João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2025, 14:47Se o Benfica fosse um clube de um país europeu mais evoluído económica e socialmente, nunca teria tido um pato bravo como Vieira como Presidente durante quase duas décadas. Também não existiria qualquer possibilidade de manter Rui Costa no poder agora, depois de todo o seu passado enquanto dirigente, um passado minado de incompetência e aldrabice.

Isto só acontece em Portugal, o país dos brandos costumes que é demasiado conservador na mentalidade, nas prácticas e nos costumes. O país onde as pessoas são avessas à mudança porque têm medo do que pode vir. O país onde preferem manter a merda que já provou ser incompetente que arriscar no novo que poderá ser imensamente mais competente, por receio sabe-se lá do quê.

Quero acreditar num milagre, mas se formos pelo histórico dos benfiquistas nos últimos 30 anos, o mais provável é manter-se o Ruim Costa. Só no Benfica é que se bate(por muito) o record mundial de votantes em eleições, para legitimar quem está lá há décadas e já provou ser profundamente incompetente inúmeras vezes. Normalmente, grandes afluências de pessoas são demonstrações de vitalidade democrática e desejo de mudança, no Benfica são sinais de legitimação do status quo.

Deveria ser caso de estudo porque simplesmente não é normal.
Completamente de acordo.

MSAM

Há bots por todo o lado é uma teia do crl qq noticia que saia são dezenas com Força Rui Costa.

garcias

Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 14:54Se tiverem o numero de Benfiquistas conhecidos ou antigos amigos que mesmo que ja nao falem com eles ha anos enviem-lhes mensagem ou liguem-lhes.

Não tenham vergonha.

Cada voto conta e o lado da mudança nao pode desmobilizar.

Votos de jnl+jdm = votos de Rc

Nada esta perdido. Quem tiver mais capacidade de mobilização ganha isto.

Seria tragico o Rui ser eleito por mais de 70% ou haver menos votantes mas terem sido os do lado da mudança a desmobilizar mais.

Isto. Eu sou gajo que nunca apareço em nada político. Não me vêm em lado nenhum e já pedi uns jornais da campanha para colocar aqui pelos cafés em volta e tentar falar com as pessoas que por lá andam. Ver se pelo menos alguns lêm algo.

cmenezes

Bethinho

Benfiquismo

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2025, 14:53
Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Mario Branco consegue ter uma importancia que não tem logica nenhuma.

E ha benfiquistas que falam muito bem dele como sequer conhecem se o trabalho dele.

Ha dias questionei um sobre o porque de ser taõ fa do mario Branco e perguntei lhe por que cluebs tinha passado. Para alem do Fenerbace não osube dizer nenhum.

Pior, quando falei do Luis Campos, disse me que esse não valia nada a não ser descer equipas.

É isto o conhecimento desta malta.

O Luis Campos como director é mau. Mas o Mario Branco que ninguem sabe por onde passou se forem questionados é top.
FDS que atrasados, é triste ter adeptos assim.

1904 Benfica

Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 12:23Bem, é sempre bom receber boas noticias....

Soube agora de mais 160 votos no Noronha Lopes que não tinha votado nele antes.

Um tio meu na casa dos 70 e os seus 2 filhos que na primeira volta tinham votado Vieira e mais a mulher de um desses filhos que não tinha votado antes vão votar no Joao Noronha Lopes no Sabado. Os 3 com 50 e ela com 10.

Não querem o Rui Costa porque o Benfica não ganha com ele e tinham votado no Vieira por causa do tetra e imagem de salvador.

Terem votado no Vieira não me admira nada, o meu tio é o mais fanático e tem um cafe numa aldeia, acho que isso diz muito.... Os filhos foram por arrasto.

Agora vai tudo votar Noronha no sábado.
Que ofereça uns cafés aos de 50 votos!depois que mande a conta ao Noronha

Zeca_Diabo

johnnybgood

se ele tivesse levado um porco no espeto e um gajo que toque acordeão atrás sempre que foi às casas, tinha logo mais uns votos. isto é estúpido, mas é verdade, pessoas burras votam em quem lhes dá pão e circo.

Partouze

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 08:06"Rui Costa tem medo de Pedro Proença"

Frase muito forte.

E verdadeira, por sinal.

até ao dia que o Proença candidata-se ao Benfica e vence as eleições ?

van33

Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 12:23Bem, é sempre bom receber boas noticias....

Soube agora de mais 160 votos no Noronha Lopes que não tinha votado nele antes.

Um tio meu na casa dos 70 e os seus 2 filhos que na primeira volta tinham votado Vieira e mais a mulher de um desses filhos que não tinha votado antes vão votar no Joao Noronha Lopes no Sabado. Os 3 com 50 e ela com 10.

Não querem o Rui Costa porque o Benfica não ganha com ele e tinham votado no Vieira por causa do tetra e imagem de salvador.

Terem votado no Vieira não me admira nada, o meu tio é o mais fanático e tem um cafe numa aldeia, acho que isso diz muito.... Os filhos foram por arrasto.

Agora vai tudo votar Noronha no sábado.
Fdx... ler isto e depois sábado levar mais soco no focinho. Puta que pariu a sorte

ajnogueira

GoldenState

Paneira era muito bom na CMTV com o Diamantino... só para ver uma coisa.

van33

Citação de: Partouze em 03 de Novembro de 2025, 15:10
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 08:06"Rui Costa tem medo de Pedro Proença"

Frase muito forte.

E verdadeira, por sinal.

até ao dia que o Proença candidata-se ao Benfica e vence as eleições ?
"ele roubou o Benfica quando nos apitava mas não podia fazer nada, é um grande benfiquista e não ia estragar a sua carreira por causa de um jogo ou outro, merece a nossa confiança"