂

Amigo, obrigado!

O debate de hoje (ontem) com o Paulo Catarro na CMTV foi gerador de uma quantidade absurda de soundbytes.
Disse-o logo. Uns atrás dos outros.
Tirando a footlab e a cena da eusebio cup julgo que o noronha disse tudo hoje.

Tenho pena de nao ter dito algumas destas coisas no debate como a boca do director de comunicaçao. É incompreensivel que o rui contrate esse tipo depois do que ele fez no sporting...

Ele trabalhou no Benfica depois disso! Acho que não estou enganado.
sim, fracasso completo.

Kaká

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 01:25Melhor entrevista dele, incluindo 2020 também.
Se aparecer assim na Quinta, vai varrer o impreparado.

Diz aí a quem de direito para ele se parar de rir no final das intervenções com aquele riso nervoso. Bem sei que é difícil entrar na quase inacessível sala de operações com alguma coisa que seja fora do guião do Vasco, mas somos uns bons milhares a pedir isso. É que faz diferença, sendo um pormenor, vejam lá isso...

Isto..

Por amor de deus, há coisas que falam mais que palavras. Nota-se a léguas que é forçado e inconscientemente há muita malta que guarda uma desconfiança inconsciente disso e por consequência dele.

SLBRulez

Eu nem acho que o JNL tenha sido entrevistado ontem, pareceu mais um debate