João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Não é com lógica e exposição das verdades que vence estas eleições infelizmente.

Tal como não foi assim que o Rui as venceu...foi com jogadas sujas como a reportagem sobre o Noronha  :disgust:

RGouveia.SLB

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: fdpdc666 em 03 de Novembro de 2025, 13:11

Vai conduzir o Rui da Lágrima para fora do Benfica.

Vieirista de 50 votos trademark: bigodaça/ar de tasqueiro e erros ortográficos

Petrov_Carmovich

Citação de: GoldenState em 03 de Novembro de 2025, 15:12Paneira era muito bom na CMTV com o Diamantino... só para ver uma coisa.
Eu pagaria para ver isso o mesmo preço de um bilhete do jogo Benfica vs Fenerbahçe para as meias-finais da Liga Europa 2012/13 no piso zero da Bancada Sagres. Mais umas pipocas e Ice Tea de limão.

🍿🍿🍿

vermelhao_33

O maior escandalo do futebol Portugues: Mario Branco e Jose Mourinho estao numa relacao.

filc

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:43Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.

O que mais temos são jogadores que deram mais do que ele. É lenda mas é da Fiorentina, não nossa.

Stigmat

Citação de: filc em 03 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:43Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.

O que mais temos são jogadores que deram mais do que ele. É lenda mas é da Fiorentina, não nossa.

Até o Almeidinhos ou Pizzidane.

xico17

Eles acham que levar mais gente às urnas numa altura que os lagartos são bi-campeões e temos 0 pontos na Champions é uma boa estratégia.

Também ainda não perceberam que mesmo com mais do dobro dos votantes de 2021, Rui Costa teve menos mil votos.

Estão todos cagados e sem saber para onde se virar.

É ainda mais CRUCIAL garantir um processo eleitoral limpo.

Eu estou a mil quilómetros da urna mais próxima, caso contrário iria o dia inteiro para uma secção de voto, mesmo sem sendo delegado ou voluntário, só para tentar evitar que os presidentes das Casas voltem a fazer campanha pelo Rui aos que estão nas filas para votar.

Levava uma mochilinha com umas sandes e umas minis e não arredava pé enquanto as urnas estivesse abertas. Os delegados não podem dar conta de tudo. É preciso a ajuda de todos.

Vão tentar absolutamente tudo este dia 8.

xico17

Gente de merda.

Porque o Nuno Gomes não teve (nem quis) ser usado como mascote do Vieira, que passou anos a endeusar o banana perante os sócios e adeptos para atrair votos e apoio, só que acabou por criar um monstro que nem ele consegue travar e que agora está a ser controlado por outros cães como o Nuno Costa.

ramalho1

50 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Boddicker

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Há quanto tempo os contactaste? Tou há uma semana ha espera que me enviem a referencia e nada

Helderik

Citação de: airjoca em 03 de Novembro de 2025, 16:53Fdx, já nem disfarçam...

Será que quem percebe da poda não conseguia extrair mais informação sobre este tipo de perfil?
Isto era muito bem desmontado e levado ao próximo debate.

Stigmat

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Mais um lesado do Jórjus? Ou a motivação para deixar de pagar foi outra?

Helderik

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 18:10

Há quanto tempo os contactaste? Tou há uma semana ha espera que me enviem a referencia e nada

consegues extrair pela app.
vai lá a seção de regularização de quotas e até podes seguir logo com MBway

BERNA_1961

Citação de: LA Lakers em 03 de Novembro de 2025, 16:26Tem que meter o Bagão em horário nobre pelo menos 1x.

Nuno Gomes e Paneira têm que aparecer mais 1x também!

Neste momento é mais importante que Noronha aparecer.

Adiciono: Gonçalo Almeida Ribeiro.