João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

L0W

Já tenho dificuldade em ver videos e entrevistas quando antes papava tudo. Estamos a 4 dias dos labregos que assolam o nosso clube darem uma autêntica facada no clube ao recusar esta dream team. E digo dream team obviamente pela competência, mas sobretudo pelos valores Benfiquistas inerentes à mesma.

Vai doer tanto...

jp23

Citação de: Golden_Mean em 04 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: jp23 em 04 de Novembro de 2025, 22:1590+3 | T3 | EP6 | Nuno Gomes, Vítor Paneira e Tomás Amaral | "Tem faltado liderança no Benfica"
https://www.youtube.com/watch?v=u-HwoTXWgIo
Frustrante ouvir estas entrevistas, sabendo que no fim são os parasitas que la vão continuar.
Gostei muito de ouvir o Tomás, não o conhecia.

KKT

Citação de: L0W em 04 de Novembro de 2025, 22:55Já tenho dificuldade em ver videos e entrevistas quando antes papava tudo. Estamos a 4 dias dos labregos que assolam o nosso clube darem uma autêntica facada no clube ao recusar esta dream team. E digo dream team obviamente pela competência, mas sobretudo pelos valores Benfiquistas inerentes à mesma.

Vai doer tanto...

Também não tenho tido coragem de ouvir. Faço questão de entrar, deixar likes mas depois fecho, não estou a conseguir lidar com esta derrota.

Aquele video do camelo do rui a chegar hoje a uma casa do Benfica, custou-me mais do que ver um video dos porcos ou lagartos a festejar um campeonato.

O que vai ser deste Benfica? O que vamos encontrar daqui a 4 anos? Até assusta só de pensar

MasterT

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!
Uma coisa que me incomoda, já li e vi vários elementos da lista do Rui Costa (Humberto Coelho por exemplo) a dizer que ganhamos um campeonato e duas taças de liga, mas é falso, só ganhamos uma taça da Liga. É vergonhoso, só uma é pouco, mas ao menos é a verdade. Andar a mentir à descarada é bem pior!

Tony Rodrigues

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

https://paginaum.pt/2025/11/03/10-events-empresa-de-rui-costa-em-falencia-tecnica-e-com-contabilidade-fraudulenta

Tds 28

Ricardinho vai ajudar no futsal. Irá ajudar nas escolinhas

imightbewrong

O dr. JNL que diga ao inutil que gostava muito de ir almoçar a um certo restaurante no Saldanha mas que com muita pena dele acabou por descobrir que abriu falência.

Tds 28

Jean Jacques vai trabalhar no recrutamento do basket em África

imightbewrong

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 23:07Ricardinho vai ajudar no futsal. Irá ajudar nas escolinhas
Isso é mesmo excelente!!!!!!!!!!!!!