João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 22:20Quem vota Rui Costa nao vai mudar.

Quem votou Joao Noronha Lopes tem de ir de novo votar.

Esperar que 80% dos que votaram Manteigas votem no Joao Noronha Lopes.

Conseguir o ouro destas eleições que está nos votantes do Vieira.
Tinha de ser algo como 50% dos votantes do Vieira, 80 a 90% dos votantes do Manteigas, esperar uns pozinhos do Mayer e Cristóvão e o resto para confirmar uns 30 mil dos 75 mil que não votaram na primeira volta. Resta saber se a mensagem passa bem para essa gente toda. Porque Chalupards do Costa...esqueçam esses pokémons.

O RC não teve apenas votos de chalupas. Há muita gente que simplesmente não tinha sido convencida pela oposição e acima de tudo queria evitar a vergonha de ver lá o Vieira. Se calhar não dá tempo para virar muita gente mas vamos ver o que sai do debate...

Mjölnir

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: Minerva em 03 de Novembro de 2025, 22:24https://paginaum.pt/2025/11/03/10-events-empresa-de-rui-costa-em-falencia-tecnica-e-com-contabilidade-fraudulenta

Partilhar.

Será que a Sandra Felgueiras quer fazer uma investigação?
Tinha-a em boa conta, depois do que fez naquela reportagem ficou apresentada uma vendida de vão de escada. O jornalismo há muito que morreu, muito por conta destas canetas de aluguer, com agendas escondidas. Gente sem escrúpulos que se intitulam jornalistas. Aquela reportagem sobre JNl teve um impacto absurdo nas eleições.

Rei

Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Minerva em 03 de Novembro de 2025, 22:24https://paginaum.pt/2025/11/03/10-events-empresa-de-rui-costa-em-falencia-tecnica-e-com-contabilidade-fraudulenta

Partilhar.

Tinha-a em boa conta, depois do que fez naquela reportagem ficou apresentada uma vendida de vão de escada. O jornalismo há muito que morreu, muito por conta destas canetas de aluguer, com agendas escondidas. Gente sem escrúpulos que se intitulam jornalistas. Aquela reportagem sobre JNl teve um impacto absurdo nas eleições.

Eu diria mesmo que foi aí que o Rui venceu a primeira volta.

Pembridge

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 23:09

epá, não quero ser o gajo chato, mas vou ser o gajo chato: este emblema é para acabar. os novos estatutos são claros (como já eram, o Vieira é que se estava nas tintas): garras da águia a segurar a fita e não o pneu da roda. Façam lá outro grafismo com o emblema pré-99.

ramalho1

https://www.dominiodebola.com/rui-costa-em-destaque-por-acordo-entre-empresa-familiar-e-a-liga-portugal/

PORQUE É QUE NINGUÉM FALA DISTO?

Acordo entre a empresa de Rui Costa e a Liga Portugal!

Esta tem de ser lançada no debate
Mas alguém tem de levar a documentação do mesmo

umtipobenfiquista

Citação de: Geovanni Camacho em 03 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2025, 23:00Quando vierem com a lenga lenga do Mario Branco não se esqueçam que ele não é  Benfiquista ao contrario dos homens na Lista de JNL.

quero que o Mario B se f...
se o Mourinho só aceita ficar se ele ficar ele que se f... também
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2025, 23:15

Partilhar.

Eu diria mesmo que foi aí que o Rui venceu a primeira volta.

O dúvidas. O pessoal esquece-se mas o Rui veio para estas eleições com ZERO momentum. Antes do Lage ser despedido era impensável ele ganhar a primeira volta. A lista do Noronha era claramente favorita até aos 5 minutos mais nojentos que vi na televisão portuguesa, e numa televisão que 90% é tentar sacar a reforma aos velhos com chamadas de valor acrescentado e os outros 10% é tentar fazer as pessoas chorar em entrevistas boçais, é obra.

arfm14

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: Tacuara_7 em 03 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: red_label em 03 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: KKK24 em 03 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!
A verdade é que muitos desses não chegam às proximas eleições. O tempo corre a nosso favor, pode não ser agora mas a mudança vai acabar por ocorrer. Temos é de, caso o Rui Costa ganhe, continuar a fazer oposicao e esta nao desaparecer e ter um rosto. A inaptidao de quem nos dirige fará o resto
Vai ser igual, se muitos desse Benfiquistas têm 65/70 não faltam outros tantos com 60/65 para os substituir.

Tens muito Socio de 35/40 anos igual.

Infelizmente é verdade. Basta ver quem aparece nos jogos na Catedral e não contesta o Banana, os bois do apito que roubam, o Proença, etc

Tenho amigos meus nesta situação. Pessoas instruidas. Mas simplesmente com pouco espirito critico no que diz respeito ao clube. Não chegam ao ponto de denegrir o Noronha, simplesmente conhecem a figura Rui Costa e votam nela

Então de instruídos não têm nada.

GonPat90

Acho que o Noronha ganhava se trouxesse um grande apoio... O Cota do Bigode. Mas isto é só a minha opinião.

Aka

GonPat90

Citação de: steixeira em 04 de Novembro de 2025, 00:27
Citação de: fjorge em 03 de Novembro de 2025, 22:20Toda a gente sabe que o Rui Costa foi bandeira eleitoral do VA.

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/rui-costa-bandeira-eleitoral-de-vale-e-azevedo-nunca-fui-na-vida/

Tenho fontes que o polígrafo tinha, no lugar deste artigo, outro a dizer "o céu será mesmo azul? Verdadeiro ou falso".

steixeira