João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

O proximo a falar que seja o Luis Pedro Duarte. Gostei muito de o ouvir na apresentação da equipa e pareceu ter carisma e à vontade para fazer um brilharete na tv

diabo maiato

O Rato Mickey a dar tudo na CNN Portugal a favor do Rui Costa.

Cob92

SiAn

TVI a carregar novamente na tecla das SMS, e-mails e recolha do número sócio, número de votos e local de voto por delgados da lista do JNL no dia de eleições.

Sequel

Citação de: diabo maiato em 03 de Novembro de 2025, 20:46O Rato Mickey a dar tudo na CNN Portugal a favor do Rui Costa.

Que dizer desta "reportagem", imediatamente depois de uma notícia sobre apreensão de cocaína, na TVI?

Nojento.

Sequel

clipper_slim

Citação de: SiAn em 03 de Novembro de 2025, 20:48TVI a carregar novamente na tecla das SMS, e-mails e recolha do número sócio, número de votos e local de voto por delgados da lista do JNL no dia de eleições.

O Ruizão já se comprometeu com a TVI para os próximos dois anos.

Quando isso vier a público se calhar vão perceber o motivo de tanta hostilidade para o Noronha.

E o porquê daquele trabalho de economia manhoso que abriu o telejornal.

zizou

Em relação a mudança, é simples posso não saber o que quero e estar errado, mas sei melhor ainda aquilo que não quero.

HB

«Reconheço a obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

Noronha Lopes pisca o olho ao eleitorado do antigo presidente dos encarnados, em entrevista a A BOLA TV e A BOLA

Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, foi convidado a fazer uma comparação entre o clube no tempo de Luís Filipe Vieira e no tempo de Rui Costa.

«Situação do Benfica piorou. Benfica não ganha desportivamente, financeiramente está pior do que estava, do ponto de vista da sua defesa institucional também está pior do que estava. Foi Rui Costa que ergueu o Benfica? Há contradição constante entre o que diz e o que fez, quer fazer esquecer», observou.

Noronha Lopes pisca o olho ao eleitorado de Vieira: «Critiquei muito Luís Filipe Vieira mas não tenho problema em reconhecer obra que tenha feito no Benfica, a obra no Seixal e o mérito no estádio, Rui Costa não consegue falar de Vieira, parece que tem vergonha», afirmou.

Por fim, a garantia de que não pensou desistir na noite em que conheceu os resultados da primeira volta: «Mentira! Quem o diz não me conhece, nunca desisto!»

https://www.abola.pt/noticias/reconheco-a-obra-de-luis-filipe-vieira-no-benfica-2025110320074103237

Eu compreendo que o Norinha precise dos votos do eleitorado do Vieira, mas a mim faz-me demasiada confusão este namoro ao Vieira para o conseguir, está a elogiar quem representa tudo aquilo contra o qual ele luta... dá uma certa pena.

clipper_slim

Citação de: clipper_slim em 03 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: SiAn em 03 de Novembro de 2025, 20:48TVI a carregar novamente na tecla das SMS, e-mails e recolha do número sócio, número de votos e local de voto por delgados da lista do JNL no dia de eleições.

Quando isso vier a público se calhar vão perceber o motivo de tanta hostilidade para o Noronha.

E mais, sei de fonte próxima que o acordo já estava fechado e o Rui decidiu adiar para depois das eleições.

Por dois motivos.

Primeiro para dar a entender que foi sério e que deixou essa decisão para quem viesse a vencer as eleições.

Segundo para garantir que a TVI teria de o apoiar e garantir a sua vitória.

É assim que se ganham eleições.

SigaPaVinho

Mesmo que seja mentira, o Noronha só tem de lançar isso para o ar e vitimizar-se. Ainda pedem paz estes fdp depois das eleições. Máfia nojenta.

Purple Rain

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 17:23Sócio que pensa e sonha,
Sabe porque vota Noronha!

Isso era bom para um outdoor de uma campanha à moda antiga.

clipper_slim

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 21:00

Mesmo que seja mentira, o Noronha só tem de lançar isso para o ar e vitimizar-se. Ainda pedem paz estes fdp depois das eleições. Máfia nojenta.

Mentira?
Achas que aquela notícia completamente ridícula e sem qualquer relevância mediática teve destaque de abertura de telejornal porque?

SigaPaVinho

Citação de: clipper_slim em 03 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 21:00

Mentira?
Achas que aquela notícia completamente ridícula e sem qualquer relevância mediática teve destaque de abertura de telejornal porque?

Não vi a noticia, mas é muito estranho o que a TVI anda a fazer.
Só não sei onde é que eles vão buscar 40M+ para dar ao Benfica por ano. Ia ser um all-in imagino...

Astor

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 19:43Acabar com essa merda dos 3, 10, 20 e 50 votos é imperial.

Mas nunca será a corja vieirista e costista a fazer isso.

Isso e impedir acéfalos com menos de 35 anos e mais de 65 de votar.

Farto desta burridade ambulante toda a comandar um país.

E metam esta pseudo democracia bem fundo no olho da peida.

Eu fico revoltado quando vejo pessoal a defender este sistema antidemocrático de votos. Mas porque raio é que o voto de alguém deve valer mais do que o meu? "É sócio há mais tempo, bla bla bla." Quero lá saber disso, se é sócio há mais tempo, bom para ele, mas não é mais do que eu por isso. Assim é que é a verdadeira democracia.