João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kinkolas

Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.

força Benfica

Amanhã, é dia de jantar no mítico restaurante 3.º Anel, no Estádio da Luz, a partir das 20h.

Conto com todos para este serão na nossa Catedral. O futuro do Benfica está a chegar!

Inscrições em: https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/jantar-3-anel-estadio-da-luz.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

maxi04

Só o facto de estarmos em 2025 e ainda falarmos de Vale e Azevedo se vê o atraso cognitivo que este clube leva.

Andris

Citação de: maxi04 em 03 de Novembro de 2025, 13:45Só o facto de estarmos em 2025 e ainda falarmos de Vale e Azevedo se vê o atraso cognitivo que este clube leva.
E que, aparentemente, perdurará.

Pembridge

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:43Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.
porque  :tears:

Stigmat

Citação de: Pembridge em 03 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:43Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.
porque  :tears:

Rain and tears, are the same
But in the sun, you've got to play the game
When you cry in winter time
You can pretend it's nothing, but the rain

:cheerleaders:

fdpdc666

Citação de: maxi04 em 03 de Novembro de 2025, 13:45Só o facto de estarmos em 2025 e ainda falarmos de Vale e Azevedo se vê o atraso cognitivo que este clube leva.

O falarmos até é bom.
O pior é ver o que se retirou desse tempo e as analogias completamente obtusas que se engolem.

Andre18

Não era preciso a entrevista de ontem mas quem a viu e ainda tem duvidas é que não vale mesmo a pena. Deixa arder que alguém reconstrói depois.

zizou

Infelizmente não há nada a fazer, vai ser uma cabazada.

OrangeEagle

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2025, 13:46
Antes de serem comprados pelos Suíços eram um excelente canal de desporto. Entretanto deixei de ver mas as vezes passo por lá e posso dizer que já vi canais de YouTube com cenário com aspecto mais profissional.