João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red_Fraction

KKK24

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!
A verdade é que muitos desses não chegam às proximas eleições. O tempo corre a nosso favor, pode não ser agora mas a mudança vai acabar por ocorrer. Temos é de, caso o Rui Costa ganhe, continuar a fazer oposicao e esta nao desaparecer e ter um rosto. A inaptidao de quem nos dirige fará o resto

_Huji_Slb

O Património

Citação de: 2fenix2die em 03 de Novembro de 2025, 20:23
Citação de: O Património em 03 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 19:43Acabar com essa merda dos 3, 10, 20 e 50 votos é imperial.

Mas nunca será a corja vieirista e costista a fazer isso.

Isso e impedir acéfalos com menos de 35 anos e mais de 65 de votar.

Farto desta burridade ambulante toda a comandar um país.

E metam esta pseudo democracia bem fundo no olho da peida.

estivemos a 3% de acabar com essa merda nesta revisão estatutária.

É bom que pese na consciência do gajo que não deixou cair a sua proposta de 1 socio - 1 voto.

Quem foi esse animal?

não sei o nome, é uma pessoa que eu associo ao SoB, mas pode não fazer parte do movimento.

_Huji_Slb

Citação de: Red_Fraction em 03 de Novembro de 2025, 21:44Que noticia saiu na TVI?

Dizeram que o Noronha ficou com os dados de todos os sócios.

Isto é o cabrão do guitarras a fazer das suas.

Golbergz

Se a cena do Páneira vs Paneira chegou ao JNL, agora falta corrigir as pausas + sorriso forçado. Já são menos frequentes nas últimas entrevistas, mas esses momentos não lhe ficam muito bem.

L1968

É mandar cá para fora a noticia que a TVI já tem acordo de 2 anos dos direitos televisivos. Para se perceber a hostilidade com o Noronha

skydevil

Citação de: L1968 em 03 de Novembro de 2025, 21:47É mandar cá para fora a noticia que a TVI já tem acordo de 2 anos dos direitos televisivos. Para se perceber a hostilidade com o Noronha

Mas isso é certo e comprovável?

É que lançar para o ar sem provar acaba por ser contraproducente.

migueljsc

Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: migueljsc em 03 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2025, 14:01Quinta feira se o jornalista da BTV for isento no mesmo registo do outro debate, temos tudo para ganhar muito voto aqui.

Depende de que Noronha entrar. Se for o cona de sabão habitual, esquece. O de ontém tem que provar que também sabe estar em debates.

Tu é que me saíste um Ganda cona de sabão. Palhaçada do crl. Devias tar mase caladinho e nem piar sobre o Noronha que anda a travar a luta de todos nós sozinho pela segunda vez.

O duarteslb é que é o o nosso salvador afinal, espero que te candidates em 2029. Cala te crl

Ainda andavas no colhao do teu pai, já eu andava aqui a bater no banana e a defender a mudança. Vou branquear que a comunicação, até à ultima entrevista, tinha sido pessima? Volta para onde saíste, pirralho.

És muita atrasado fds. Pensei que ao menos te fosses retratar do que disseste mas só fizeste pior. Sou mais novo que tu e tenho mais respeito pelos outros. E isso não vem com a idade, é da pessoa mesmo. Palerma do crl

JPG

Citação de: Since1904 em 03 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: JPG em 03 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: airjoca em 03 de Novembro de 2025, 16:53Fdx, já nem disfarçam...

ahahah já apanhei esse!

o meu preferido era uma foto de um casal de idosos do campo e no perfil eram seguidores do Timão e de uma página com ligação ao scp.

Vale tudo crl, e a chalupada a ir atrás. Que gente burra

Esse do casal de Idosos era mesmo à descarada,um Nome manhoso tipo "Amarilde".
Agora anda para lá um que depois abres aquela merda e tem gostos no "Porco Sempre" e "Porco ao minuto", são bots multifacetados.

esse mesmo Amarilde qualquer coisa. Ainda hoje lá andavam.

Borgas_SLB

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Fui sócio em 1995, não me lembro quando deixei de pagar e voltei a ser sócio em 2005.

Tentei fazer a recuperação do nº de sócio antigo, a resposta foi que para recuperar o meu nº antigo tinha de pagar 15€ (que corresponde ao mês em curso, ainda não foi feito o débito direto). ;D ;D ;D

red_label

Citação de: KKK24 em 03 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!
A verdade é que muitos desses não chegam às proximas eleições. O tempo corre a nosso favor, pode não ser agora mas a mudança vai acabar por ocorrer. Temos é de, caso o Rui Costa ganhe, continuar a fazer oposicao e esta nao desaparecer e ter um rosto. A inaptidao de quem nos dirige fará o resto
Vai ser igual, se muitos desse Benfiquistas têm 65/70 não faltam outros tantos com 60/65 para os substituir.

Boxtobox

Interessante saber se onde vem o dinheiro para esses velhotes pagarem quotas.

Com jeitinho há muito sócio aqui a pagar as quotas dessa malta e não sabe.

poiudivino

Citação de: clipper_slim em 03 de Novembro de 2025, 20:59
Citação de: clipper_slim em 03 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: SiAn em 03 de Novembro de 2025, 20:48TVI a carregar novamente na tecla das SMS, e-mails e recolha do número sócio, número de votos e local de voto por delgados da lista do JNL no dia de eleições.

O Ruizão já se comprometeu com a TVI para os próximos dois anos.

Quando isso vier a público se calhar vão perceber o motivo de tanta hostilidade para o Noronha.

E o porquê daquele trabalho de economia manhoso que abriu o telejornal.

E mais, sei de fonte próxima que o acordo já estava fechado e o Rui decidiu adiar para depois das eleições.

Por dois motivos.

Primeiro para dar a entender que foi sério e que deixou essa decisão para quem viesse a vencer as eleições.

Segundo para garantir que a TVI teria de o apoiar e garantir a sua vitória.

É assim que se ganham eleições.

O facto do vice presidente do Benfica ter lá posto uma série dele na TVI deve ser só mais uma daquelas meras coincidências certo?

KKK24

Citação de: red_label em 03 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: KKK24 em 03 de Novembro de 2025, 21:45

Tomem lá 400 votos

Vai ser igual, se muitos desse Benfiquistas têm 65/70 não faltam outros tantos com 60/65 para os substituir.
Vai começar a apertar para eles